Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Kanu falha e Botafogo não transforma criatividade em gols. Veja aas notas

Lance|

O Botafogo perdeu por 1 a 0, neste domingo para o Coritiba, em uma partida resolvida em detalhes. O time de Luis Castro não conseguiu transformar a criatividade em gols. Veja como foram as atuações dos jogadores alvinegros (por Luan Fontes)
O Botafogo perdeu por 1 a 0, neste domingo para o Coritiba, em uma partida resolvida em detalhes. O time de Luis Castro não conseguiu transformar a criatividade em gols. Veja como foram as atuações dos jogadores alvinegros (por Luan Fontes) O Botafogo perdeu por 1 a 0, neste domingo para o Coritiba, em uma partida resolvida em detalhes. O time de Luis Castro não conseguiu transformar a criatividade em gols. Veja como foram as atuações dos jogadores alvinegros (por Luan Fontes)
Gatito: 5,0 - Não teve culpa no gol que sofreu. Fez poucas defesas, visto que foi pouco exigido.
Gatito: 5,0 - Não teve culpa no gol que sofreu. Fez poucas defesas, visto que foi pouco exigido. Gatito: 5,0 - Não teve culpa no gol que sofreu. Fez poucas defesas, visto que foi pouco exigido.
Saravia: 5,0 - Teve poucas ações durante os noventa minutos, tanto no ataque como na defesa.
Saravia: 5,0 - Teve poucas ações durante os noventa minutos, tanto no ataque como na defesa. Saravia: 5,0 - Teve poucas ações durante os noventa minutos, tanto no ataque como na defesa.
Kanu: Falhou no acompanhamento de Igor Paixão, mas o lance era muito difícil.
Kanu: Falhou no acompanhamento de Igor Paixão, mas o lance era muito difícil. Kanu: Falhou no acompanhamento de Igor Paixão, mas o lance era muito difícil.
Cuesta: 5,0 - Salvou o Botafogo com um corte em cima da linha, em uma chance clara de gol do Coritiba.
Cuesta: 5,0 - Salvou o Botafogo com um corte em cima da linha, em uma chance clara de gol do Coritiba. Cuesta: 5,0 - Salvou o Botafogo com um corte em cima da linha, em uma chance clara de gol do Coritiba.
Daniel Borges: 5,0 - Subiu bastante pelo lado esquerdo para dar apoio e deu bons passes de progressão.
Daniel Borges: 5,0 - Subiu bastante pelo lado esquerdo para dar apoio e deu bons passes de progressão. Daniel Borges: 5,0 - Subiu bastante pelo lado esquerdo para dar apoio e deu bons passes de progressão.
Oyama: 4,5 - Teve uma atuação mais discreta. Poucas ações defensivas e ofensivas ao longo dos 90 minutos.
Oyama: 4,5 - Teve uma atuação mais discreta. Poucas ações defensivas e ofensivas ao longo dos 90 minutos. Oyama: 4,5 - Teve uma atuação mais discreta. Poucas ações defensivas e ofensivas ao longo dos 90 minutos.
Del Piage: 5,0 - Teve duas finalizações para fora do arco e ganhou alguns duelos.
Del Piage: 5,0 - Teve duas finalizações para fora do arco e ganhou alguns duelos. Del Piage: 5,0 - Teve duas finalizações para fora do arco e ganhou alguns duelos.
Diego Gonçalves: 5,0 - Teve uma finalização na direção do gol, mas não conseguiu produzir tanto ofensivamente.
Diego Gonçalves: 5,0 - Teve uma finalização na direção do gol, mas não conseguiu produzir tanto ofensivamente. Diego Gonçalves: 5,0 - Teve uma finalização na direção do gol, mas não conseguiu produzir tanto ofensivamente.
Chay: Jogou centralizado, mas se movimentou bastante para ajudar nos lados e dar opção de passe.
Chay: Jogou centralizado, mas se movimentou bastante para ajudar nos lados e dar opção de passe. Chay: Jogou centralizado, mas se movimentou bastante para ajudar nos lados e dar opção de passe.
Erison: 5,0 - Foi muito bem marcado e teve poucas oportunidades de finalização. Na chance mais perigosa, teve o chute defendido pelo goleiro.
Erison: 5,0 - Foi muito bem marcado e teve poucas oportunidades de finalização. Na chance mais perigosa, teve o chute defendido pelo goleiro. Erison: 5,0 - Foi muito bem marcado e teve poucas oportunidades de finalização. Na chance mais perigosa, teve o chute defendido pelo goleiro.
Matheus Nascimento: 5,0 - Entrou na etapa final e deu uma bela caneta.
Matheus Nascimento: 5,0 - Entrou na etapa final e deu uma bela caneta. Matheus Nascimento: 5,0 - Entrou na etapa final e deu uma bela caneta.
Lucas Fernandes: 5,0 - Entrou no 2º tempo, buscou finalizar e deu passes progressivos.
Lucas Fernandes: 5,0 - Entrou no 2º tempo, buscou finalizar e deu passes progressivos. Lucas Fernandes: 5,0 - Entrou no 2º tempo, buscou finalizar e deu passes progressivos.
Hugo: 4,5 - Deu um bom passe progressivo e ganhou alguns duelos de defesa.
Hugo: 4,5 - Deu um bom passe progressivo e ganhou alguns duelos de defesa. Hugo: 4,5 - Deu um bom passe progressivo e ganhou alguns duelos de defesa.
Rikelmi: Sem nota
Rikelmi: Sem nota Rikelmi: Sem nota
Coritiba: Sobe: Golpeou o Botafogo com um belo gol, no momento que o adversário se encontrava melhor no jogo. Desce: Não conseguiu matar o jogo, nas oportunidades de contra-ataque que teve na 2ª etapa.
Coritiba: Sobe: Golpeou o Botafogo com um belo gol, no momento que o adversário se encontrava melhor no jogo. Desce: Não conseguiu matar o jogo, nas oportunidades de contra-ataque que teve na 2ª etapa. Coritiba: Sobe: Golpeou o Botafogo com um belo gol, no momento que o adversário se encontrava melhor no jogo. Desce: Não conseguiu matar o jogo, nas oportunidades de contra-ataque que teve na 2ª etapa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.