Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Lucão e Ricardo Graça falham feio e Vasco toma a virada do Londrina em São Januário pela Série B

Lance|

Na última rodada do primeiro turno da Série B, o Vasco perdeu para o Londrina por 2 a 1, de virada, em São Januário e novamente perdeu a oportunidade de entrar no G4. Os cariocas abriram o placar com Marquinhos Gabriel, mas com falhas dos medalhistas olímpicos Lucão e Ricardo Graça, Marcelinho e Safira viraram para os paranaenses. Confira as notas dos jogadores vascaínos (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
Na última rodada do primeiro turno da Série B, o Vasco perdeu para o Londrina por 2 a 1, de virada, em São Januário e novamente perdeu a oportunidade de entrar no G4. Os cariocas abriram o placar com Marquinhos Gabriel, mas com falhas dos medalhistas o... Na última rodada do primeiro turno da Série B, o Vasco perdeu para o Londrina por 2 a 1, de virada, em São Januário e novamente perdeu a oportunidade de entrar no G4. Os cariocas abriram o placar com Marquinhos Gabriel, mas com falhas dos medalhistas olímpicos Lucão e Ricardo Graça, Marcelinho e Safira viraram para os paranaenses. Confira as notas dos jogadores vascaínos (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
Lucão - 4,0 - De volta à equipe, o jovem goleiro falhou feio no primeiro gol do adversário. Em um chute forte de fora da área, o arqueiro tentou encaixar a bola e deu rebote para o meio da área. Era só espalmar para o lado e afastar o perigo.
Lucão - 4,0 - De volta à equipe, o jovem goleiro falhou feio no primeiro gol do adversário. Em um chute forte de fora da área, o arqueiro tentou encaixar a bola e deu rebote para o meio da área. Era só espalmar para o lado e afastar o perigo. Lucão - 4,0 - De volta à equipe, o jovem goleiro falhou feio no primeiro gol do adversário. Em um chute forte de fora da área, o arqueiro tentou encaixar a bola e deu rebote para o meio da área. Era só espalmar para o lado e afastar o perigo.
Léo Matos - 5,5 - O lateral voltou de suspensão, mas não teve uma boa atuação nesta noite. Pouco participativo, não foi uma boa opção ofensiva e apareceu pouco para ajudar a equipe pelo lado direito.
Léo Matos - 5,5 - O lateral voltou de suspensão, mas não teve uma boa atuação nesta noite. Pouco participativo, não foi uma boa opção ofensiva e apareceu pouco para ajudar a equipe pelo lado direito. Léo Matos - 5,5 - O lateral voltou de suspensão, mas não teve uma boa atuação nesta noite. Pouco participativo, não foi uma boa opção ofensiva e apareceu pouco para ajudar a equipe pelo lado direito.
Miranda - 5,0 - O zagueiro não teve tanto trabalho, já que o adversário assustou pouco no primeiro tempo. Porém, no lance do gol do Londrina na etapa final, perdeu na velocidade após o rebote do goleiro Lucão.
Miranda - 5,0 - O zagueiro não teve tanto trabalho, já que o adversário assustou pouco no primeiro tempo. Porém, no lance do gol do Londrina na etapa final, perdeu na velocidade após o rebote do goleiro Lucão. Miranda - 5,0 - O zagueiro não teve tanto trabalho, já que o adversário assustou pouco no primeiro tempo. Porém, no lance do gol do Londrina na etapa final, perdeu na velocidade após o rebote do goleiro Lucão.
Ricardo Graça - 4,0 - Em seu centésimo jogo como profissional do Vasco, o defensor fazia uma atuação segura, porém no fim se atrapalhou com a bola e fez um pênalti desnecessário. Na cobrança, Safira marcou o gol da vitória do Londrina.
Ricardo Graça - 4,0 - Em seu centésimo jogo como profissional do Vasco, o defensor fazia uma atuação segura, porém no fim se atrapalhou com a bola e fez um pênalti desnecessário. Na cobrança, Safira marcou o gol da vitória do Londrina. Ricardo Graça - 4,0 - Em seu centésimo jogo como profissional do Vasco, o defensor fazia uma atuação segura, porém no fim se atrapalhou com a bola e fez um pênalti desnecessário. Na cobrança, Safira marcou o gol da vitória do Londrina.
Zeca - 5,5 - No lance do gol do Vasco, rolou para Léo Jabá, na esquerda, fazer o cruzamento para Marquinhos Gabriel abrir o placar. Fora isso, faltou ser mais participativo no apoio sendo uma opção ofensiva para o ataque vascaíno.
Zeca - 5,5 - No lance do gol do Vasco, rolou para Léo Jabá, na esquerda, fazer o cruzamento para Marquinhos Gabriel abrir o placar. Fora isso, faltou ser mais participativo no apoio sendo uma opção ofensiva para o ataque vascaíno. Zeca - 5,5 - No lance do gol do Vasco, rolou para Léo Jabá, na esquerda, fazer o cruzamento para Marquinhos Gabriel abrir o placar. Fora isso, faltou ser mais participativo no apoio sendo uma opção ofensiva para o ataque vascaíno.
Romulo - 6,5 - O volante fez um jogo seguro na marcação, se destacando nas antecipações. No lance do gol do Vasco, conseguiu roubar dentro do campo do Londrina, achando Zeca. O lateral tocou para Léo Jabá na ponta. O atacante cruzou para Marquinhos Gabriel marcar.
Romulo - 6,5 - O volante fez um jogo seguro na marcação, se destacando nas antecipações. No lance do gol do Vasco, conseguiu roubar dentro do campo do Londrina, achando Zeca. O lateral tocou para Léo Jabá na ponta. O atacante cruzou para Marquinhos Gab... Romulo - 6,5 - O volante fez um jogo seguro na marcação, se destacando nas antecipações. No lance do gol do Vasco, conseguiu roubar dentro do campo do Londrina, achando Zeca. O lateral tocou para Léo Jabá na ponta. O atacante cruzou para Marquinhos Gabriel marcar.
Juninho - 5,5 - Responsável por ajudar nas transições ofensivas, o jovem foi participativo, porém não conseguiu municiar os atacantes faltou mais intensidade no jogo desta noite. Foi substituído no intervalo pelo técnico Lisca, que optou por Bruno Gomes em seu lugar.
Juninho - 5,5 - Responsável por ajudar nas transições ofensivas, o jovem foi participativo, porém não conseguiu municiar os atacantes faltou mais intensidade no jogo desta noite. Foi substituído no intervalo pelo técnico Lisca, que optou por Bruno Gome... Juninho - 5,5 - Responsável por ajudar nas transições ofensivas, o jovem foi participativo, porém não conseguiu municiar os atacantes faltou mais intensidade no jogo desta noite. Foi substituído no intervalo pelo técnico Lisca, que optou por Bruno Gomes em seu lugar.
Sarrafiore - 6,0 - Apareceu bem com chutes de fora da área e levou perigo à meta do Tubarão. Vindo de trás, arriscou bastante, ajudou a municiar os atacantes cruz-maltinos ganhando espaço na equipe titular.
Sarrafiore - 6,0 - Apareceu bem com chutes de fora da área e levou perigo à meta do Tubarão. Vindo de trás, arriscou bastante, ajudou a municiar os atacantes cruz-maltinos ganhando espaço na equipe titular. Sarrafiore - 6,0 - Apareceu bem com chutes de fora da área e levou perigo à meta do Tubarão. Vindo de trás, arriscou bastante, ajudou a municiar os atacantes cruz-maltinos ganhando espaço na equipe titular.
Marquinhos Gabriel - 6,5 - Começou bem a partida, atuando pelos lados, porém pecou no último passe e errou bastante neste quesito no primeiro tempo. Na volta do intervalo, se posicionou bem, e recebeu um bom passe para marcar o gol do Vasco.
Marquinhos Gabriel - 6,5 - Começou bem a partida, atuando pelos lados, porém pecou no último passe e errou bastante neste quesito no primeiro tempo. Na volta do intervalo, se posicionou bem, e recebeu um bom passe para marcar o gol do Vasco. Marquinhos Gabriel - 6,5 - Começou bem a partida, atuando pelos lados, porém pecou no último passe e errou bastante neste quesito no primeiro tempo. Na volta do intervalo, se posicionou bem, e recebeu um bom passe para marcar o gol do Vasco.
Léo Jabá - 6,0 - Boa opção ofensiva, o atacante lutou muito, como de costume, e acertou a trave em um chute colocado de fora da área. No segundo tempo, recebeu na ponta e fez o cruzamento que chegou até Marquinhos Gabriel para estufar a rede.
Léo Jabá - 6,0 - Boa opção ofensiva, o atacante lutou muito, como de costume, e acertou a trave em um chute colocado de fora da área. No segundo tempo, recebeu na ponta e fez o cruzamento que chegou até Marquinhos Gabriel para estufar a rede. Léo Jabá - 6,0 - Boa opção ofensiva, o atacante lutou muito, como de costume, e acertou a trave em um chute colocado de fora da área. No segundo tempo, recebeu na ponta e fez o cruzamento que chegou até Marquinhos Gabriel para estufar a rede.
Germán Cano - 5,5 - Nas vezes em que a bola chegou, o argentino finalizou e levou algum perigo ao adversário. Saiu da área, buscou jogo, e arriscou chutes de longa distância. No entanto, não conseguiu estufar a rede na noite desta quarta. No fim, ficou um bom tempo sem receber uma bola sequer, já que o Vasco se desorganizou após o empate.
Germán Cano - 5,5 - Nas vezes em que a bola chegou, o argentino finalizou e levou algum perigo ao adversário. Saiu da área, buscou jogo, e arriscou chutes de longa distância. No entanto, não conseguiu estufar a rede na noite desta quarta. No fim, ficou... Germán Cano - 5,5 - Nas vezes em que a bola chegou, o argentino finalizou e levou algum perigo ao adversário. Saiu da área, buscou jogo, e arriscou chutes de longa distância. No entanto, não conseguiu estufar a rede na noite desta quarta. No fim, ficou um bom tempo sem receber uma bola sequer, já que o Vasco se desorganizou após o empate.
Bruno Gomes - 5,5 - Entrou na volta do intervalo no lugar de Juninho. Porém, faltou intensidade ao volante cruz-maltino. Não conseguiu ser mais efetivo e em determinados momentos foi lento na transição ofensiva.
Bruno Gomes - 5,5 - Entrou na volta do intervalo no lugar de Juninho. Porém, faltou intensidade ao volante cruz-maltino. Não conseguiu ser mais efetivo e em determinados momentos foi lento na transição ofensiva. Bruno Gomes - 5,5 - Entrou na volta do intervalo no lugar de Juninho. Porém, faltou intensidade ao volante cruz-maltino. Não conseguiu ser mais efetivo e em determinados momentos foi lento na transição ofensiva.
Gabriel Pec - 5,5 - Entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ser efetivo, já que o Vasco se perdeu de vez após tomar a virada do Londrina. O jogador não consegue ter sequência com Lisca por opção do treinador.
Gabriel Pec - 5,5 - Entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ser efetivo, já que o Vasco se perdeu de vez após tomar a virada do Londrina. O jogador não consegue ter sequência com Lisca por opção do treinador. Gabriel Pec - 5,5 - Entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ser efetivo, já que o Vasco se perdeu de vez após tomar a virada do Londrina. O jogador não consegue ter sequência com Lisca por opção do treinador.
Matías Galarza - sem nota - Entrou no fim, mas não conseguiu ajudar a equipe, que estava entregue depois da virada com duas falhas individuais.
Matías Galarza - sem nota - Entrou no fim, mas não conseguiu ajudar a equipe, que estava entregue depois da virada com duas falhas individuais. Matías Galarza - sem nota - Entrou no fim, mas não conseguiu ajudar a equipe, que estava entregue depois da virada com duas falhas individuais.
Figueiredo - sem nota - Entrou no fim, mas não conseguiu ajudar a equipe, que estava entregue depois da virada com duas falhas individuais.
Figueiredo - sem nota - Entrou no fim, mas não conseguiu ajudar a equipe, que estava entregue depois da virada com duas falhas individuais. Figueiredo - sem nota - Entrou no fim, mas não conseguiu ajudar a equipe, que estava entregue depois da virada com duas falhas individuais.
Caio Lopes - sem nota - Entrou no fim, mas não conseguiu ajudar a equipe, que estava entregue depois da virada com duas falhas individuais.
Caio Lopes - sem nota - Entrou no fim, mas não conseguiu ajudar a equipe, que estava entregue depois da virada com duas falhas individuais. Caio Lopes - sem nota - Entrou no fim, mas não conseguiu ajudar a equipe, que estava entregue depois da virada com duas falhas individuais.
Lisca - 5,0 - O técnico viu o time mais encorpado com o retorno de dois titulares e fez uma mudança que surtiu efeito. Colocar Marquinhos Gabriel pelo lado, onde costuma render mais. Contudo, após o Vasco abrir o placar, viu o time baixar as linhas e levar o empate e no fim a virada, com duas falhas individuais.
Lisca - 5,0 - O técnico viu o time mais encorpado com o retorno de dois titulares e fez uma mudança que surtiu efeito. Colocar Marquinhos Gabriel pelo lado, onde costuma render mais. Contudo, após o Vasco abrir o placar, viu o time baixar as linhas e l... Lisca - 5,0 - O técnico viu o time mais encorpado com o retorno de dois titulares e fez uma mudança que surtiu efeito. Colocar Marquinhos Gabriel pelo lado, onde costuma render mais. Contudo, após o Vasco abrir o placar, viu o time baixar as linhas e levar o empate e no fim a virada, com duas falhas individuais.
Londrina - Sobe: Marcelinho foi o melhor jogador da equipe paranaense, sendo bastante participativo no jogo e uma boa opção ofensiva. Foi bem no lance do primeiro gol, ao perceber o rebote do goleiro e chegar à frente de Miranda para marcar. / Desce: O que incomodou foi uma certa passividade do Tubarão no primeiro tempo, já que atacou pouco e não levou tanto perigo ao gol de Lucão. Só foi mais efetivo quando tomou o gol e os donos da casa baixaram as linhas, e em duas falhas individuais conseguiu a virada.
Londrina - Sobe: Marcelinho foi o melhor jogador da equipe paranaense, sendo bastante participativo no jogo e uma boa opção ofensiva. Foi bem no lance do primeiro gol, ao perceber o rebote do goleiro e chegar à frente de Miranda para marcar. / Desce: O... Londrina - Sobe: Marcelinho foi o melhor jogador da equipe paranaense, sendo bastante participativo no jogo e uma boa opção ofensiva. Foi bem no lance do primeiro gol, ao perceber o rebote do goleiro e chegar à frente de Miranda para marcar. / Desce: O que incomodou foi uma certa passividade do Tubarão no primeiro tempo, já que atacou pouco e não levou tanto perigo ao gol de Lucão. Só foi mais efetivo quando tomou o gol e os donos da casa baixaram as linhas, e em duas falhas individuais conseguiu a virada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.