Neste domingo, o Fluminense perdeu para o Bahia por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileiro. Na partida, Gilberto aproveitou as falhas de Luccas Claro e marcou dois gols para o mandante, dificultando a possibilidade de classificação do Fluminense para Libertadores. Confira as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Marcos Felipe - 4,5 - Fez defesas, mas não defendeu o pênalti e se posicionou de forma errada no segundo gol.
Samuel Xavier - 4,5 - Cobriu a linha de fundo em um lance, mas falhou na troca de passes. No segundo tempo, fez um corte.
Manoel - 4,0 - Falhou na marcação e recuou a bola na maior parte dos lances. No segundo tempo, quase permitiu o terceiro gol e depois foi expulso.
Luccas Claro - 3,0 - Causou o pênalti, que foi convertido por Gilberto, e falhou no segundo gol do atacante. Na segunda etapa, desperdiçou uma chance de gol.
Danilo Barcelos - 4,5 - Errou cortes, perdeu o tempo de alguns lances e falhou na marcação.
Wellington - 4,5 - Não fez boa marcação, sofreu desarmes e desacelerou o jogo. Foi suspenso para a próxima partida.
Yago Felipe - 6,0 - Sofreu desarmes, mas arriscou finalizações e contribuiu para jogadas de ataque. Porém, recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe.
André - 5,5 - Como primeiro volante, não fez atuação de destaque e saiu no início do segundo tempo. Errou na troca de passes.
Luiz Henrique - 5,5 - Sofreu desarmes e não contribuiu para a ofensividade da equipe, mas neutralizou a saída de bola adversária em alguns lances.
Caio Paulista - 4,5 - Adiantou lances, mas não contribuiu para o setor ofensivo e não pressionou a saída de bola do adversário. Foi substituído no início do primeiro tempo.
Fred - 4,0 - Desperdiçou uma chance de finalização e não contribuiu para o setor ofensivo. Após o terceiro amarelo, está suspenso na última rodada.
Cazares - 6,0 - Encontrou espaços, fez volume no meio-campo, e fez boa cobrança de falta.
Martinelli - 6,0 - Finalizou, acertou lançamentos na área e levou a melhor nos duelos.
Bobadilla - 6,0 - Invadiu a área adversária e arriscou duas finalização.
Lucca - 4,0 - Errou na recepção de passes na área e não contribuiu para a ofensividade da equipe.
Matheus Ferraz - 5,0 - Não fez atuação de destaque e permitiu a infiltração do Bahia.
Bahia - Sobe: Aproveitou os erros do Fluminense e marcou dois gols ainda no primeiro tempo. / Desce: Na segunda etapa, deu espaço ao Fluminense e se limitou ao contra-ataque.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.