Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: ‘Lei do Ex’ não falha em empate do Palmeiras com o Bragantino no Brasileirão

Lance|

O Palmeiras empatou por 1 a 1 na noite deste sábado (13), no Allianz Park, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Artur abriu o placar em jogada ensaiada de escanteio, mas viu seu time sofrer o empate após belo chute de Juninho Capixaba de fora da área. Confira as notas do Verdão e os pontos positivos e negativos do Massa Bruta. (por Vitor Palhares).
O Palmeiras empatou por 1 a 1 na noite deste sábado (13), no Allianz Park, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Artur abriu o placar em jogada ensaiada de escanteio, mas viu seu time sofrer o empate após belo chute de Juninho Capi... O Palmeiras empatou por 1 a 1 na noite deste sábado (13), no Allianz Park, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Artur abriu o placar em jogada ensaiada de escanteio, mas viu seu time sofrer o empate após belo chute de Juninho Capixaba de fora da área. Confira as notas do Verdão e os pontos positivos e negativos do Massa Bruta. (por Vitor Palhares).
Weverton - 6,0 - Pouco exigido, o goleiro desempenhou bem seu papel. Não teve culpa no gol sofrido.
Weverton - 6,0 - Pouco exigido, o goleiro desempenhou bem seu papel. Não teve culpa no gol sofrido. Weverton - 6,0 - Pouco exigido, o goleiro desempenhou bem seu papel. Não teve culpa no gol sofrido.
Mayke - 5,0 - O lateral não fez uma boa partida. Teve muita dificuldade nos duelos individuais contra os atacantes rivais.
Mayke - 5,0 - O lateral não fez uma boa partida. Teve muita dificuldade nos duelos individuais contra os atacantes rivais. Mayke - 5,0 - O lateral não fez uma boa partida. Teve muita dificuldade nos duelos individuais contra os atacantes rivais.
Luan - 6,5 - O zagueiro desempenhou bem sua função defensiva, ganhando a maioria dos duelos contra os atacantes do RB Bragantino.
Luan - 6,5 - O zagueiro desempenhou bem sua função defensiva, ganhando a maioria dos duelos contra os atacantes do RB Bragantino. Luan - 6,5 - O zagueiro desempenhou bem sua função defensiva, ganhando a maioria dos duelos contra os atacantes do RB Bragantino.
Gustavo Gómez - 6,5 - Sempre seguro defensivamente, o zagueiro deu a assistência para Artur abrir o placar, após jogada ensaiada de escanteio.
Gustavo Gómez - 6,5 - Sempre seguro defensivamente, o zagueiro deu a assistência para Artur abrir o placar, após jogada ensaiada de escanteio. Gustavo Gómez - 6,5 - Sempre seguro defensivamente, o zagueiro deu a assistência para Artur abrir o placar, após jogada ensaiada de escanteio.
Vanderlan - 5,5 - Fez uma partida discreta. Não comprometeu defensivamente, mas pouco criou quando participou
Vanderlan - 5,5 - Fez uma partida discreta. Não comprometeu defensivamente, mas pouco criou quando participou Vanderlan - 5,5 - Fez uma partida discreta. Não comprometeu defensivamente, mas pouco criou quando participou
Fabinho - 6,0 - O meia foi importante na recuperação de bolas pelo meio, mas poderia ser mais participativo na criação de jogadas.
Fabinho - 6,0 - O meia foi importante na recuperação de bolas pelo meio, mas poderia ser mais participativo na criação de jogadas. Fabinho - 6,0 - O meia foi importante na recuperação de bolas pelo meio, mas poderia ser mais participativo na criação de jogadas.
Gabriel Menino - 6,0 - O meia foi bastante participativo no primeiro tempo, mas caiu de produção na segunda etapa.
Gabriel Menino - 6,0 - O meia foi bastante participativo no primeiro tempo, mas caiu de produção na segunda etapa. Gabriel Menino - 6,0 - O meia foi bastante participativo no primeiro tempo, mas caiu de produção na segunda etapa.
Raphael Veiga - 7,0 - Novamente foi o jogador mais criativo do Verdão, controlando o meio-campo e dando volume de jogo para o time.
Raphael Veiga - 7,0 - Novamente foi o jogador mais criativo do Verdão, controlando o meio-campo e dando volume de jogo para o time. Raphael Veiga - 7,0 - Novamente foi o jogador mais criativo do Verdão, controlando o meio-campo e dando volume de jogo para o time.
Artur – 6,5 – Participou ativamente das jogadas ofensivas do Palmeiras, principalmente pelo lado direito do campo. Autor do único gol do Verdão na partida.
Artur – 6,5 – Participou ativamente das jogadas ofensivas do Palmeiras, principalmente pelo lado direito do campo. Autor do único gol do Verdão na partida. Artur – 6,5 – Participou ativamente das jogadas ofensivas do Palmeiras, principalmente pelo lado direito do campo. Autor do único gol do Verdão na partida.
Dudu - 6,0 - Foi bastante acionado em velocidade no primeiro tempo, mas errou alguns passes decisivos que poderiam resultar em lances de perigo.
Dudu - 6,0 - Foi bastante acionado em velocidade no primeiro tempo, mas errou alguns passes decisivos que poderiam resultar em lances de perigo. Dudu - 6,0 - Foi bastante acionado em velocidade no primeiro tempo, mas errou alguns passes decisivos que poderiam resultar em lances de perigo.
Rony - 5,5 - Partida abaixo do camisa 10 do Verdão. Acabou substituído no começo do segundo tempo.
Rony - 5,5 - Partida abaixo do camisa 10 do Verdão. Acabou substituído no começo do segundo tempo. Rony - 5,5 - Partida abaixo do camisa 10 do Verdão. Acabou substituído no começo do segundo tempo.
Breno Lopez - 5,5 - Entrou no segundo tempo e pouco participou das jogadas ofensivas do Palmeiras.
Breno Lopez - 5,5 - Entrou no segundo tempo e pouco participou das jogadas ofensivas do Palmeiras. Breno Lopez - 5,5 - Entrou no segundo tempo e pouco participou das jogadas ofensivas do Palmeiras.
Endrick - 6,5 - Entrou no segundo tempo e levou perigo em duas finalizações.
Endrick - 6,5 - Entrou no segundo tempo e levou perigo em duas finalizações. Endrick - 6,5 - Entrou no segundo tempo e levou perigo em duas finalizações.
Bruno Tabata - 5,5 - Outro que entrou no segundo tempo e pouco ajudou ofensivamente.
Bruno Tabata - 5,5 - Outro que entrou no segundo tempo e pouco ajudou ofensivamente. Bruno Tabata - 5,5 - Outro que entrou no segundo tempo e pouco ajudou ofensivamente.
Richard Rios - 6,0 - Entrou na segunda etapa e jogou poucos minutos. Ajudou na saída de bola da equipe e não comprometeu defensivamente.
Richard Rios - 6,0 - Entrou na segunda etapa e jogou poucos minutos. Ajudou na saída de bola da equipe e não comprometeu defensivamente. Richard Rios - 6,0 - Entrou na segunda etapa e jogou poucos minutos. Ajudou na saída de bola da equipe e não comprometeu defensivamente.
Flaco López - Sem nota, jogou pouco.
Flaco López - Sem nota, jogou pouco. Flaco López - Sem nota, jogou pouco.
Abel Ferreira - 5,5 - O treinador escalou bem a equipe, mas suas alterações no decorrer do segundo tempo não foram suficientes para garantir a vitória do Palmeiras.
Abel Ferreira - 5,5 - O treinador escalou bem a equipe, mas suas alterações no decorrer do segundo tempo não foram suficientes para garantir a vitória do Palmeiras. Abel Ferreira - 5,5 - O treinador escalou bem a equipe, mas suas alterações no decorrer do segundo tempo não foram suficientes para garantir a vitória do Palmeiras.
RB Bragantino – SOBE: Juninho Capixaba – O lateral acertou belo chute de fora da área para empatar a partida. / DESCE: Bola parada: O RB Bragantino sofreu durante toda partida com as jogas de bola parada do Palmeiras.
RB Bragantino – SOBE: Juninho Capixaba – O lateral acertou belo chute de fora da área para empatar a partida. / DESCE: Bola parada: O RB Bragantino sofreu durante toda partida com as jogas de bola parada do Palmeiras. RB Bragantino – SOBE: Juninho Capixaba – O lateral acertou belo chute de fora da área para empatar a partida. / DESCE: Bola parada: O RB Bragantino sofreu durante toda partida com as jogas de bola parada do Palmeiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.