Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Jorginho tem escolhas equivocadas, e Thiago Rodrigues e Edimar falham em derrota do Vasco

Lance|

O cenário era perfeito para o Vasco vencer e garantir o acesso. No entanto, o time conseguiu se complicar e perdeu, de virada, para o Sampaio Corrêa, por 3 a 2, em São Januário. Anderson Conceção abriu o placar, enquanto Pará e Gabriel Poveda viraram para a Bolívia Querida. No fim, Andrey conseguiu o empate, mas Joércio deu a vitória aos maranhenses, pela 37ª rodada da Série B. Confira as notas dos jogadores vascaínos.
O cenário era perfeito para o Vasco vencer e garantir o acesso. No entanto, o time conseguiu se complicar e perdeu, de virada, para o Sampaio Corrêa, por 3 a 2, em São Januário. Anderson Conceção abriu o placar, enquanto Pará e Gabriel Poveda viraram p... O cenário era perfeito para o Vasco vencer e garantir o acesso. No entanto, o time conseguiu se complicar e perdeu, de virada, para o Sampaio Corrêa, por 3 a 2, em São Januário. Anderson Conceção abriu o placar, enquanto Pará e Gabriel Poveda viraram para a Bolívia Querida. No fim, Andrey conseguiu o empate, mas Joércio deu a vitória aos maranhenses, pela 37ª rodada da Série B. Confira as notas dos jogadores vascaínos.
Léo Matos - 5,5 - Enquanto esteve em campo, não conseguiu coibir o chute, de fora da área, de Pará para o empate do Sampaio. No geral, teve uma atuação regular e ajudou mais no apoio do que Edimar.
Léo Matos - 5,5 - Enquanto esteve em campo, não conseguiu coibir o chute, de fora da área, de Pará para o empate do Sampaio. No geral, teve uma atuação regular e ajudou mais no apoio do que Edimar. Léo Matos - 5,5 - Enquanto esteve em campo, não conseguiu coibir o chute, de fora da área, de Pará para o empate do Sampaio. No geral, teve uma atuação regular e ajudou mais no apoio do que Edimar.
Anderson Conceição - 5,5 - Exerceu bem a sua função na marcação, com bons desarmes. Na frente, foi até a área para cabecear com precisão e abrir o placar.
Anderson Conceição - 5,5 - Exerceu bem a sua função na marcação, com bons desarmes. Na frente, foi até a área para cabecear com precisão e abrir o placar. Anderson Conceição - 5,5 - Exerceu bem a sua função na marcação, com bons desarmes. Na frente, foi até a área para cabecear com precisão e abrir o placar.
Danilo Boza - 4,5 - Participou do início do lance do gol vascaíno, mas não conseguiu evitar o chute de longa distância de Pará. Na etapa final, o segundo gol do Sampaio foi nas suas costas.
Danilo Boza - 4,5 - Participou do início do lance do gol vascaíno, mas não conseguiu evitar o chute de longa distância de Pará. Na etapa final, o segundo gol do Sampaio foi nas suas costas. Danilo Boza - 4,5 - Participou do início do lance do gol vascaíno, mas não conseguiu evitar o chute de longa distância de Pará. Na etapa final, o segundo gol do Sampaio foi nas suas costas.
Andrey Santos - 6,0 - Tendo a tarefa de ser o primeiro homem e ter atenção redobrada à marcação, não conseguiu ajudar a equipe na criação e ser o elemento surpresa do returno da Série B. Marcou o gol de empate no fim, maso Vasco sofreu o gol no último minuto.
Andrey Santos - 6,0 - Tendo a tarefa de ser o primeiro homem e ter atenção redobrada à marcação, não conseguiu ajudar a equipe na criação e ser o elemento surpresa do returno da Série B. Marcou o gol de empate no fim, maso Vasco sofreu o gol no último ... Andrey Santos - 6,0 - Tendo a tarefa de ser o primeiro homem e ter atenção redobrada à marcação, não conseguiu ajudar a equipe na criação e ser o elemento surpresa do returno da Série B. Marcou o gol de empate no fim, maso Vasco sofreu o gol no último minuto.
Marlon Gomes - 5,0 - Na ponta, conseguiu boas jogadas e incomodou a defesa do Sampaio. Cabeceou por cima em uma chance incrível no segundo tempo.
Marlon Gomes - 5,0 - Na ponta, conseguiu boas jogadas e incomodou a defesa do Sampaio. Cabeceou por cima em uma chance incrível no segundo tempo. Marlon Gomes - 5,0 - Na ponta, conseguiu boas jogadas e incomodou a defesa do Sampaio. Cabeceou por cima em uma chance incrível no segundo tempo.
Eguinaldo - 5,0 - Não teve uma boa atuação ao ter dificuldade para avançar nas jogadas individuais e ser incisivo nas finalizações. Perdeu um gol incrível ao cabecear por cima na frente do goleiro.
Eguinaldo - 5,0 - Não teve uma boa atuação ao ter dificuldade para avançar nas jogadas individuais e ser incisivo nas finalizações. Perdeu um gol incrível ao cabecear por cima na frente do goleiro. Eguinaldo - 5,0 - Não teve uma boa atuação ao ter dificuldade para avançar nas jogadas individuais e ser incisivo nas finalizações. Perdeu um gol incrível ao cabecear por cima na frente do goleiro.
Fábio Gomes - 5,0 - Entrou, mas não conseguiu ser eficiente, além de errar passes bobos.
Fábio Gomes - 5,0 - Entrou, mas não conseguiu ser eficiente, além de errar passes bobos. Fábio Gomes - 5,0 - Entrou, mas não conseguiu ser eficiente, além de errar passes bobos.
Alex Teixeira - sem nota- Entrou na reta final e não conseguiu ser efetivo e ajudar a equipe
Alex Teixeira - sem nota- Entrou na reta final e não conseguiu ser efetivo e ajudar a equipe Alex Teixeira - sem nota- Entrou na reta final e não conseguiu ser efetivo e ajudar a equipe
Bruno Tubarão - sem nota- Entrou na reta final e não conseguiu ser efetivo e ajudar a equipe
Bruno Tubarão - sem nota- Entrou na reta final e não conseguiu ser efetivo e ajudar a equipe Bruno Tubarão - sem nota- Entrou na reta final e não conseguiu ser efetivo e ajudar a equipe
Jorginho - 4,5 - Não foi feliz na escalação ao colocar Palacios no lugar de Yuri Lara. Ficou um buraco no meio de campo com o time muito espaçado. Tentou corrigir o problema com duas mexidas para o segundo tempo, mas não conseguiu.
Jorginho - 4,5 - Não foi feliz na escalação ao colocar Palacios no lugar de Yuri Lara. Ficou um buraco no meio de campo com o time muito espaçado. Tentou corrigir o problema com duas mexidas para o segundo tempo, mas não conseguiu. Jorginho - 4,5 - Não foi feliz na escalação ao colocar Palacios no lugar de Yuri Lara. Ficou um buraco no meio de campo com o time muito espaçado. Tentou corrigir o problema com duas mexidas para o segundo tempo, mas não conseguiu.
Sampaio Corrêa - Sobe: Pará arriscou de fora da área e deixou tudo igual no placar. Teve liberdade para explorar os espaços deixados pelo Vasco. Pôveda, artilheiro da Série B, também deixou o dele. No fim, Joércio fez o gol da vitória. / Desce: Deu muitos espaços para os cruzamentos, mas o Vasco não soube aproveitar.
Sampaio Corrêa - Sobe: Pará arriscou de fora da área e deixou tudo igual no placar. Teve liberdade para explorar os espaços deixados pelo Vasco. Pôveda, artilheiro da Série B, também deixou o dele. No fim, Joércio fez o gol da vitória. / Desce: Deu mui... Sampaio Corrêa - Sobe: Pará arriscou de fora da área e deixou tudo igual no placar. Teve liberdade para explorar os espaços deixados pelo Vasco. Pôveda, artilheiro da Série B, também deixou o dele. No fim, Joércio fez o gol da vitória. / Desce: Deu muitos espaços para os cruzamentos, mas o Vasco não soube aproveitar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.