Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: João Paulo salva o Santos em empate com o São Bernardo

Lance|

Em mais uma apresentação ruim, o Santos empatou com o São Bernardo por 1 a 1, fora de casa, na noite deste domingo (22), pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Chrystian, no início do primeiro tempo abriu o placar para os mandantes. No final, Matheus Salustiano marcou contra e deu números finais ao duelo. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
Em mais uma apresentação ruim, o Santos empatou com o São Bernardo por 1 a 1, fora de casa, na noite deste domingo (22), pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Chrystian, no início do primeiro tempo abriu o placar para os mandantes. No final, Mat... Em mais uma apresentação ruim, o Santos empatou com o São Bernardo por 1 a 1, fora de casa, na noite deste domingo (22), pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Chrystian, no início do primeiro tempo abriu o placar para os mandantes. No final, Matheus Salustiano marcou contra e deu números finais ao duelo. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
João Paulo - 6,5 - Salvou o time de sofrer mais gols e não foi responsável pelo gol no início do jogo.
João Paulo - 6,5 - Salvou o time de sofrer mais gols e não foi responsável pelo gol no início do jogo. João Paulo - 6,5 - Salvou o time de sofrer mais gols e não foi responsável pelo gol no início do jogo.
João Lucas - 5,0 - Não foi produtivo no setor ofensivo e, defensivamente, foi lento em algumas jogadas.
João Lucas - 5,0 - Não foi produtivo no setor ofensivo e, defensivamente, foi lento em algumas jogadas. João Lucas - 5,0 - Não foi produtivo no setor ofensivo e, defensivamente, foi lento em algumas jogadas.
Messias - 5,5 - Não iniciou o jogo bem e errou saídas de bola, mas teve uma chance em cabeceio que obrigou o goleiro a salvar.
Messias - 5,5 - Não iniciou o jogo bem e errou saídas de bola, mas teve uma chance em cabeceio que obrigou o goleiro a salvar. Messias - 5,5 - Não iniciou o jogo bem e errou saídas de bola, mas teve uma chance em cabeceio que obrigou o goleiro a salvar.
Lucas Pires - 5,0 - Não foi eficiente na lateral e apoiou pouco.
Lucas Pires - 5,0 - Não foi eficiente na lateral e apoiou pouco. Lucas Pires - 5,0 - Não foi eficiente na lateral e apoiou pouco.
Rodrigo Fernández - 4,5 - Faltou marcar, deu espaços demais e deixou o adversário trabalhar a bola.
Rodrigo Fernández - 4,5 - Faltou marcar, deu espaços demais e deixou o adversário trabalhar a bola. Rodrigo Fernández - 4,5 - Faltou marcar, deu espaços demais e deixou o adversário trabalhar a bola.
Dodi -- 5,0 - Assim como seu companheiro no meio, também deu espaço para o São Bernardo jogar com facilidade. Um pouco menos, mas deu.
Dodi -- 5,0 - Assim como seu companheiro no meio, também deu espaço para o São Bernardo jogar com facilidade. Um pouco menos, mas deu. Dodi -- 5,0 - Assim como seu companheiro no meio, também deu espaço para o São Bernardo jogar com facilidade. Um pouco menos, mas deu.
Sandry - 5,5 - Não conseguiu trabalhar a bola no meio e fazer boas ligações.
Sandry - 5,5 - Não conseguiu trabalhar a bola no meio e fazer boas ligações. Sandry - 5,5 - Não conseguiu trabalhar a bola no meio e fazer boas ligações.
Angelo - 4,0 - Não apareceu, não conseguiu trabalhar a bola ofensivamente.
Angelo - 4,0 - Não apareceu, não conseguiu trabalhar a bola ofensivamente. Angelo - 4,0 - Não apareceu, não conseguiu trabalhar a bola ofensivamente.
Marcos Leonardo - 5,5 - Quase não recebeu passes. O Santos, sem criação no meio, mais tentava ligações diretas. Partcipou do lance do gol impedido do Peixe e, também, da jogada que resultou em gol contra.
Marcos Leonardo - 5,5 - Quase não recebeu passes. O Santos, sem criação no meio, mais tentava ligações diretas. Partcipou do lance do gol impedido do Peixe e, também, da jogada que resultou em gol contra. Marcos Leonardo - 5,5 - Quase não recebeu passes. O Santos, sem criação no meio, mais tentava ligações diretas. Partcipou do lance do gol impedido do Peixe e, também, da jogada que resultou em gol contra.
Mendoza - 4,0 - Mal. O pouco que tentou foi sem sucesso. Deixou o campo vaiado.
Mendoza - 4,0 - Mal. O pouco que tentou foi sem sucesso. Deixou o campo vaiado. Mendoza - 4,0 - Mal. O pouco que tentou foi sem sucesso. Deixou o campo vaiado.
Carabajal - 6,0 - Entrou no segundo tempo e organizou um pouco o meio-campo. Também ajudou nas bolas paradas.
Carabajal - 6,0 - Entrou no segundo tempo e organizou um pouco o meio-campo. Também ajudou nas bolas paradas. Carabajal - 6,0 - Entrou no segundo tempo e organizou um pouco o meio-campo. Também ajudou nas bolas paradas.
Lucas Braga - 6,0 - Foi esforçado e até conseguiu uma movimentação na frente;
Lucas Braga - 6,0 - Foi esforçado e até conseguiu uma movimentação na frente; Lucas Braga - 6,0 - Foi esforçado e até conseguiu uma movimentação na frente;
Odair Hellmann - 5,5 - Mais uma vez viu seu time jogar mal durante praticamente todo o jogo. Faltam peças e jogadores para fazer a transição para o ataque. A defesa, em mais um jogo, também foi muito ineficiente.
Odair Hellmann - 5,5 - Mais uma vez viu seu time jogar mal durante praticamente todo o jogo. Faltam peças e jogadores para fazer a transição para o ataque. A defesa, em mais um jogo, também foi muito ineficiente. Odair Hellmann - 5,5 - Mais uma vez viu seu time jogar mal durante praticamente todo o jogo. Faltam peças e jogadores para fazer a transição para o ataque. A defesa, em mais um jogo, também foi muito ineficiente.
São Bernardo - SOBE - Chrystian foi eficiente e marcou o único gol da partida logo no início do jogo. DESCE - Matheus Salustiano marcou contra no final do jogo.
São Bernardo - SOBE - Chrystian foi eficiente e marcou o único gol da partida logo no início do jogo. DESCE - Matheus Salustiano marcou contra no final do jogo. São Bernardo - SOBE - Chrystian foi eficiente e marcou o único gol da partida logo no início do jogo. DESCE - Matheus Salustiano marcou contra no final do jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.