Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Léo Jabá é expulso ainda no primeiro tempo e recebe a menor nota em derrota do Vasco

Lance|

O Vasco foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1 em São Januário e deu adeus à Copa do Brasil. O time fazia um bom jogo, quando Léo Jabá foi expulso ainda no primeiro tempo. Na etapa final Leandro Castan e Lisca também tomaram o vermelho. Os gols da partida foram marcados por Rigoni e Benítez pelos paulistas, enquanto Liziero (contra) descontou para os cariocas. Confira as notas dos jogadores vascaínos (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
O Vasco foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1 em São Januário e deu adeus à Copa do Brasil. O time fazia um bom jogo, quando Léo Jabá foi expulso ainda no primeiro tempo. Na etapa final Leandro Castan e Lisca também tomaram o vermelho. Os gols da part... O Vasco foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1 em São Januário e deu adeus à Copa do Brasil. O time fazia um bom jogo, quando Léo Jabá foi expulso ainda no primeiro tempo. Na etapa final Leandro Castan e Lisca também tomaram o vermelho. Os gols da partida foram marcados por Rigoni e Benítez pelos paulistas, enquanto Liziero (contra) descontou para os cariocas. Confira as notas dos jogadores vascaínos (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
Vanderlei - 6,0 - Ao longo da partida, o goleiro fez boas defesas nas vezes em que o adversário chegou com algum perigo. Não teve culpa no lance dos dois gols do São Paulo, já que no primeiro, Rigoni ficou sozinho na pequena área, e no segundo, a bola desviou em Leandro Castan. 
Vanderlei - 6,0 - Ao longo da partida, o goleiro fez boas defesas nas vezes em que o adversário chegou com algum perigo. Não teve culpa no lance dos dois gols do São Paulo, já que no primeiro, Rigoni ficou sozinho na pequena área, e no segundo, a bola ... Vanderlei - 6,0 - Ao longo da partida, o goleiro fez boas defesas nas vezes em que o adversário chegou com algum perigo. Não teve culpa no lance dos dois gols do São Paulo, já que no primeiro, Rigoni ficou sozinho na pequena área, e no segundo, a bola desviou em Leandro Castan. 
Ernando - 4,0 - No lance do gol do adversário, o zagueiro perdeu a bola e ficou totalmente perdido na jogada. Foi substituído no intervalo, já que Lisca decidiu voltar a montar uma linha de 4 na defesa em virtude da inferioridade numérica.
Ernando - 4,0 - No lance do gol do adversário, o zagueiro perdeu a bola e ficou totalmente perdido na jogada. Foi substituído no intervalo, já que Lisca decidiu voltar a montar uma linha de 4 na defesa em virtude da inferioridade numérica. Ernando - 4,0 - No lance do gol do adversário, o zagueiro perdeu a bola e ficou totalmente perdido na jogada. Foi substituído no intervalo, já que Lisca decidiu voltar a montar uma linha de 4 na defesa em virtude da inferioridade numérica.
Miranda - 4,5 - O jovem zagueiro também falhou no lance do gol do adversário, já que não marcou Rigoni no cruzamento na área. Porém, em determinados momentos, deu mais qualidade na saída de bola na defesa.
Miranda - 4,5 - O jovem zagueiro também falhou no lance do gol do adversário, já que não marcou Rigoni no cruzamento na área. Porém, em determinados momentos, deu mais qualidade na saída de bola na defesa. Miranda - 4,5 - O jovem zagueiro também falhou no lance do gol do adversário, já que não marcou Rigoni no cruzamento na área. Porém, em determinados momentos, deu mais qualidade na saída de bola na defesa.
Leandro Castan - 3,5 - Mais uma vez foi mal em bolas alçadas na área. No lance do primeiro gol do São Paulo, nenhum zagueiro marcou Rigoni que ficou livre na pequena área para cabecear. Na etapa final, chegou atrasado e acabou sendo expulso pelo árbitro Anderson Daronco.
Leandro Castan - 3,5 - Mais uma vez foi mal em bolas alçadas na área. No lance do primeiro gol do São Paulo, nenhum zagueiro marcou Rigoni que ficou livre na pequena área para cabecear. Na etapa final, chegou atrasado e acabou sendo expulso pelo árbitr... Leandro Castan - 3,5 - Mais uma vez foi mal em bolas alçadas na área. No lance do primeiro gol do São Paulo, nenhum zagueiro marcou Rigoni que ficou livre na pequena área para cabecear. Na etapa final, chegou atrasado e acabou sendo expulso pelo árbitro Anderson Daronco.
Zeca - 6,5 - Foi mais participativo no apoio por ser ala e estar no setor de meio de campo. Muito combativo, demonstrou vontade e foi um dos jogadores que mais tocaram na bola no primeiro tempo. Na etapa final, tabelou com Sarrafiore e fez o gol de honra do Cruz-Maltino na partida.
Zeca - 6,5 - Foi mais participativo no apoio por ser ala e estar no setor de meio de campo. Muito combativo, demonstrou vontade e foi um dos jogadores que mais tocaram na bola no primeiro tempo. Na etapa final, tabelou com Sarrafiore e fez o gol de hon... Zeca - 6,5 - Foi mais participativo no apoio por ser ala e estar no setor de meio de campo. Muito combativo, demonstrou vontade e foi um dos jogadores que mais tocaram na bola no primeiro tempo. Na etapa final, tabelou com Sarrafiore e fez o gol de honra do Cruz-Maltino na partida.
Bruno Gomes - sem nota - O volante ficou em campo durante treze minutos por ter sentido um espasmo na musculatura paravertebral.
Bruno Gomes - sem nota - O volante ficou em campo durante treze minutos por ter sentido um espasmo na musculatura paravertebral. Bruno Gomes - sem nota - O volante ficou em campo durante treze minutos por ter sentido um espasmo na musculatura paravertebral.
Juninho - 6,5 - O meio-campista entrou como titular e deu mais dinâmica ao setor. No lance do gol anulado de Cano, fez uma boa tabela e deixou o argentino na cara do gol.
Juninho - 6,5 - O meio-campista entrou como titular e deu mais dinâmica ao setor. No lance do gol anulado de Cano, fez uma boa tabela e deixou o argentino na cara do gol. Juninho - 6,5 - O meio-campista entrou como titular e deu mais dinâmica ao setor. No lance do gol anulado de Cano, fez uma boa tabela e deixou o argentino na cara do gol.
Marquinhos Gabriel - 5,0 - O meio-campista teve uma atuação irregular, alternando bons momentos ao ser acionado na frente, e outros que andou sumido em campo.
Marquinhos Gabriel - 5,0 - O meio-campista teve uma atuação irregular, alternando bons momentos ao ser acionado na frente, e outros que andou sumido em campo. Marquinhos Gabriel - 5,0 - O meio-campista teve uma atuação irregular, alternando bons momentos ao ser acionado na frente, e outros que andou sumido em campo.
Léo Jabá - 3,0 - O atacante perdeu a cabeça e chegou com o pé alto atingindo a barriga do adversário. Após consulta ao VAR, o jogador foi expulso e prejudicou o Vasco que fazia um bom jogo ainda no primeiro tempo.
Léo Jabá - 3,0 - O atacante perdeu a cabeça e chegou com o pé alto atingindo a barriga do adversário. Após consulta ao VAR, o jogador foi expulso e prejudicou o Vasco que fazia um bom jogo ainda no primeiro tempo. Léo Jabá - 3,0 - O atacante perdeu a cabeça e chegou com o pé alto atingindo a barriga do adversário. Após consulta ao VAR, o jogador foi expulso e prejudicou o Vasco que fazia um bom jogo ainda no primeiro tempo.
Morato - 5,5 - Apareceu em alguns lances como boa opção pelo lado, mas teve uma atuação irregular. No intervalo, foi substituído para Lisca recompor uma linha de quatro após a expulsão de Léo Jabá.
Morato - 5,5 - Apareceu em alguns lances como boa opção pelo lado, mas teve uma atuação irregular. No intervalo, foi substituído para Lisca recompor uma linha de quatro após a expulsão de Léo Jabá. Morato - 5,5 - Apareceu em alguns lances como boa opção pelo lado, mas teve uma atuação irregular. No intervalo, foi substituído para Lisca recompor uma linha de quatro após a expulsão de Léo Jabá.
Germán Cano - 6,0 - O argentino teve oportunidades de finalizar e levou perigo ao gol de Volpi. Em um dos lances, tabelou com Juninho e estufou a rede, porém o gol foi anulado, já que a bola bateu no braço do jovem meio-campista. Saiu no segundo tempo para descansar para a sequência da temporada.
Germán Cano - 6,0 - O argentino teve oportunidades de finalizar e levou perigo ao gol de Volpi. Em um dos lances, tabelou com Juninho e estufou a rede, porém o gol foi anulado, já que a bola bateu no braço do jovem meio-campista. Saiu no segundo tempo ... Germán Cano - 6,0 - O argentino teve oportunidades de finalizar e levou perigo ao gol de Volpi. Em um dos lances, tabelou com Juninho e estufou a rede, porém o gol foi anulado, já que a bola bateu no braço do jovem meio-campista. Saiu no segundo tempo para descansar para a sequência da temporada.
Romulo - 4,5 - entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Bruno Gomes. Na volta do intervalo, falhou no lance do segundo gol do São Paulo, já que Benítez teve muita liberdade para finalizar de fora da área e fez o gol após desviar em Leandro Castan. 
Romulo - 4,5 - entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Bruno Gomes. Na volta do intervalo, falhou no lance do segundo gol do São Paulo, já que Benítez teve muita liberdade para finalizar de fora da área e fez o gol após desviar em Leandro Castan.  Romulo - 4,5 - entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Bruno Gomes. Na volta do intervalo, falhou no lance do segundo gol do São Paulo, já que Benítez teve muita liberdade para finalizar de fora da área e fez o gol após desviar em Leandro Castan. 
Léo Matos - 5,5 - Entrou na volta do intervalo e apareceu como boa opção no lado direito em determinados lances. Apesar da inferioridade numérica, o jogador teve uma atuação regular.
Léo Matos - 5,5 - Entrou na volta do intervalo e apareceu como boa opção no lado direito em determinados lances. Apesar da inferioridade numérica, o jogador teve uma atuação regular. Léo Matos - 5,5 - Entrou na volta do intervalo e apareceu como boa opção no lado direito em determinados lances. Apesar da inferioridade numérica, o jogador teve uma atuação regular.
Matías Galarza - 5,5 - Entrou demonstrando muito vontade e ajudando nas transições ofensivas com mais velocidade. Mas teve muita dificuldade, já que o time estava com um jogador a menos.
Matías Galarza - 5,5 - Entrou demonstrando muito vontade e ajudando nas transições ofensivas com mais velocidade. Mas teve muita dificuldade, já que o time estava com um jogador a menos. Matías Galarza - 5,5 - Entrou demonstrando muito vontade e ajudando nas transições ofensivas com mais velocidade. Mas teve muita dificuldade, já que o time estava com um jogador a menos.
Cayo Tenório - 5,5 - Entrou no segundo tempo com muita vontade e participou bastante. Mas não conseguiu ser uma boa opção pelos lados em um time com muita inferioridade numérica (dois jogadores a menos).
Cayo Tenório - 5,5 - Entrou no segundo tempo com muita vontade e participou bastante. Mas não conseguiu ser uma boa opção pelos lados em um time com muita inferioridade numérica (dois jogadores a menos). Cayo Tenório - 5,5 - Entrou no segundo tempo com muita vontade e participou bastante. Mas não conseguiu ser uma boa opção pelos lados em um time com muita inferioridade numérica (dois jogadores a menos).
Sarrafiore - 6,0 - Novamente entrou bem no time, assim como no jogo do último sábado. Em uma boa chegada do Vasco, tabelaou bem com Zeca, e deixou o lateral em condições de finalizar. A bola ainda tocou em Liziero antes de entrar e estufar a rede.
Sarrafiore - 6,0 - Novamente entrou bem no time, assim como no jogo do último sábado. Em uma boa chegada do Vasco, tabelaou bem com Zeca, e deixou o lateral em condições de finalizar. A bola ainda tocou em Liziero antes de entrar e estufar a rede. Sarrafiore - 6,0 - Novamente entrou bem no time, assim como no jogo do último sábado. Em uma boa chegada do Vasco, tabelaou bem com Zeca, e deixou o lateral em condições de finalizar. A bola ainda tocou em Liziero antes de entrar e estufar a rede.
Lisca - 6,0 - Fez uma mudança tática em campo ao colocar o time com três zagueiros. No início, as mudanças no posicionamento deixaram a equipe confusa em campo. Contudo, o Vasco subiu de produção no primeiro tempo, e conseguiu explorar boas jogadas como no lance do gol anulado de Cano. Depois da expulsão de Jabá, não teve muito o que fazer devido à inferioridade numérica e a desvantagem no placar agregado.
Lisca - 6,0 - Fez uma mudança tática em campo ao colocar o time com três zagueiros. No início, as mudanças no posicionamento deixaram a equipe confusa em campo. Contudo, o Vasco subiu de produção no primeiro tempo, e conseguiu explorar boas jogadas com... Lisca - 6,0 - Fez uma mudança tática em campo ao colocar o time com três zagueiros. No início, as mudanças no posicionamento deixaram a equipe confusa em campo. Contudo, o Vasco subiu de produção no primeiro tempo, e conseguiu explorar boas jogadas como no lance do gol anulado de Cano. Depois da expulsão de Jabá, não teve muito o que fazer devido à inferioridade numérica e a desvantagem no placar agregado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.