Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Lucas Braga brilha em vitória dramática do Santos na Sul-Americana

Lance|

O Santos venceu o Libertad por 2 a 1, na Vila Belmiro nesta quinta-feira, com gol no último minuto, e largou na frente nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Lucas Braga, com grandes jogadas, foi o destaque da partida. Confira as notas do Peixe no LANCE! (por Diário do Peixe)
O Santos venceu o Libertad por 2 a 1, na Vila Belmiro nesta quinta-feira, com gol no último minuto, e largou na frente nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Lucas Braga, com grandes jogadas, foi o destaque da partida. Confira as notas do Peixe no... O Santos venceu o Libertad por 2 a 1, na Vila Belmiro nesta quinta-feira, com gol no último minuto, e largou na frente nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Lucas Braga, com grandes jogadas, foi o destaque da partida. Confira as notas do Peixe no LANCE! (por Diário do Peixe)
João Paulo – 6,5 – Fez duas grandes defesas na primeira etapa e ainda jogou muito bem com os pés. No gol do Libertad, a falta foi cobrada do seu lado, dando a sensação que se estivesse melhor colocado poderia defender.
João Paulo – 6,5 – Fez duas grandes defesas na primeira etapa e ainda jogou muito bem com os pés. No gol do Libertad, a falta foi cobrada do seu lado, dando a sensação que se estivesse melhor colocado poderia defender. João Paulo – 6,5 – Fez duas grandes defesas na primeira etapa e ainda jogou muito bem com os pés. No gol do Libertad, a falta foi cobrada do seu lado, dando a sensação que se estivesse melhor colocado poderia defender.
Madson – 5,5 – Não conseguiu fazer boas infiltrações ou jogadas no ataque, mas na defesa pelo menos não comprometeu.
Madson – 5,5 – Não conseguiu fazer boas infiltrações ou jogadas no ataque, mas na defesa pelo menos não comprometeu. Madson – 5,5 – Não conseguiu fazer boas infiltrações ou jogadas no ataque, mas na defesa pelo menos não comprometeu.
Luiz Felipe – 6,5 – Atuação muito segura do defensor, que liderou o sistema defensivo do Peixe principalmente após a expulsão de Kaiky.
Luiz Felipe – 6,5 – Atuação muito segura do defensor, que liderou o sistema defensivo do Peixe principalmente após a expulsão de Kaiky. Luiz Felipe – 6,5 – Atuação muito segura do defensor, que liderou o sistema defensivo do Peixe principalmente após a expulsão de Kaiky.
Kaiky – 5,5 – Fez um ótimo primeiro tempo. Na segunda etapa, acabou expulso ao optar fazer falta para parar contra-ataque. Na cobrança dessa falta, muito próxima da área, o Peixe tomou o gol, ficando assim o placar empatado e a equipe com um homem a menos em campo.
Kaiky – 5,5 – Fez um ótimo primeiro tempo. Na segunda etapa, acabou expulso ao optar fazer falta para parar contra-ataque. Na cobrança dessa falta, muito próxima da área, o Peixe tomou o gol, ficando assim o placar empatado e a equipe com um homem a me... Kaiky – 5,5 – Fez um ótimo primeiro tempo. Na segunda etapa, acabou expulso ao optar fazer falta para parar contra-ataque. Na cobrança dessa falta, muito próxima da área, o Peixe tomou o gol, ficando assim o placar empatado e a equipe com um homem a menos em campo.
Camacho – 5,5 – Partida discreta do meio-campista, que pouco criou e na marcação também não foi tão efetivo como em outras vezes.
Camacho – 5,5 – Partida discreta do meio-campista, que pouco criou e na marcação também não foi tão efetivo como em outras vezes. Camacho – 5,5 – Partida discreta do meio-campista, que pouco criou e na marcação também não foi tão efetivo como em outras vezes.
Jean Mota – 6,0 – Faltou inspiração, mas não dedicação. Correu muito. Precisa agora voltar a arriscar mais chutes de longa distância, que é uma das suas qualidades.
Jean Mota – 6,0 – Faltou inspiração, mas não dedicação. Correu muito. Precisa agora voltar a arriscar mais chutes de longa distância, que é uma das suas qualidades. Jean Mota – 6,0 – Faltou inspiração, mas não dedicação. Correu muito. Precisa agora voltar a arriscar mais chutes de longa distância, que é uma das suas qualidades.
Carlos Sánchez – 6,5 – Assim como Jean Mota, deixou tudo que tinha em campo, mas passou longe de brilhar. Destaque para a boa cobrança de pênalti, gol que abriu o placar da partida.
Carlos Sánchez – 6,5 – Assim como Jean Mota, deixou tudo que tinha em campo, mas passou longe de brilhar. Destaque para a boa cobrança de pênalti, gol que abriu o placar da partida. Carlos Sánchez – 6,5 – Assim como Jean Mota, deixou tudo que tinha em campo, mas passou longe de brilhar. Destaque para a boa cobrança de pênalti, gol que abriu o placar da partida.
Pirani – 6,0 – Com muita movimentação e bom passe, fez um bom primeiro tempo. Na segunda etapa acabou sacrificado logo no começo após a expulsão de Kaiky.
Pirani – 6,0 – Com muita movimentação e bom passe, fez um bom primeiro tempo. Na segunda etapa acabou sacrificado logo no começo após a expulsão de Kaiky. Pirani – 6,0 – Com muita movimentação e bom passe, fez um bom primeiro tempo. Na segunda etapa acabou sacrificado logo no começo após a expulsão de Kaiky.
Lucas Braga – 7,5 – Foi quem desequilibrou o jogo. Chamou a partida pra si, arriscou boas jogadas pela esquerda e acabou participando dos dois lances de gol do Peixe. No primeiro, foi quem estava na disputa do lance quando o defensor paraguaio colocou o braço na bola. No segundo, fez toda a jogada que acabou em um gol contra.
Lucas Braga – 7,5 – Foi quem desequilibrou o jogo. Chamou a partida pra si, arriscou boas jogadas pela esquerda e acabou participando dos dois lances de gol do Peixe. No primeiro, foi quem estava na disputa do lance quando o defensor paraguaio colocou ... Lucas Braga – 7,5 – Foi quem desequilibrou o jogo. Chamou a partida pra si, arriscou boas jogadas pela esquerda e acabou participando dos dois lances de gol do Peixe. No primeiro, foi quem estava na disputa do lance quando o defensor paraguaio colocou o braço na bola. No segundo, fez toda a jogada que acabou em um gol contra.
Marcos Guilherme – 4,5 – Atuação ruim do atacante, que perdeu grande oportunidade de balançar as redes ainda no primeiro tempo e pouco criou durante todo o jogo. Foi um de seus piores jogos com a camisa alvinegra.
Marcos Guilherme – 4,5 – Atuação ruim do atacante, que perdeu grande oportunidade de balançar as redes ainda no primeiro tempo e pouco criou durante todo o jogo. Foi um de seus piores jogos com a camisa alvinegra. Marcos Guilherme – 4,5 – Atuação ruim do atacante, que perdeu grande oportunidade de balançar as redes ainda no primeiro tempo e pouco criou durante todo o jogo. Foi um de seus piores jogos com a camisa alvinegra.
Ivonei – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Ivonei – Sem nota – Pouco tempo em campo. Ivonei – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Raniel – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Raniel – Sem nota – Pouco tempo em campo. Raniel – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Fernando Diniz – 6,5 – Sua estrela brilhou essa noite, pois o Peixe não fez um grande jogo, mas saiu de campo com uma importante vitória. A opção por Pirani de falso 9 deixou o time mais leve, mas a equipe esteve durante toda a partida muito exposta aos contra-ataques. O Peixe precisa evoluir a criação e na marcação.
Fernando Diniz – 6,5 – Sua estrela brilhou essa noite, pois o Peixe não fez um grande jogo, mas saiu de campo com uma importante vitória. A opção por Pirani de falso 9 deixou o time mais leve, mas a equipe esteve durante toda a partida muito exposta ao... Fernando Diniz – 6,5 – Sua estrela brilhou essa noite, pois o Peixe não fez um grande jogo, mas saiu de campo com uma importante vitória. A opção por Pirani de falso 9 deixou o time mais leve, mas a equipe esteve durante toda a partida muito exposta aos contra-ataques. O Peixe precisa evoluir a criação e na marcação. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Libertad: Sobe – Bocanegra – No primeiro tempo, acertou um chutaço de longa distância que exigiu grande defesa de João Paulo. Na segunda etapa, marcou de falta o gol do Libertad. // Desce – Diego Vieira – Foi imprudente em marcar Lucas Braga com os braços abertos, lance que a bola tocou em seu braço e o VAR recomendou o pênalti para o Peixe.
Libertad: Sobe – Bocanegra – No primeiro tempo, acertou um chutaço de longa distância que exigiu grande defesa de João Paulo. Na segunda etapa, marcou de falta o gol do Libertad. // Desce – Diego Vieira – Foi imprudente em marcar Lucas Braga com os bra... Libertad: Sobe – Bocanegra – No primeiro tempo, acertou um chutaço de longa distância que exigiu grande defesa de João Paulo. Na segunda etapa, marcou de falta o gol do Libertad. // Desce – Diego Vieira – Foi imprudente em marcar Lucas Braga com os braços abertos, lance que a bola tocou em seu braço e o VAR recomendou o pênalti para o Peixe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.