Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Luciano faz de pênalti, mas São Paulo cede e empata com Palmeiras no Morumbi

Lance|

Em jogo fraco, com poucas oportunidades de gol e polêmica de arbitragem, São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 no Morumbi nesta sexta-feira (19), em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. Luciano, de pênalti, abriu o placar para o Tricolor, mas, no final da partida, Rony empatou para o Verdão. Com o empate, o São Paulo dá adeus definitivamente ao título do Brasileirão, além de deixar a briga por uma vaga no G4 mais acirrada.
Em jogo fraco, com poucas oportunidades de gol e polêmica de arbitragem, São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 no Morumbi nesta sexta-feira (19), em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. Luciano, de pênalti, abriu o placar para o Tricolor,... Em jogo fraco, com poucas oportunidades de gol e polêmica de arbitragem, São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 no Morumbi nesta sexta-feira (19), em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. Luciano, de pênalti, abriu o placar para o Tricolor, mas, no final da partida, Rony empatou para o Verdão. Com o empate, o São Paulo dá adeus definitivamente ao título do Brasileirão, além de deixar a briga por uma vaga no G4 mais acirrada. (Miguel SCHINCARIOL)
Tiago Volpi - 5,5 - Pouco requisitado, o goleiro foi bem quando acionado. No lance do gol, foi traído pelo desvio de Luan, não conseguindo fazer a defesa. O goleiro, porém, deu alguns sustos na torcida com erros na saída de bola.
Tiago Volpi - 5,5 - Pouco requisitado, o goleiro foi bem quando acionado. No lance do gol, foi traído pelo desvio de Luan, não conseguindo fazer a defesa. O goleiro, porém, deu alguns sustos na torcida com erros na saída de bola. Tiago Volpi - 5,5 - Pouco requisitado, o goleiro foi bem quando acionado. No lance do gol, foi traído pelo desvio de Luan, não conseguindo fazer a defesa. O goleiro, porém, deu alguns sustos na torcida com erros na saída de bola.
Juanfran - 5,0 - O lateral não acertou muito do que fez no jogo, errando todos os cruzamentos que tentou. No lance do gol, falhou na marcação de Rony, que driblou Juanfran e finalizou.
Juanfran - 5,0 - O lateral não acertou muito do que fez no jogo, errando todos os cruzamentos que tentou. No lance do gol, falhou na marcação de Rony, que driblou Juanfran e finalizou. Juanfran - 5,0 - O lateral não acertou muito do que fez no jogo, errando todos os cruzamentos que tentou. No lance do gol, falhou na marcação de Rony, que driblou Juanfran e finalizou.
Bruno Alves - 5,0 - Perdendo a maioria dos duelos disputados, o zagueiro não fez uma boa partida, mas também não chegou a comprometer a equipe. A situação teria ficado pior se o VAR acertasse na decisão do pênalti que ele cometeu em cima de Luiz Adriano.
Bruno Alves - 5,0 - Perdendo a maioria dos duelos disputados, o zagueiro não fez uma boa partida, mas também não chegou a comprometer a equipe. A situação teria ficado pior se o VAR acertasse na decisão do pênalti que ele cometeu em cima de Luiz Adriano. Bruno Alves - 5,0 - Perdendo a maioria dos duelos disputados, o zagueiro não fez uma boa partida, mas também não chegou a comprometer a equipe. A situação teria ficado pior se o VAR acertasse na decisão do pênalti que ele cometeu em cima de Luiz Adriano.
Arboleda - 5,5 - Defensivamente mais seguro que seu parceiro, o zagueiro falhou com a bola nos pés, errando muitos passes e quase todos os lançamentos que tentou. Se não fossem os erros na saída, seria uma boa partida do zagueiro.
Arboleda - 5,5 - Defensivamente mais seguro que seu parceiro, o zagueiro falhou com a bola nos pés, errando muitos passes e quase todos os lançamentos que tentou. Se não fossem os erros na saída, seria uma boa partida do zagueiro. Arboleda - 5,5 - Defensivamente mais seguro que seu parceiro, o zagueiro falhou com a bola nos pés, errando muitos passes e quase todos os lançamentos que tentou. Se não fossem os erros na saída, seria uma boa partida do zagueiro.
Reinaldo - 6,0 - Ativo tanto no ataque quanto na defesa, como já é comum para o lateral, Reinaldo fez uma partida mais tímida. Os cortes, o desarme e os duelos pelo chão fizeram a atuação ser mediana.
Reinaldo - 6,0 - Ativo tanto no ataque quanto na defesa, como já é comum para o lateral, Reinaldo fez uma partida mais tímida. Os cortes, o desarme e os duelos pelo chão fizeram a atuação ser mediana. Reinaldo - 6,0 - Ativo tanto no ataque quanto na defesa, como já é comum para o lateral, Reinaldo fez uma partida mais tímida. Os cortes, o desarme e os duelos pelo chão fizeram a atuação ser mediana.
Tchê Tchê - 5,0 - Mais um jogador com atuação muito tímida na partida, o meio-campista não venceu nenhum duelo, tanto pelo chão quanto aéreo. Defensivamente, contribui somente com uma interceptação. Ofensivamente apareceu pouco no jogo. Tchê Tchê ainda tomou um cartão amarelo.
Tchê Tchê - 5,0 - Mais um jogador com atuação muito tímida na partida, o meio-campista não venceu nenhum duelo, tanto pelo chão quanto aéreo. Defensivamente, contribui somente com uma interceptação. Ofensivamente apareceu pouco no jogo. Tchê Tchê ainda... Tchê Tchê - 5,0 - Mais um jogador com atuação muito tímida na partida, o meio-campista não venceu nenhum duelo, tanto pelo chão quanto aéreo. Defensivamente, contribui somente com uma interceptação. Ofensivamente apareceu pouco no jogo. Tchê Tchê ainda tomou um cartão amarelo.
Daniel Alves - 5,5 - Do meio de campo foi o jogador que mais apareceu pro jogo, mas ainda não o bastante para evitar uma atuação fraca. Pouco eficiente na partida, Daniel não chegou a ser comprometedor, mas definitivamente não foi capaz de fazer o time sair com a vitória. O meia tomou um cartão amarelo.
Daniel Alves - 5,5 - Do meio de campo foi o jogador que mais apareceu pro jogo, mas ainda não o bastante para evitar uma atuação fraca. Pouco eficiente na partida, Daniel não chegou a ser comprometedor, mas definitivamente não foi capaz de fazer o time... Daniel Alves - 5,5 - Do meio de campo foi o jogador que mais apareceu pro jogo, mas ainda não o bastante para evitar uma atuação fraca. Pouco eficiente na partida, Daniel não chegou a ser comprometedor, mas definitivamente não foi capaz de fazer o time sair com a vitória. O meia tomou um cartão amarelo.
Igor Gomes - 5,5 - Pouco efetivo no jogo, o camisa 26 errou a maioria das ações que tentou executar e perdeu a maioria dos duelos que travou. Partida fraca do meio campista, que foi atéLu substituído por Toró.
Igor Gomes - 5,5 - Pouco efetivo no jogo, o camisa 26 errou a maioria das ações que tentou executar e perdeu a maioria dos duelos que travou. Partida fraca do meio campista, que foi atéLu substituído por Toró. Igor Gomes - 5,5 - Pouco efetivo no jogo, o camisa 26 errou a maioria das ações que tentou executar e perdeu a maioria dos duelos que travou. Partida fraca do meio campista, que foi atéLu substituído por Toró.
Pablo - 5,0 - Pablo, que perdeu a titularidade para Carneiro, teve a oportunidade de mostrar serviço ao substituir o uruguaio logo no começo do jogo, após lesão. Entretanto, o camisa 9 sumiu do jogo. com poucas interações, muitos erros de passes, apenas um de 16 duelos vencidos e 4 faltas cometidas.
Pablo - 5,0 - Pablo, que perdeu a titularidade para Carneiro, teve a oportunidade de mostrar serviço ao substituir o uruguaio logo no começo do jogo, após lesão. Entretanto, o camisa 9 sumiu do jogo. com poucas interações, muitos erros de passes, apena... Pablo - 5,0 - Pablo, que perdeu a titularidade para Carneiro, teve a oportunidade de mostrar serviço ao substituir o uruguaio logo no começo do jogo, após lesão. Entretanto, o camisa 9 sumiu do jogo. com poucas interações, muitos erros de passes, apenas um de 16 duelos vencidos e 4 faltas cometidas.
Hernanes - Sem nota - O meio-campista entrou já no final do jogo, logo, não há como avaliar sua atuação.
Hernanes - Sem nota - O meio-campista entrou já no final do jogo, logo, não há como avaliar sua atuação. Hernanes - Sem nota - O meio-campista entrou já no final do jogo, logo, não há como avaliar sua atuação.
Marcos Vizolli - 4,5 - O treinador interino do São Paulo não conseguiu fazer a equipe render e ameaçar o Palmeiras. Com um jogo muito morno e precisando de uma melhor criação por parte dos meias, as alterações propostas pelo técnico não foram muito boas. Vizolli só fez duas alterações por vontade própria (Pablo entrou pela lesão de Caneiro) e ainda demorou demais para mexer na equipe. Hernanes poderia entrar um pouco mais cedo, para ajudar na contenção antes de deixar o Palmeiras crescer após o gol de Luciano.
Marcos Vizolli - 4,5 - O treinador interino do São Paulo não conseguiu fazer a equipe render e ameaçar o Palmeiras. Com um jogo muito morno e precisando de uma melhor criação por parte dos meias, as alterações propostas pelo técnico não foram muito boa... Marcos Vizolli - 4,5 - O treinador interino do São Paulo não conseguiu fazer a equipe render e ameaçar o Palmeiras. Com um jogo muito morno e precisando de uma melhor criação por parte dos meias, as alterações propostas pelo técnico não foram muito boas. Vizolli só fez duas alterações por vontade própria (Pablo entrou pela lesão de Caneiro) e ainda demorou demais para mexer na equipe. Hernanes poderia entrar um pouco mais cedo, para ajudar na contenção antes de deixar o Palmeiras crescer após o gol de Luciano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.