Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Léo Matos e Matheus Barbosa falham em derrota do Vasco para o Sampaio Corrêa

Lance|

O Vasco teve a sua pior atuação nesta Série B e foi facilmente derrotado por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa, neste sábado, pela 18ª rodada do Brasileiro. Com um ataque inofensivo, o time ainda teve uma defesa frágil e sofreu com o ataque de Pimentinha, Catatau e cia. Confira as notas do Vasco!
O Vasco teve a sua pior atuação nesta Série B e foi facilmente derrotado por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa, neste sábado, pela 18ª rodada do Brasileiro. Com um ataque inofensivo, o time ainda teve uma defesa frágil e sofreu com o ataque de Pimentinha, Ca... O Vasco teve a sua pior atuação nesta Série B e foi facilmente derrotado por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa, neste sábado, pela 18ª rodada do Brasileiro. Com um ataque inofensivo, o time ainda teve uma defesa frágil e sofreu com o ataque de Pimentinha, Catatau e cia. Confira as notas do Vasco!
Halls - 5,0 - Não teve culpa nos gols do Sampaio Corrêa.
Halls - 5,0 - Não teve culpa nos gols do Sampaio Corrêa. Halls - 5,0 - Não teve culpa nos gols do Sampaio Corrêa.
Léo Matos - 3,5 - Foi muito mal na marcação e falhou nos dois gol de Ygor Catatau.
Léo Matos - 3,5 - Foi muito mal na marcação e falhou nos dois gol de Ygor Catatau. Léo Matos - 3,5 - Foi muito mal na marcação e falhou nos dois gol de Ygor Catatau.
Anderson Conceição - 5,5 - Teve trabalho com o rápido ataque do Sampaio Corrêa. Saiu no intervalo por ter recebido um amarelo ainda no primeiro tempo.
Anderson Conceição - 5,5 - Teve trabalho com o rápido ataque do Sampaio Corrêa. Saiu no intervalo por ter recebido um amarelo ainda no primeiro tempo. Anderson Conceição - 5,5 - Teve trabalho com o rápido ataque do Sampaio Corrêa. Saiu no intervalo por ter recebido um amarelo ainda no primeiro tempo.
Danilo Boza - 5,0 - Pareceu um pouco perdido no lance do segundo gol do Sampaio Corrêa, que teve uma falha coletiva da zaga do Vasco.
Danilo Boza - 5,0 - Pareceu um pouco perdido no lance do segundo gol do Sampaio Corrêa, que teve uma falha coletiva da zaga do Vasco. Danilo Boza - 5,0 - Pareceu um pouco perdido no lance do segundo gol do Sampaio Corrêa, que teve uma falha coletiva da zaga do Vasco.
Maurício Souza - 3,0 - O Vasco teve a sua pior atuação nesta Série B. Sem criatividade, o time ainda apresentou uma defesa frágil e mal organizada. Que pese os desfalques, o Cruz-Maltino teve uma tarde muito ruim, de pouco futebol.
Maurício Souza - 3,0 - O Vasco teve a sua pior atuação nesta Série B. Sem criatividade, o time ainda apresentou uma defesa frágil e mal organizada. Que pese os desfalques, o Cruz-Maltino teve uma tarde muito ruim, de pouco futebol. Maurício Souza - 3,0 - O Vasco teve a sua pior atuação nesta Série B. Sem criatividade, o time ainda apresentou uma defesa frágil e mal organizada. Que pese os desfalques, o Cruz-Maltino teve uma tarde muito ruim, de pouco futebol.
Sampaio Corrêa - SOBE: O time do Maranhão mostrou um ataque envolvente com Pimentinha, Poveda e Catatau, dando muito trabalho para a defesa do Vasco e chegando com facilidade no gol de Halls. DESCE: O lado esquerdo da defesa teve trabalho e só parou alguns lances de Nenê e Pec com faltas duras.
Sampaio Corrêa - SOBE: O time do Maranhão mostrou um ataque envolvente com Pimentinha, Poveda e Catatau, dando muito trabalho para a defesa do Vasco e chegando com facilidade no gol de Halls. DESCE: O lado esquerdo da defesa teve trabalho e só parou al... Sampaio Corrêa - SOBE: O time do Maranhão mostrou um ataque envolvente com Pimentinha, Poveda e Catatau, dando muito trabalho para a defesa do Vasco e chegando com facilidade no gol de Halls. DESCE: O lado esquerdo da defesa teve trabalho e só parou alguns lances de Nenê e Pec com faltas duras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.