Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇOES: Lucca conta com a sorte e garante vitória em jogo pouco inspirado do Fluminense

Lance|

Lance! Galerias
Lance! Galerias Lance! Galerias
Marcos Felipe: 6 – Não foi muito exigido, mas se mostrou seguro durante toda a partida.
Marcos Felipe: 6 – Não foi muito exigido, mas se mostrou seguro durante toda a partida. Marcos Felipe: 6 – Não foi muito exigido, mas se mostrou seguro durante toda a partida.
Calegari: 6,5 – Demonstrou muita raça no setor ofensivo e deu ótimo passe para Felippe Cardoso na pequena área. Se o atacante conseguisse o chute, o lateral teria uma assistência.
Calegari: 6,5 – Demonstrou muita raça no setor ofensivo e deu ótimo passe para Felippe Cardoso na pequena área. Se o atacante conseguisse o chute, o lateral teria uma assistência. Calegari: 6,5 – Demonstrou muita raça no setor ofensivo e deu ótimo passe para Felippe Cardoso na pequena área. Se o atacante conseguisse o chute, o lateral teria uma assistência.
Matheus Ferraz: 5,5 – No primeiro tempo se enrolou sozinho com a bola e acabou mandando para lateral. Fora isso, não comprometeu.
Matheus Ferraz: 5,5 – No primeiro tempo se enrolou sozinho com a bola e acabou mandando para lateral. Fora isso, não comprometeu. Matheus Ferraz: 5,5 – No primeiro tempo se enrolou sozinho com a bola e acabou mandando para lateral. Fora isso, não comprometeu.
Luccas Claro: 6,5 – Zagueiro do Fluminense demonstrou muita segurança no setor defensivo e praticamente salvou um gol do Sport.
Luccas Claro: 6,5 – Zagueiro do Fluminense demonstrou muita segurança no setor defensivo e praticamente salvou um gol do Sport. Luccas Claro: 6,5 – Zagueiro do Fluminense demonstrou muita segurança no setor defensivo e praticamente salvou um gol do Sport.
Danilo Barcelos: 5,5 – Não fez uma grande partida, mas também não comprometeu como no último jogo.
Danilo Barcelos: 5,5 – Não fez uma grande partida, mas também não comprometeu como no último jogo. Danilo Barcelos: 5,5 – Não fez uma grande partida, mas também não comprometeu como no último jogo.
Yago Felipe: 6,0 – Sumido no primeiro tempo, apareceu e mostrou mais vontade no segundo tempo.
Yago Felipe: 6,0 – Sumido no primeiro tempo, apareceu e mostrou mais vontade no segundo tempo. Yago Felipe: 6,0 – Sumido no primeiro tempo, apareceu e mostrou mais vontade no segundo tempo.
Lucca: 6,5 – Contou com a sorte para fazer o gol da partida. Ajudou na marcação quando foi preciso.
Lucca: 6,5 – Contou com a sorte para fazer o gol da partida. Ajudou na marcação quando foi preciso. Lucca: 6,5 – Contou com a sorte para fazer o gol da partida. Ajudou na marcação quando foi preciso.
Fred: 6,0 – Não foi brilhante porque a bola não chegou até o atacante.
Fred: 6,0 – Não foi brilhante porque a bola não chegou até o atacante. Fred: 6,0 – Não foi brilhante porque a bola não chegou até o atacante.
Caio Paulista: 5,5 - Entrou no decorrer do jogo, mas não fez muito. Conseguiu fazer uma boa tabela com Hudson na reta final.
Caio Paulista: 5,5 - Entrou no decorrer do jogo, mas não fez muito. Conseguiu fazer uma boa tabela com Hudson na reta final. Caio Paulista: 5,5 - Entrou no decorrer do jogo, mas não fez muito. Conseguiu fazer uma boa tabela com Hudson na reta final.
Nenê: Sem nota - Entrou no fim da partida.
Nenê: Sem nota - Entrou no fim da partida. Nenê: Sem nota - Entrou no fim da partida.
Hudson: 6,0 - Entrou no fim e deu um ótimo passe para Nenê. Poderia ter sido uma assistência.
Hudson: 6,0 - Entrou no fim e deu um ótimo passe para Nenê. Poderia ter sido uma assistência. Hudson: 6,0 - Entrou no fim e deu um ótimo passe para Nenê. Poderia ter sido uma assistência.
Marcão: 5,0 - Seu time não foi efetivo em nenhum momento. Teve sorte para conseguir a vitória.
Marcão: 5,0 - Seu time não foi efetivo em nenhum momento. Teve sorte para conseguir a vitória. Marcão: 5,0 - Seu time não foi efetivo em nenhum momento. Teve sorte para conseguir a vitória.
Sport: Sobe – Mesmo com um a menos durante todo o primeiro tempo, conseguiu atacar e teve chances de empatar a partida. Quando tinha um a mais, montou um sistema defensivo muito bom. / Desce – esperou ter um jogador a menos para começar a atacar. Se tivesse acordado para o jogo um pouco antes, a história da partida poderia ter sido outra.
Sport: Sobe – Mesmo com um a menos durante todo o primeiro tempo, conseguiu atacar e teve chances de empatar a partida. Quando tinha um a mais, montou um sistema defensivo muito bom. / Desce – esperou ter um jogador a menos para começar a atacar. Se ti... Sport: Sobe – Mesmo com um a menos durante todo o primeiro tempo, conseguiu atacar e teve chances de empatar a partida. Quando tinha um a mais, montou um sistema defensivo muito bom. / Desce – esperou ter um jogador a menos para começar a atacar. Se tivesse acordado para o jogo um pouco antes, a história da partida poderia ter sido outra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.