Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Lima se destaca em vitória do Fluminense sobre o Nova Iguaçu; veja as notas

Lance|

O Fluminense venceu a Portuguesa-RJ por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O duelo foi abaixo das expectativas, do ponto de vista técnico, mas teve o golaço do estreante Lima para coroar o triunfo tricolor. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Fluminense venceu a Portuguesa-RJ por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O duelo foi abaixo das expectativas, do ponto de vista técnico, mas teve o golaço do estreante Lima para coroar o triunfo tricolor. Veja as notas! ... O Fluminense venceu a Portuguesa-RJ por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O duelo foi abaixo das expectativas, do ponto de vista técnico, mas teve o golaço do estreante Lima para coroar o triunfo tricolor. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
PEDRO RANGEL - 6,0 - Apesar da desconfiança, foi um dos melhores do Fluminense na partida. Muito bem quando exigido. Só um episódio no primeiro tempo ofuscou a noite que poderia ter sido perfeita.
PEDRO RANGEL - 6,0 - Apesar da desconfiança, foi um dos melhores do Fluminense na partida. Muito bem quando exigido. Só um episódio no primeiro tempo ofuscou a noite que poderia ter sido perfeita. PEDRO RANGEL - 6,0 - Apesar da desconfiança, foi um dos melhores do Fluminense na partida. Muito bem quando exigido. Só um episódio no primeiro tempo ofuscou a noite que poderia ter sido perfeita.
GUGA - 5,5 - Estreia regular. Não teve medo de buscar o jogo e foi uma válvula de escape pelo lado direito.
GUGA - 5,5 - Estreia regular. Não teve medo de buscar o jogo e foi uma válvula de escape pelo lado direito. GUGA - 5,5 - Estreia regular. Não teve medo de buscar o jogo e foi uma válvula de escape pelo lado direito.
VITOR MENDES - 5,0 - Não foi muito exigido, mas teve problemas para conter a bola aérea do Nova Iguaçu.
VITOR MENDES - 5,0 - Não foi muito exigido, mas teve problemas para conter a bola aérea do Nova Iguaçu. VITOR MENDES - 5,0 - Não foi muito exigido, mas teve problemas para conter a bola aérea do Nova Iguaçu.
DAVID BRAZ - 5,0 - Assim como o companheiro de zaga, sofreu com as bolas aéreas. Foi um pouco melhor que Vitor Mendes, por não estar na pressão de uma estreia.
DAVID BRAZ - 5,0 - Assim como o companheiro de zaga, sofreu com as bolas aéreas. Foi um pouco melhor que Vitor Mendes, por não estar na pressão de uma estreia. DAVID BRAZ - 5,0 - Assim como o companheiro de zaga, sofreu com as bolas aéreas. Foi um pouco melhor que Vitor Mendes, por não estar na pressão de uma estreia.
JORGE - 5,0 - Ficou muito preso em tarefas defensivas, já que o lado esquerdo do Nova Iguaçu era o mais ativo ofensivamente. Não conseguiu dar seu cartão de visitas. 
JORGE - 5,0 - Ficou muito preso em tarefas defensivas, já que o lado esquerdo do Nova Iguaçu era o mais ativo ofensivamente. Não conseguiu dar seu cartão de visitas.  JORGE - 5,0 - Ficou muito preso em tarefas defensivas, já que o lado esquerdo do Nova Iguaçu era o mais ativo ofensivamente. Não conseguiu dar seu cartão de visitas. 
FELIPE MELO - 5,0 - O capitão não foi bem. Chegou a ser vaiado pela torcida do Fluminense em determinados momentos.
FELIPE MELO - 5,0 - O capitão não foi bem. Chegou a ser vaiado pela torcida do Fluminense em determinados momentos. FELIPE MELO - 5,0 - O capitão não foi bem. Chegou a ser vaiado pela torcida do Fluminense em determinados momentos.
LIMA - 6,5 - O melhor do Fluminense no jogo. Mostra que chega para brigar por titularidade com um golaço de fora da área.
LIMA - 6,5 - O melhor do Fluminense no jogo. Mostra que chega para brigar por titularidade com um golaço de fora da área. LIMA - 6,5 - O melhor do Fluminense no jogo. Mostra que chega para brigar por titularidade com um golaço de fora da área.
MICHEL ARAÚJO - 4,5 - Atuação fraca. Não conseguiu fazer o jogo do Fluminense rodar, teve problemas com passes simples e recebeu muitas reclamações da torcida.
MICHEL ARAÚJO - 4,5 - Atuação fraca. Não conseguiu fazer o jogo do Fluminense rodar, teve problemas com passes simples e recebeu muitas reclamações da torcida. MICHEL ARAÚJO - 4,5 - Atuação fraca. Não conseguiu fazer o jogo do Fluminense rodar, teve problemas com passes simples e recebeu muitas reclamações da torcida.
MARRONY - 5,5 - Participou bastante da partida. Oportunidade aproveitada pelo atacante, que ainda busca seu espaço na equipe de Fernando Diniz.
MARRONY - 5,5 - Participou bastante da partida. Oportunidade aproveitada pelo atacante, que ainda busca seu espaço na equipe de Fernando Diniz. MARRONY - 5,5 - Participou bastante da partida. Oportunidade aproveitada pelo atacante, que ainda busca seu espaço na equipe de Fernando Diniz.
KENO - 6,0 - Estreia interessante do ex-Atlético-MG. Teve boas oportunidades e fez bem a função proposta por Fernando Diniz.
KENO - 6,0 - Estreia interessante do ex-Atlético-MG. Teve boas oportunidades e fez bem a função proposta por Fernando Diniz. KENO - 6,0 - Estreia interessante do ex-Atlético-MG. Teve boas oportunidades e fez bem a função proposta por Fernando Diniz.
ALAN - 5,0 - Atuação discreta. Teve apenas uma chance no primeiro tempo e só. Não conseguiu aproveitar a oportunidade.
ALAN - 5,0 - Atuação discreta. Teve apenas uma chance no primeiro tempo e só. Não conseguiu aproveitar a oportunidade. ALAN - 5,0 - Atuação discreta. Teve apenas uma chance no primeiro tempo e só. Não conseguiu aproveitar a oportunidade.
GIOVANNI - 5,5 - Bom chute e muita participação. Buscou o jogo, mesmo com poucos minutos de cancha.
GIOVANNI - 5,5 - Bom chute e muita participação. Buscou o jogo, mesmo com poucos minutos de cancha. GIOVANNI - 5,5 - Bom chute e muita participação. Buscou o jogo, mesmo com poucos minutos de cancha.
CAIO PAULISTA - 4,5 - Continua errando fundamentos simples.
CAIO PAULISTA - 4,5 - Continua errando fundamentos simples. CAIO PAULISTA - 4,5 - Continua errando fundamentos simples.
WILLIAN BIGODE - SEM NOTA - Teve pouco tempo para mostrar algo de interessante.
WILLIAN BIGODE - SEM NOTA - Teve pouco tempo para mostrar algo de interessante. WILLIAN BIGODE - SEM NOTA - Teve pouco tempo para mostrar algo de interessante.
ISAAC - SEM NOTA - Assim como Bigode, entrou no fim.
ISAAC - SEM NOTA - Assim como Bigode, entrou no fim. ISAAC - SEM NOTA - Assim como Bigode, entrou no fim.
FERNANDO DINIZ - 5,5 - Fez o que se esperava pela proposta do jogo: venceu e deu ritmo aos jogadores que não atuaram tanto na primeira rodada.
FERNANDO DINIZ - 5,5 - Fez o que se esperava pela proposta do jogo: venceu e deu ritmo aos jogadores que não atuaram tanto na primeira rodada. FERNANDO DINIZ - 5,5 - Fez o que se esperava pela proposta do jogo: venceu e deu ritmo aos jogadores que não atuaram tanto na primeira rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.