Vanderlei: 7,5 – Mais uma vez, o goleiro foi peça fundamental para a vitória do Cruz-Maltino. Fez ótimas defesas e, assim, evitou o empate e uma possível reação do Guarani. Não teve culpa no gol sofrido.
Léo Matos: 6,0 – Não apareceu tanto no setor ofensivo, mas foi importante na marcação pelo lado direito do campo.
Ernando: 5,0 – Mostrou segurança na marcação e não comprometeu na saída de bola. No entanto, falhou na marcação e deixou Lucão do Break cabecear para marcar o gol.
Leandro Castan: 6,0 – Fez uma partida discreta, mas segura. Contribuiu com interceptações e, também, acertou a maioria dos passes que tentou.
Zeca: 6,5 – O lateral-esquerdo foi o melhor jogador do Vasco no campo de defesa. Foi importante no sistema defensivo e participou da boa tabela com Léo Jabá, que sofreu o pênalti.
Bruno Gomes: 7,0 – Depois de jogos em que foi tão criticado, o jovem volante mostrou seu potencial e fez uma boa partida. Ele, inclusive, deu um lindo passe para Marquinhos Gabriel abrir o placar em São Januário.
Galarza: 7,0 – Depois de um primeiro tempo discreto, cresceu de produção na etapa final e foi importante na transição da defesa para o ataque. Foi bem no sistema defensivo e deu uma linda assistência para Léo Jabá.
Marquinhos Gabriel: 7,0 – Ótima partida do meio-campista. Ajudou a distribuir o jogo no setor ofensivo e teve frieza para marcar o primeiro gol do Vasco na partida. Ele não se limitou a jogar na frente e ajudou no sistema defensivo também.
Gabriel Pec: 5,5 – Fez uma partida mais discreta. O atacante deixou um pouco a desejar no ataque, mas, pelo menos, contribuiu na marcação.
Léo Jabá: 8,0 – O atacante ajudou na marcação e participou dos quatro gols do Vasco na partida: no primeiro, deu um ótimo passe para Bruno Gomes, que colocou Marquinhos Gabriel cara a cara com o goleiro Gabriel Mesquita; sofreu o pênalti que originou o segundo gol; cruzou na área para Bruno Silva fazer contra; e, no fim, ainda deixou o seu.
Cano: 7,0 – Não apareceu tanto no jogo, mas, quando teve a chance, não desperdiçou. O atacante mostrou frieza para vencer o goleiro Gabriel Mesquita na cobrança de pênalti.
Juninho: 5,5 – Fez uma partida discreta. Entrou no lugar de Bruno Gomes no segundo tempo e pouco fez.
Arthur Sales: 6,5 – No pouco tempo que ficou em campo, conseguiu um lindo passe para deixar Léo Jabá na cara do gol. Se o atacante tivesse marcado, sairia de campo com uma assistência.
Sarrafiore: 5,5 – Entrou perto da reta final da partida. Não errou nenhum passe, mas pouco conseguiu fazer.
Daniel Amorim: 6,0 – Entrou já perto dos acréscimos, mas conseguiu incomodar a defesa do Bugre nesse curto período de tempo.
Lisca: 7,0 – Não poderia ter pedido uma estreia melhor. O time que colocou em campo soube sofrer para não sofrer gols no primeiro tempo. Na etapa final, seu ajeitou a marcação do Guarani, que pouco criou.
Guarani: Sobe – Lucão do Break entrou no segundo tempo e conseguiu incomodar a defesa do Vasco. Além dele, Régis fez um ótimo primeiro tempo. Desce – Rodrigo Andrade se descontrolou em um lance com Bruno Gomes e chegou a acertar sua cabeça, quando o volante estava deitado no chão. Teve sorte de não ter sido expulso e comprometido ainda mais o Bugre no jogo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.