Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: João Paulo fecha o gol e Kaio Jorge brilha em vitória do Santos na Sul-Americana

Lance|

O Santos bateu o Independiente-ARG por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. João Paulo (foto) fechou o gol e levou a melhor nota do Peixe e Kaio Jorge mostrou novamente sua estrela ao anotar o gol da vitória sobre os argentinos. Confira as notas do Santos no LANCE! (por Diário do Peixe)
O Santos bateu o Independiente-ARG por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. João Paulo (foto) fechou o gol e levou a melhor nota do Peixe e Kaio Jorge mostrou novamente sua estr... O Santos bateu o Independiente-ARG por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. João Paulo (foto) fechou o gol e levou a melhor nota do Peixe e Kaio Jorge mostrou novamente sua estrela ao anotar o gol da vitória sobre os argentinos. Confira as notas do Santos no LANCE! (por Diário do Peixe)
João Paulo – 7,5 – Saiu bem do gol com os pés, mãos e até de cabeça. Debaixo do gol, foi seguro e fez boas defesas quando exigido, como na falta que espalmou para escanteio já nos acréscimos.
João Paulo – 7,5 – Saiu bem do gol com os pés, mãos e até de cabeça. Debaixo do gol, foi seguro e fez boas defesas quando exigido, como na falta que espalmou para escanteio já nos acréscimos. João Paulo – 7,5 – Saiu bem do gol com os pés, mãos e até de cabeça. Debaixo do gol, foi seguro e fez boas defesas quando exigido, como na falta que espalmou para escanteio já nos acréscimos.
Pará – 5,0 – Teve sorte de Silvio Romero estar impedido no gol que fez, pois se o lance tivesse sido validado, o empate teria sido culpa sua. Está totalmente sem confiança.
Pará – 5,0 – Teve sorte de Silvio Romero estar impedido no gol que fez, pois se o lance tivesse sido validado, o empate teria sido culpa sua. Está totalmente sem confiança. Pará – 5,0 – Teve sorte de Silvio Romero estar impedido no gol que fez, pois se o lance tivesse sido validado, o empate teria sido culpa sua. Está totalmente sem confiança.
Kaiky – 6,5 – Grande partida do zagueiro, que tirou tudo por cima e por baixo e ainda apareceu bem no ataque. Só não fez um gol de cabeça devido um milagre do goleiro Sosa.
Kaiky – 6,5 – Grande partida do zagueiro, que tirou tudo por cima e por baixo e ainda apareceu bem no ataque. Só não fez um gol de cabeça devido um milagre do goleiro Sosa. Kaiky – 6,5 – Grande partida do zagueiro, que tirou tudo por cima e por baixo e ainda apareceu bem no ataque. Só não fez um gol de cabeça devido um milagre do goleiro Sosa.
Luiz Felipe – 6,5 – Partida segura do defensor, que rasgou tudo e ainda foi peça importante na saída de bola. Seu futebol cresceu muito com a chegada de Diniz. Só não precisava ter feito a falta próximo da área nos minutos finais do jogo.
Luiz Felipe – 6,5 – Partida segura do defensor, que rasgou tudo e ainda foi peça importante na saída de bola. Seu futebol cresceu muito com a chegada de Diniz. Só não precisava ter feito a falta próximo da área nos minutos finais do jogo. Luiz Felipe – 6,5 – Partida segura do defensor, que rasgou tudo e ainda foi peça importante na saída de bola. Seu futebol cresceu muito com a chegada de Diniz. Só não precisava ter feito a falta próximo da área nos minutos finais do jogo.
Moraes – 6,0 – Bom jogo do lateral, que foi eficiente na defesa e ainda apareceu bem no ataque.
Moraes – 6,0 – Bom jogo do lateral, que foi eficiente na defesa e ainda apareceu bem no ataque. Moraes – 6,0 – Bom jogo do lateral, que foi eficiente na defesa e ainda apareceu bem no ataque.
Camacho – 6,0– Assim como quase todo o time, não fez o grande primeiro tempo, mas seu futebol cresceu na segunda etapa. Seu bom passe guia o meio-campo do Peixe.
Camacho – 6,0– Assim como quase todo o time, não fez o grande primeiro tempo, mas seu futebol cresceu na segunda etapa. Seu bom passe guia o meio-campo do Peixe. Camacho – 6,0– Assim como quase todo o time, não fez o grande primeiro tempo, mas seu futebol cresceu na segunda etapa. Seu bom passe guia o meio-campo do Peixe.
Jean Mota – 6,0 – Fazia uma boa partida quando deixou o campo. O Peixe dominava o jogo, mas não conseguia colocar a bola na rede. Teve uma atuação interessante.
Jean Mota – 6,0 – Fazia uma boa partida quando deixou o campo. O Peixe dominava o jogo, mas não conseguia colocar a bola na rede. Teve uma atuação interessante. Jean Mota – 6,0 – Fazia uma boa partida quando deixou o campo. O Peixe dominava o jogo, mas não conseguia colocar a bola na rede. Teve uma atuação interessante.
Pirani – 6,0 – Depois de um primeiro tempo mais apagado, na segunda etapa cresceu. Arriscou dois bons chutes. Um raspou a trave e o outro acabou na boa defesa do goleiro Sosa.
Pirani – 6,0 – Depois de um primeiro tempo mais apagado, na segunda etapa cresceu. Arriscou dois bons chutes. Um raspou a trave e o outro acabou na boa defesa do goleiro Sosa. Pirani – 6,0 – Depois de um primeiro tempo mais apagado, na segunda etapa cresceu. Arriscou dois bons chutes. Um raspou a trave e o outro acabou na boa defesa do goleiro Sosa.
Marcos Guilherme – 6,5 – Foi o jogador mais perigoso da equipe na primeira etapa. No segundo tempo, participou do gol de Kaio Jorge, chutando a bola que Sosa acabou dando rebote para o atacante santista mostrar oportunismo.
Marcos Guilherme – 6,5 – Foi o jogador mais perigoso da equipe na primeira etapa. No segundo tempo, participou do gol de Kaio Jorge, chutando a bola que Sosa acabou dando rebote para o atacante santista mostrar oportunismo. Marcos Guilherme – 6,5 – Foi o jogador mais perigoso da equipe na primeira etapa. No segundo tempo, participou do gol de Kaio Jorge, chutando a bola que Sosa acabou dando rebote para o atacante santista mostrar oportunismo.
Marinho – 6,0 – Fazia uma partida sem brilho até fazer a jogada que resultou no gol de Kaio Jorge. Ainda vive altos e baixos nos jogos, mas seu futebol parece estar voltando aos poucos.
Marinho – 6,0 – Fazia uma partida sem brilho até fazer a jogada que resultou no gol de Kaio Jorge. Ainda vive altos e baixos nos jogos, mas seu futebol parece estar voltando aos poucos. Marinho – 6,0 – Fazia uma partida sem brilho até fazer a jogada que resultou no gol de Kaio Jorge. Ainda vive altos e baixos nos jogos, mas seu futebol parece estar voltando aos poucos.
Kaio Jorge – 7,0 – Voltou ao time e não decepcionou. Além de brigar muito entre os zagueiros adversários e abrir espaços, mostrou oportunismo ao marcar um gol de matador, de quem está ligado no jogo.
Kaio Jorge – 7,0 – Voltou ao time e não decepcionou. Além de brigar muito entre os zagueiros adversários e abrir espaços, mostrou oportunismo ao marcar um gol de matador, de quem está ligado no jogo. Kaio Jorge – 7,0 – Voltou ao time e não decepcionou. Além de brigar muito entre os zagueiros adversários e abrir espaços, mostrou oportunismo ao marcar um gol de matador, de quem está ligado no jogo.
Lucas Braga – 6,0 – Entrou e a equipe ficou ainda mais agressiva. Além de atacar, ajudou na marcação.
Lucas Braga – 6,0 – Entrou e a equipe ficou ainda mais agressiva. Além de atacar, ajudou na marcação. Lucas Braga – 6,0 – Entrou e a equipe ficou ainda mais agressiva. Além de atacar, ajudou na marcação.
Sánchez – 6,5 – O meia entrou e a equipe cresceu ainda mais no jogo e acabou chegando ao gol. Exerceu sua liderança em campo, que é muito o que esse time necessita.
Sánchez – 6,5 – O meia entrou e a equipe cresceu ainda mais no jogo e acabou chegando ao gol. Exerceu sua liderança em campo, que é muito o que esse time necessita. Sánchez – 6,5 – O meia entrou e a equipe cresceu ainda mais no jogo e acabou chegando ao gol. Exerceu sua liderança em campo, que é muito o que esse time necessita.
Madson – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Madson – Sem nota – Pouco tempo em campo. Madson – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Vinícius Zanocelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Vinícius Zanocelo – Sem nota – Pouco tempo em campo. Vinícius Zanocelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Fernando Diniz – 6,5 – Sua equipe não fez um grande primeiro tempo, mas no segundo foi para cima e merecia uma vitória com até mais gols. As entradas de Sánchez e Lucas Braga foram ousadas e deram resultado. O futebol do segundo tempo do Peixe foi gostoso de assistir.
Fernando Diniz – 6,5 – Sua equipe não fez um grande primeiro tempo, mas no segundo foi para cima e merecia uma vitória com até mais gols. As entradas de Sánchez e Lucas Braga foram ousadas e deram resultado. O futebol do segundo tempo do Peixe foi gost... Fernando Diniz – 6,5 – Sua equipe não fez um grande primeiro tempo, mas no segundo foi para cima e merecia uma vitória com até mais gols. As entradas de Sánchez e Lucas Braga foram ousadas e deram resultado. O futebol do segundo tempo do Peixe foi gostoso de assistir.
Independiente: Sobe – Sosa – O goleiro fez pelo menos três grandes defesas na partida, evitando uma derrota maior do Independiente no jogo. // Desce – Silvio Romero – Se não estivesse impedido, teria marcado um golaço. Mas faltou atenção no posicionamento para não ficar em situação irregular.
Independiente: Sobe – Sosa – O goleiro fez pelo menos três grandes defesas na partida, evitando uma derrota maior do Independiente no jogo. // Desce – Silvio Romero – Se não estivesse impedido, teria marcado um golaço. Mas faltou atenção no posicioname... Independiente: Sobe – Sosa – O goleiro fez pelo menos três grandes defesas na partida, evitando uma derrota maior do Independiente no jogo. // Desce – Silvio Romero – Se não estivesse impedido, teria marcado um golaço. Mas faltou atenção no posicionamento para não ficar em situação irregular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.