Nessa noite de sábado (28), o São Paulo visitou o Bahia na Fonte Nova e conquistou os três pontos. Com três assistências de Reinaldo, dois gols de Luciano e um de Arboelda, o Tricolor Paulista venceu o Baiano por 3 a 1. Clayson marcou o gol de honra do time da casa. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Redação São Paulo)
Tiago Volpi – 6,0: Pouco trabalhou no jogo. Quase não foi solicitado pelo ataque baiano na primeira etapa. No final do segundo tempo, sofreu um gol de Clayson, em um dos poucos chutes que o Bahia deu.
Juanfran – 6,0: Foi substituído no intervalo para a entrada de Vitor Bueno. Na etapa que atuou, não sofreu perigos na defesa, mas também não criou no ataque.
Arboleda – 7,0: Cumpriu sua função defensiva e ajudou o time. Não falhou no gol sofrido. Subiu ao ataque e marcou o segundo do São Paulo, de cabeça, em escanteio cobrado por Reinaldo.
Reinaldo – 7,5: Foi o garçom do jogo. Deu as três assistências para os três gols do São Paulo na vitória. Na defesa, foi mal no gol do Bahia, não conseguindo impedir o cruzamento pelo lado esquerdo da defesa tricolor.
Luan – 6,5: Jogou de volante no primeiro tempo. Na etapa final, foi recuado para a zaga com o intuito de deixar a equipe mais ofensiva. Em ambas posições, fez seu papel e neutralizou o ataque do Bahia. Não conseguiu evitar o gol baiano, mas não falhou individualmente.
Dani Alves – 6,5: Foi um dos destaques do São Paulo no jogo. Responsável pelos passes e pela armação do time. Todas as jogadas de ataque passaram pelos pés do camisa 10.
Igor Gomes – 6,5: Foi uma das principais peças ofensivas do São Paulo no jogo, dando início à muitas jogadas de perigo. Voltou para a defesa para ajudar a equipe. Foi substituído no final do jogo.
Gabriel Sara – 6,0: Participou das jogadas de ataque do time. Tomou cartão amarelo no final do primeiro tempo. Foi sacado da equipe nos minutos finais.
Vitor Bueno – 6,5: Entrou no intervalo e contribuiu para a mudança da postura do São Paulo no jogo. Deu mais ofensividade ao time.
Tchê-Tchê – 6,5: Com sua entrada no time, após o intervalo, as bolas começaram a chegar mais na frente e o ataque pôde criar mais. Ajudou a defesa nos momentos em que precisou.
Pablo – Sem nota: Entrou no final da partida.
Hernanes – Sem nota: Entrou no final da partida.
Rodrigo Nestor – Sem nota: Entrou no final da partida.
Fernando Diniz – 7,0: Soube mexer no time na hora certa e mudar a postura. Colocou o time pra frente e viu os comandados marcarem três vezes no segundo tempo. Ainda não conseguiu ajustar a defesa e saiu com um gol sofrido no final.
Bahia – SOBE: O time ainda tentou esboçar uma reação no final da partida e conseguiu marcar um gol; o goleiro Douglas fez boas defesas, que impediram um placar maior do São Paulo/DESCE: A equipe não conseguiu aproveitar o fato de jogar em casa e sofreu três gols no segundo tempo. Fez uma primeira etapa apática e deixou o São Paulo passear quando voltou do intervalo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.