Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Laterais se destacam no Corinthians em empate de superação

Lance|

O Corinthians conseguiu superar duas expulsões e empatou sem gols contra o Grêmio. Fagner e Fábio Santos foram os destaques da equipe na noite deste domingo. Luan também teve uma boa atuação.
O Corinthians conseguiu superar duas expulsões e empatou sem gols contra o Grêmio. Fagner e Fábio Santos foram os destaques da equipe na noite deste domingo. Luan também teve uma boa atuação. O Corinthians conseguiu superar duas expulsões e empatou sem gols contra o Grêmio. Fagner e Fábio Santos foram os destaques da equipe na noite deste domingo. Luan também teve uma boa atuação.
Marllon - 4,5: Vinha fazendo partida segura até receber o cartão vermelho direto por falta em Matheus Henrique na entrada da área na metade do primeiro tempo, prejudicando o resto do time.
Marllon - 4,5: Vinha fazendo partida segura até receber o cartão vermelho direto por falta em Matheus Henrique na entrada da área na metade do primeiro tempo, prejudicando o resto do time. Marllon - 4,5: Vinha fazendo partida segura até receber o cartão vermelho direto por falta em Matheus Henrique na entrada da área na metade do primeiro tempo, prejudicando o resto do time.
Fábio Santos - 7,0: Cuidou muito bem do lado esquerdo da defesa e não foi tão ofensivo. Em alguns momentos, não contou com o apoio de Otero e, ainda assim, foi bem na cobertura.
Fábio Santos - 7,0: Cuidou muito bem do lado esquerdo da defesa e não foi tão ofensivo. Em alguns momentos, não contou com o apoio de Otero e, ainda assim, foi bem na cobertura. Fábio Santos - 7,0: Cuidou muito bem do lado esquerdo da defesa e não foi tão ofensivo. Em alguns momentos, não contou com o apoio de Otero e, ainda assim, foi bem na cobertura.
Jonathan Cafú - 5,5: Não correspondeu pelo lado e ofereceu pouco perigo à defesa visitante.
Jonathan Cafú - 5,5: Não correspondeu pelo lado e ofereceu pouco perigo à defesa visitante. Jonathan Cafú - 5,5: Não correspondeu pelo lado e ofereceu pouco perigo à defesa visitante.
Xavier - 6,0: Entrou para preencher o meio de campo e aumentar o poder de marcação.
Xavier - 6,0: Entrou para preencher o meio de campo e aumentar o poder de marcação. Xavier - 6,0: Entrou para preencher o meio de campo e aumentar o poder de marcação.
Vagner Mancini - 7,0: Escalou um time que se entregou em campo e, após as expulsões, foi bem nas substituições, mantendo a boa solidez defensiva e apostando nós contra-ataques.
Vagner Mancini - 7,0: Escalou um time que se entregou em campo e, após as expulsões, foi bem nas substituições, mantendo a boa solidez defensiva e apostando nós contra-ataques. Vagner Mancini - 7,0: Escalou um time que se entregou em campo e, após as expulsões, foi bem nas substituições, mantendo a boa solidez defensiva e apostando nós contra-ataques.
Grêmio - Sobe: A equipe gaúcha trabalhou muito bem a bola e soube impor a superioridade sobre o Corinthians./ Desce: No entanto, o Grêmio não conseguiu perfurar a defesa alvinegra e faltou oferecer mais perigo a Cássio. Renato também não foi bem nas substituições.
Grêmio - Sobe: A equipe gaúcha trabalhou muito bem a bola e soube impor a superioridade sobre o Corinthians./ Desce: No entanto, o Grêmio não conseguiu perfurar a defesa alvinegra e faltou oferecer mais perigo a Cássio. Renato também não foi bem nas su... Grêmio - Sobe: A equipe gaúcha trabalhou muito bem a bola e soube impor a superioridade sobre o Corinthians./ Desce: No entanto, o Grêmio não conseguiu perfurar a defesa alvinegra e faltou oferecer mais perigo a Cássio. Renato também não foi bem nas substituições.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.