Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: João Paulo salva o Santos de ser goleado em novo vexame do VAR

Lance|

O Santos foi prejudicado pelo VAR em um pênalti não assinalado em Camacho que acabou culminando no gol de Pedro. Em nova derrota da equipe santista, por 3 a 2 para o Flamengo, destaque para João Paulo (foto), que evitou uma goleada no Maracanã. Veja as notas do Santos no LANCE! (por Diário do Peixe)
O Santos foi prejudicado pelo VAR em um pênalti não assinalado em Camacho que acabou culminando no gol de Pedro. Em nova derrota da equipe santista, por 3 a 2 para o Flamengo, destaque para João Paulo (foto), que evitou uma goleada no Maracanã. Veja as... O Santos foi prejudicado pelo VAR em um pênalti não assinalado em Camacho que acabou culminando no gol de Pedro. Em nova derrota da equipe santista, por 3 a 2 para o Flamengo, destaque para João Paulo (foto), que evitou uma goleada no Maracanã. Veja as notas do Santos no LANCE! (por Diário do Peixe)
João Paulo – 7,0 – Com grandes defesas, pegou muito o goleiro do Peixe que evitou mais uma goleada, mas não conseguiu evitar mais uma derrota. A equipe do Santos pouco joga e deixa todos os adversários jogarem.
João Paulo – 7,0 – Com grandes defesas, pegou muito o goleiro do Peixe que evitou mais uma goleada, mas não conseguiu evitar mais uma derrota. A equipe do Santos pouco joga e deixa todos os adversários jogarem. João Paulo – 7,0 – Com grandes defesas, pegou muito o goleiro do Peixe que evitou mais uma goleada, mas não conseguiu evitar mais uma derrota. A equipe do Santos pouco joga e deixa todos os adversários jogarem.
Madson – 4,5 – Teve muito trabalho com Cebolinha. Alternou altos e baixos na marcação durante a partida.
Madson – 4,5 – Teve muito trabalho com Cebolinha. Alternou altos e baixos na marcação durante a partida. Madson – 4,5 – Teve muito trabalho com Cebolinha. Alternou altos e baixos na marcação durante a partida.
Alex – 5,5 – Além de ter sido o melhor defensor do time, também fez a diferença lá na frente. Se adiantou a marcação e fez belo gol de cabeça. Foi seu primeiro gol com a camisa profissional do Santos.
Alex – 5,5 – Além de ter sido o melhor defensor do time, também fez a diferença lá na frente. Se adiantou a marcação e fez belo gol de cabeça. Foi seu primeiro gol com a camisa profissional do Santos. Alex – 5,5 – Além de ter sido o melhor defensor do time, também fez a diferença lá na frente. Se adiantou a marcação e fez belo gol de cabeça. Foi seu primeiro gol com a camisa profissional do Santos.
Rodrigo Fernández – 5,5 – Precisa só levar menos cartões desnecessários, pois seu futebol batalhador já conquistou o torcedor. Falta garra para muitos jogadores alvinegros, mas para ele sobra.
Rodrigo Fernández – 5,5 – Precisa só levar menos cartões desnecessários, pois seu futebol batalhador já conquistou o torcedor. Falta garra para muitos jogadores alvinegros, mas para ele sobra. Rodrigo Fernández – 5,5 – Precisa só levar menos cartões desnecessários, pois seu futebol batalhador já conquistou o torcedor. Falta garra para muitos jogadores alvinegros, mas para ele sobra.
Camacho – 6,0 – Bom jogo do volante, que combateu e ainda conseguiu chegar na frente. Deu o melhor chute ao gol do Peixe no primeiro tempo e sofreu pênalti no minuto final da primeira etapa, lance que o árbitro e o VAR ignoraram e prejudicaram o Santos.
Camacho – 6,0 – Bom jogo do volante, que combateu e ainda conseguiu chegar na frente. Deu o melhor chute ao gol do Peixe no primeiro tempo e sofreu pênalti no minuto final da primeira etapa, lance que o árbitro e o VAR ignoraram e prejudicaram o Santos. Camacho – 6,0 – Bom jogo do volante, que combateu e ainda conseguiu chegar na frente. Deu o melhor chute ao gol do Peixe no primeiro tempo e sofreu pênalti no minuto final da primeira etapa, lance que o árbitro e o VAR ignoraram e prejudicaram o Santos.
Ângelo – 6,0 – Apesar de errar alguns passes bobos, foi o jogador que mais buscou criar algo diferente. E no início do segundo tempo fez jogada de craque e deu para Marcos Leonardo a bola, que na frente do goleiro do Flamengo, arrematou mal.
Ângelo – 6,0 – Apesar de errar alguns passes bobos, foi o jogador que mais buscou criar algo diferente. E no início do segundo tempo fez jogada de craque e deu para Marcos Leonardo a bola, que na frente do goleiro do Flamengo, arrematou mal. Ângelo – 6,0 – Apesar de errar alguns passes bobos, foi o jogador que mais buscou criar algo diferente. E no início do segundo tempo fez jogada de craque e deu para Marcos Leonardo a bola, que na frente do goleiro do Flamengo, arrematou mal.
Marcos Leonardo – 4,0 – Na primeira etapa, pouco tocou na bola. No segundo tempo, teve grande oportunidade de balançar as redes e desperdiçou a chance.
Marcos Leonardo – 4,0 – Na primeira etapa, pouco tocou na bola. No segundo tempo, teve grande oportunidade de balançar as redes e desperdiçou a chance. Marcos Leonardo – 4,0 – Na primeira etapa, pouco tocou na bola. No segundo tempo, teve grande oportunidade de balançar as redes e desperdiçou a chance.
Carlos Sánchez – 4,0 – Entrou e pouco ou quase nada acrescentou. Não consegue mais dar ritmo ao time.
Carlos Sánchez – 4,0 – Entrou e pouco ou quase nada acrescentou. Não consegue mais dar ritmo ao time. Carlos Sánchez – 4,0 – Entrou e pouco ou quase nada acrescentou. Não consegue mais dar ritmo ao time.
Carabajal – 5,0 – Marcou um belo gol, em chute cruzado, nos minutos finais do jogo. Mas na armação pouco conseguiu fazer a diferença. Tá devendo futebol, ainda mais por ter sido a maior contratação da temporada.
Carabajal – 5,0 – Marcou um belo gol, em chute cruzado, nos minutos finais do jogo. Mas na armação pouco conseguiu fazer a diferença. Tá devendo futebol, ainda mais por ter sido a maior contratação da temporada. Carabajal – 5,0 – Marcou um belo gol, em chute cruzado, nos minutos finais do jogo. Mas na armação pouco conseguiu fazer a diferença. Tá devendo futebol, ainda mais por ter sido a maior contratação da temporada.
Rwan – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Rwan – Sem nota – Pouco tempo em campo. Rwan – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.