Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Lucas Braga é o mais inspirado em empate sem gols do Santos

Lance|

O Santos voltou a jogar mal na partida que marcou a estreia do técnico Lisca no comando, mas, ao menos, somou um ponto diante do Fortaleza, no Castelão, após empate sem gols neste domingo. Lucas Braga, com boas arrancadas e dribles pela esquerda, foi o melhor do time. Confira as atuações do LANCE! (por Diário do Peixe)
O Santos voltou a jogar mal na partida que marcou a estreia do técnico Lisca no comando, mas, ao menos, somou um ponto diante do Fortaleza, no Castelão, após empate sem gols neste domingo. Lucas Braga, com boas arrancadas e dribles pela esquerda, foi o... O Santos voltou a jogar mal na partida que marcou a estreia do técnico Lisca no comando, mas, ao menos, somou um ponto diante do Fortaleza, no Castelão, após empate sem gols neste domingo. Lucas Braga, com boas arrancadas e dribles pela esquerda, foi o melhor do time. Confira as atuações do LANCE! (por Diário do Peixe)
João Paulo: 6,0 - Deu uma saída em falso logo no início do jogo, mas, no restante, mostrou a segurança habitual.
João Paulo: 6,0 - Deu uma saída em falso logo no início do jogo, mas, no restante, mostrou a segurança habitual. João Paulo: 6,0 - Deu uma saída em falso logo no início do jogo, mas, no restante, mostrou a segurança habitual.
Madson: 4,5 - Partida bem abaixo do esperado para um lateral titular do Santos. Deu saudades do Pará.
Madson: 4,5 - Partida bem abaixo do esperado para um lateral titular do Santos. Deu saudades do Pará. Madson: 4,5 - Partida bem abaixo do esperado para um lateral titular do Santos. Deu saudades do Pará.
Alex: 6,0 - Boa reestreia do Menino da Vila. Mostrou que pode ser opção interessante para Lisca.
Alex: 6,0 - Boa reestreia do Menino da Vila. Mostrou que pode ser opção interessante para Lisca. Alex: 6,0 - Boa reestreia do Menino da Vila. Mostrou que pode ser opção interessante para Lisca.
Rodrigo Fernández: 6,0 - Correu bastante e foi eficiente na marcação.
Rodrigo Fernández: 6,0 - Correu bastante e foi eficiente na marcação. Rodrigo Fernández: 6,0 - Correu bastante e foi eficiente na marcação.
Camacho: 6,0 - Ficou com a missão de dividir a pegada no meio com Rodrigo, e foi bem.
Camacho: 6,0 - Ficou com a missão de dividir a pegada no meio com Rodrigo, e foi bem. Camacho: 6,0 - Ficou com a missão de dividir a pegada no meio com Rodrigo, e foi bem.
Lucas Braga: 6,5 - Foi o mais lúcido do ataque do Santos na partida.
Lucas Braga: 6,5 - Foi o mais lúcido do ataque do Santos na partida. Lucas Braga: 6,5 - Foi o mais lúcido do ataque do Santos na partida.
Léo Baptistão: 5,0 - Partida apagada do atacante.
Léo Baptistão: 5,0 - Partida apagada do atacante. Léo Baptistão: 5,0 - Partida apagada do atacante.
Marcos Leonardo: 6,0 - Não recebeu uma única bola em condições de fazer algo no primeiro tempo. No segundo, teve melhor sorte, e foi perigoso.
Marcos Leonardo: 6,0 - Não recebeu uma única bola em condições de fazer algo no primeiro tempo. No segundo, teve melhor sorte, e foi perigoso. Marcos Leonardo: 6,0 - Não recebeu uma única bola em condições de fazer algo no primeiro tempo. No segundo, teve melhor sorte, e foi perigoso.
Balieiro: 5,0 - Entrou no segundo tempo e piorou o setor.
Balieiro: 5,0 - Entrou no segundo tempo e piorou o setor. Balieiro: 5,0 - Entrou no segundo tempo e piorou o setor.
Ângelo: 5,5 - Entrou pouco inspirado na partida.
Ângelo: 5,5 - Entrou pouco inspirado na partida. Ângelo: 5,5 - Entrou pouco inspirado na partida.
Lisca: 6,0 - Fez sua estreia e deve ter percebido que terá muito trabalho pela frente.
Lisca: 6,0 - Fez sua estreia e deve ter percebido que terá muito trabalho pela frente. Lisca: 6,0 - Fez sua estreia e deve ter percebido que terá muito trabalho pela frente.
Fortaleza: Sobe: Ronald – Meio-campista foi o mais perigoso do time, e ainda mostrou eficiência na marcação. // Desce: Romero – Praticamente não tocou na bola.
Fortaleza: Sobe: Ronald – Meio-campista foi o mais perigoso do time, e ainda mostrou eficiência na marcação. // Desce: Romero – Praticamente não tocou na bola. Fortaleza: Sobe: Ronald – Meio-campista foi o mais perigoso do time, e ainda mostrou eficiência na marcação. // Desce: Romero – Praticamente não tocou na bola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.