Em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu o Bahia por 1 a 0, no Morumbi, com gol de Liziero. Veja as notas dos jogadores do Tricolor Paulista e os pontos positivos e negativos da equipe nordestina.
Tiago Volpi - 6,0 - Foi seguro ao longo dos 90 minutos e bem na saída de bola.
Arboleda - 6,5 - Seguro nas bolas cruzadas e na saída de bola.
Igor Vinicius - 5,5 - Não conseguiu concluir as jogadas pela direita e deixou a desejar.
Talles - 6,0 - Teve muita intensidade e deu opção de passes para seus colegas, mas cometeu alguns erros técnicos.
Liziero - 7,5 - Dominou o meio-campo da equipe com passes e desarmes e foi premiado com um gol de cabeça nos minutos finais da partida.
Gabriel Sara - 6,0 - Teve liberdade no meio-campo mas não aproveitou as oportunidades. Teve boa chance na segunda etapa, mas chutou para fora. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Reinaldo - 7,0 - Foi um dos jogadores mais acionados no ataque, mas errou grande quantidade de passes e cruzamentos. Se redimiu no final, ao dar cruzamento açucarado para Liziero.
Pablo - 5,5 - Abriu mão de um chute dentro da área para pedir pênalti em lance de Gabriel Sara. Além desse lance, deu passe para boa chance de Sara. No restante, foi pouco eficaz no ataque. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Vitor Bueno - 6,0 - Teve boa movimentação no ataque, mas poucas oportunidades de concluir as jogadas.
Galeano - 6,5 -Entrou na vaga de Pablo, aos 14 minutos do segundo tempo. Deu mais velocidade ao time no lado direito, mas perdeu ótima chance de gol.
Benítez - 5,5 - Entrou no lugar de Igor Vinícius, aos 25 minutos mas pouco contribuiu em campo.
Igor Gomes - 5,5 - Entrou na vaga de Talles mas assim como Benítez, teve dificuldade para causar impacto na partida.
Marquinhos - 6,5 - Jogou por cerca de 15 minutos e melhorou a dinâmica do ataque da equipe. Iniciou a jogada do gol são-paulino.
Hernán Crespo - 6,5 - Sua equipe teve um primeiro tempo de pouca intensidade e produziu pouco no ataque. Na segunda etapa, as mudanças melhoraram a equipe e o Tricolor saiu com a vitória nos minutos finais.
Bahia: Sobe - Matheus Teixeira: Fez ao menos três defesas difíceis, evitando que o Bahia levasse mais de um gol.// Desce - Rodriguinho: O meia teve atuação apagada e não conseguiu criar nenhuma chance de gol
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.