Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Lucas Veríssimo é expulso e leva pior nota do Santos em empate

Lance|

Santos e Ceará ficaram empatados por 0 x 0, na Vila Belmiro, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Lucas Veríssimo foi expulso no final do primeiro tempo e complicou o jogo para o Santos. Por isso, levou a pior nota do time. Veja as avaliações do LANCE! para o Peixe.
Santos e Ceará ficaram empatados por 0 x 0, na Vila Belmiro, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Lucas Veríssimo foi expulso no final do primeiro tempo e complicou o jogo para o Santos. Por isso, levou a pior nota do time... Santos e Ceará ficaram empatados por 0 x 0, na Vila Belmiro, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Lucas Veríssimo foi expulso no final do primeiro tempo e complicou o jogo para o Santos. Por isso, levou a pior nota do time. Veja as avaliações do LANCE! para o Peixe.
Ceará - Sobe: Dominou o jogo com um homem a mais e criou diversas chances, além de conseguir parar a dupla Soteldo e Marinho. Destaque também para o goleiro Fernando Prass, que fez defesas importantes. / Desce: O time perdeu muitas chances claras, que poderiam resultar em gol. João Paulo pouco trabalhou, mesmo com toda a pressão imposta.
Ceará - Sobe: Dominou o jogo com um homem a mais e criou diversas chances, além de conseguir parar a dupla Soteldo e Marinho. Destaque também para o goleiro Fernando Prass, que fez defesas importantes. / Desce: O time perdeu muitas chances claras, que ... Ceará - Sobe: Dominou o jogo com um homem a mais e criou diversas chances, além de conseguir parar a dupla Soteldo e Marinho. Destaque também para o goleiro Fernando Prass, que fez defesas importantes. / Desce: O time perdeu muitas chances claras, que poderiam resultar em gol. João Paulo pouco trabalhou, mesmo com toda a pressão imposta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.