Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Laterais deixam a desejar em derrota do Corinthians contra o Fluminense

Lance|

Em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão, o Corinthians foi derrotado pelo Fluminense, por 2 a 0, na Neo Química Arena. Cano (2x) marcou os gols da partida. Veja as notas dos jogadores do Timão na partida. (feito por Rafael Marson)
Em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão, o Corinthians foi derrotado pelo Fluminense, por 2 a 0, na Neo Química Arena. Cano (2x) marcou os gols da partida. Veja as notas dos jogadores do Timão na partida. (feito por Rafael Marson) Em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão, o Corinthians foi derrotado pelo Fluminense, por 2 a 0, na Neo Química Arena. Cano (2x) marcou os gols da partida. Veja as notas dos jogadores do Timão na partida. (feito por Rafael Marson)
Cássio - 6,0 - Não falhou nos gols sofridos e fez boas intervenções durante a partida.
Cássio - 6,0 - Não falhou nos gols sofridos e fez boas intervenções durante a partida. Cássio - 6,0 - Não falhou nos gols sofridos e fez boas intervenções durante a partida.
Fagner - 4,5 - Teve a infelicidade de desviar o chute de Yago Felipe que resultou no primeiro gol de Cano. No restante da partida, o lateral não tomou boas decisões com a bola no pé e saiu no segundo tempo.
Fagner - 4,5 - Teve a infelicidade de desviar o chute de Yago Felipe que resultou no primeiro gol de Cano. No restante da partida, o lateral não tomou boas decisões com a bola no pé e saiu no segundo tempo. Fagner - 4,5 - Teve a infelicidade de desviar o chute de Yago Felipe que resultou no primeiro gol de Cano. No restante da partida, o lateral não tomou boas decisões com a bola no pé e saiu no segundo tempo.
Gil - 6,5 - Fez boas leituras defensivas e levou perigo pelo alto.
Gil - 6,5 - Fez boas leituras defensivas e levou perigo pelo alto. Gil - 6,5 - Fez boas leituras defensivas e levou perigo pelo alto.
Balbuena - 6,5 - Mostrou segurança na defesa e levou perigo no ataque nos escanteios cobrados pela equipe. Saiu após o intervalo.
Balbuena - 6,5 - Mostrou segurança na defesa e levou perigo no ataque nos escanteios cobrados pela equipe. Saiu após o intervalo. Balbuena - 6,5 - Mostrou segurança na defesa e levou perigo no ataque nos escanteios cobrados pela equipe. Saiu após o intervalo.
Fábio Santos - 4,5 - Sofreu para conter as investidas de Arias e não fechou o espaço no segundo gol de Cano.
Fábio Santos - 4,5 - Sofreu para conter as investidas de Arias e não fechou o espaço no segundo gol de Cano. Fábio Santos - 4,5 - Sofreu para conter as investidas de Arias e não fechou o espaço no segundo gol de Cano.
Du Queiroz - 5,5 - Foi envolvido pela troca de passes do Fluminense e deixou a desejar na troca de passes e criação pelo meio. Melhorou quando foi deslocado para a lateral-direita.
Du Queiroz - 5,5 - Foi envolvido pela troca de passes do Fluminense e deixou a desejar na troca de passes e criação pelo meio. Melhorou quando foi deslocado para a lateral-direita. Du Queiroz - 5,5 - Foi envolvido pela troca de passes do Fluminense e deixou a desejar na troca de passes e criação pelo meio. Melhorou quando foi deslocado para a lateral-direita.
Fausto Vera - 5,5 - Foi importante na marcação pressão, mas não conseguiu impedir a troca de passes dos atletas do Flu. Ainda, apareceu poucas vezes no ataque.
Fausto Vera - 5,5 - Foi importante na marcação pressão, mas não conseguiu impedir a troca de passes dos atletas do Flu. Ainda, apareceu poucas vezes no ataque. Fausto Vera - 5,5 - Foi importante na marcação pressão, mas não conseguiu impedir a troca de passes dos atletas do Flu. Ainda, apareceu poucas vezes no ataque.
Renato Augusto - 6,0 - Não foi tão criativo como usual, mas foi importante para iniciar a pressão no campo de ataque. Saiu na metade do primeiro com uma lesão no músculo posterior da coxa.
Renato Augusto - 6,0 - Não foi tão criativo como usual, mas foi importante para iniciar a pressão no campo de ataque. Saiu na metade do primeiro com uma lesão no músculo posterior da coxa. Renato Augusto - 6,0 - Não foi tão criativo como usual, mas foi importante para iniciar a pressão no campo de ataque. Saiu na metade do primeiro com uma lesão no músculo posterior da coxa.
Gustavo Mosquito - Sem nota - Iniciou como titular, mas ficou apenas um minuto em campo. O atacante teve lesão no joelho e saiu de maca.
Gustavo Mosquito - Sem nota - Iniciou como titular, mas ficou apenas um minuto em campo. O atacante teve lesão no joelho e saiu de maca. Gustavo Mosquito - Sem nota - Iniciou como titular, mas ficou apenas um minuto em campo. O atacante teve lesão no joelho e saiu de maca.
Róger Guedes - 5,0 - Atuou centralizado e pouco agregou ao time, recebendo poucas bolas de seus companheiros. Ainda, não acompanhou Cano no lance do gol do Flu.
Róger Guedes - 5,0 - Atuou centralizado e pouco agregou ao time, recebendo poucas bolas de seus companheiros. Ainda, não acompanhou Cano no lance do gol do Flu. Róger Guedes - 5,0 - Atuou centralizado e pouco agregou ao time, recebendo poucas bolas de seus companheiros. Ainda, não acompanhou Cano no lance do gol do Flu.
Mateus Vital - 6,0 - Ocupou a faixa esquerda do ataque e apesar dos erros individuais, foi o jogador mais esforçado no ataque.
Mateus Vital - 6,0 - Ocupou a faixa esquerda do ataque e apesar dos erros individuais, foi o jogador mais esforçado no ataque. Mateus Vital - 6,0 - Ocupou a faixa esquerda do ataque e apesar dos erros individuais, foi o jogador mais esforçado no ataque.
Ramiro - 4,5 - Entrou no início do primeiro tempo, na vaga de Mosquito. Assim como seus companheiros de ataque, teve partida apagada e comprometeu defensivamente. Foi substituído na metade do segundo tempo.
Ramiro - 4,5 - Entrou no início do primeiro tempo, na vaga de Mosquito. Assim como seus companheiros de ataque, teve partida apagada e comprometeu defensivamente. Foi substituído na metade do segundo tempo. Ramiro - 4,5 - Entrou no início do primeiro tempo, na vaga de Mosquito. Assim como seus companheiros de ataque, teve partida apagada e comprometeu defensivamente. Foi substituído na metade do segundo tempo.
Giuliano - 5,5 - Entrou na parte final do primeiro tempo, na vaga de Renato Augusto, e não conseguiu melhorar a dinâmica do meio-campo da equipe.
Giuliano - 5,5 - Entrou na parte final do primeiro tempo, na vaga de Renato Augusto, e não conseguiu melhorar a dinâmica do meio-campo da equipe. Giuliano - 5,5 - Entrou na parte final do primeiro tempo, na vaga de Renato Augusto, e não conseguiu melhorar a dinâmica do meio-campo da equipe.
Bruno Méndez - 4,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Balbuena. Inseguro, errou algumas saídas de bolas e não fechou o cruzamento de Calegari no segundo gol de Cano.
Bruno Méndez - 4,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Balbuena. Inseguro, errou algumas saídas de bolas e não fechou o cruzamento de Calegari no segundo gol de Cano. Bruno Méndez - 4,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Balbuena. Inseguro, errou algumas saídas de bolas e não fechou o cruzamento de Calegari no segundo gol de Cano.
Giovane - 6,5 - Entrou na metade do segundo tempo e produziu a melhor chance do Timão no jogo.
Giovane - 6,5 - Entrou na metade do segundo tempo e produziu a melhor chance do Timão no jogo. Giovane - 6,5 - Entrou na metade do segundo tempo e produziu a melhor chance do Timão no jogo.
Roni - 6,0 - Entrou na metade do segundo tempo, na vaga de Fagner, e melhorou a marcação no meio-campo.
Roni - 6,0 - Entrou na metade do segundo tempo, na vaga de Fagner, e melhorou a marcação no meio-campo. Roni - 6,0 - Entrou na metade do segundo tempo, na vaga de Fagner, e melhorou a marcação no meio-campo.
Vítor Pereira - 5,0 - Em seu tradicional 4-3-3, viu sua equipe ser dominada no primeiro tempo e perdeu importantes jogadores por lesão. Na etapa final, não conseguiu mudar a dinâmica do Corinthians, que foi nulo no ataque.
Vítor Pereira - 5,0 - Em seu tradicional 4-3-3, viu sua equipe ser dominada no primeiro tempo e perdeu importantes jogadores por lesão. Na etapa final, não conseguiu mudar a dinâmica do Corinthians, que foi nulo no ataque. Vítor Pereira - 5,0 - Em seu tradicional 4-3-3, viu sua equipe ser dominada no primeiro tempo e perdeu importantes jogadores por lesão. Na etapa final, não conseguiu mudar a dinâmica do Corinthians, que foi nulo no ataque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.