Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: João Paulo coleciona milagres, garante vaga do Santos na Sul-Americana e fica perto de nota 10

Lance|

O Santos empatou com o Independiente por 1 a 1, na Argentina, e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana, já que havia vencido o duelo na Vila Belmiro. Nesta quinta-feira, o goleiro João Paulo fechou o gol com diversas defesas importantes e difíceis, garantindo a vaga do Peixe na próxima fase da competição. Confira as notas do Santos no LANCE! (por Diário do Peixe)
O Santos empatou com o Independiente por 1 a 1, na Argentina, e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana, já que havia vencido o duelo na Vila Belmiro. Nesta quinta-feira, o goleiro João Paulo fechou o gol com diversas defesas impo... O Santos empatou com o Independiente por 1 a 1, na Argentina, e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana, já que havia vencido o duelo na Vila Belmiro. Nesta quinta-feira, o goleiro João Paulo fechou o gol com diversas defesas importantes e difíceis, garantindo a vaga do Peixe na próxima fase da competição. Confira as notas do Santos no LANCE! (por Diário do Peixe)
João Paulo - 9,0 - Fez ao menos três defesas espetaculares e teve uma noite histórica na Argentina.
João Paulo - 9,0 - Fez ao menos três defesas espetaculares e teve uma noite histórica na Argentina. João Paulo - 9,0 - Fez ao menos três defesas espetaculares e teve uma noite histórica na Argentina.
Madson - 6,5 - Mostrou que não fazia sentido ficar no banco de Pará. Teve uma atuação boa na defesa e ainda apareceu no ataque com bons cruzamentos.
Madson - 6,5 - Mostrou que não fazia sentido ficar no banco de Pará. Teve uma atuação boa na defesa e ainda apareceu no ataque com bons cruzamentos. Madson - 6,5 - Mostrou que não fazia sentido ficar no banco de Pará. Teve uma atuação boa na defesa e ainda apareceu no ataque com bons cruzamentos.
Luiz Felipe - 5,5 - Nos duelos individuais não comprometeu, mas o sistema como um todo não funcionou porque João Paulo ficou muito exposto.
Luiz Felipe - 5,5 - Nos duelos individuais não comprometeu, mas o sistema como um todo não funcionou porque João Paulo ficou muito exposto. Luiz Felipe - 5,5 - Nos duelos individuais não comprometeu, mas o sistema como um todo não funcionou porque João Paulo ficou muito exposto.
Kaiky - 5,5 - Salvou um gol no segundo tempo, mas assim como Luiz Felipe deixou a bola chegar muitas vezes no goleiro do Peixe.
Kaiky - 5,5 - Salvou um gol no segundo tempo, mas assim como Luiz Felipe deixou a bola chegar muitas vezes no goleiro do Peixe. Kaiky - 5,5 - Salvou um gol no segundo tempo, mas assim como Luiz Felipe deixou a bola chegar muitas vezes no goleiro do Peixe.
Camacho - 5,5 - Foi até preciso na distribuição dos passes, mas também falhou na contenção das investidas do Independiente.
Camacho - 5,5 - Foi até preciso na distribuição dos passes, mas também falhou na contenção das investidas do Independiente. Camacho - 5,5 - Foi até preciso na distribuição dos passes, mas também falhou na contenção das investidas do Independiente.
Jean Mota - 5,0 - Ajudou (ou tentou ajudar) mais na parte defensiva do que na criação das jogadas.
Jean Mota - 5,0 - Ajudou (ou tentou ajudar) mais na parte defensiva do que na criação das jogadas. Jean Mota - 5,0 - Ajudou (ou tentou ajudar) mais na parte defensiva do que na criação das jogadas.
Carlos Sánchez - 6,5 - Brigou, tentou passes, errou alguns, mas deu lindo lançamento na jogada do gol de Kaio Jorge.
Carlos Sánchez - 6,5 - Brigou, tentou passes, errou alguns, mas deu lindo lançamento na jogada do gol de Kaio Jorge. Carlos Sánchez - 6,5 - Brigou, tentou passes, errou alguns, mas deu lindo lançamento na jogada do gol de Kaio Jorge.
Marcos Guilherme - 5,5 - Não foi eficiente na criação das jogadas, mas no segundo tempo teve importante papel tático na ajuda ao lateral Felipe Jonatan.
Marcos Guilherme - 5,5 - Não foi eficiente na criação das jogadas, mas no segundo tempo teve importante papel tático na ajuda ao lateral Felipe Jonatan. Marcos Guilherme - 5,5 - Não foi eficiente na criação das jogadas, mas no segundo tempo teve importante papel tático na ajuda ao lateral Felipe Jonatan.
Marinho - 6,0- Não teve uma partida brilhante, mas roubou a bola no lance do gol e ainda cavou a expulsão de Insaurralde.
Marinho - 6,0- Não teve uma partida brilhante, mas roubou a bola no lance do gol e ainda cavou a expulsão de Insaurralde. Marinho - 6,0- Não teve uma partida brilhante, mas roubou a bola no lance do gol e ainda cavou a expulsão de Insaurralde.
Kaio Jorge - 7,0 - Prendeu a bola na frente, deu dinâmica para o jogo e ainda fez o gol da classificação.
Kaio Jorge - 7,0 - Prendeu a bola na frente, deu dinâmica para o jogo e ainda fez o gol da classificação. Kaio Jorge - 7,0 - Prendeu a bola na frente, deu dinâmica para o jogo e ainda fez o gol da classificação.
Vinícius Zanocelo - 6,0 - Entrou com muita vontade e, apesar de um erro logo no começo, teve uma participação boa na partida.
Vinícius Zanocelo - 6,0 - Entrou com muita vontade e, apesar de um erro logo no começo, teve uma participação boa na partida. Vinícius Zanocelo - 6,0 - Entrou com muita vontade e, apesar de um erro logo no começo, teve uma participação boa na partida.
Gabriel Pirani - 6,0 - Assim como Zanocelo, entrou ligado no jogo e quase fez o segundo gol do Peixe.
Gabriel Pirani - 6,0 - Assim como Zanocelo, entrou ligado no jogo e quase fez o segundo gol do Peixe. Gabriel Pirani - 6,0 - Assim como Zanocelo, entrou ligado no jogo e quase fez o segundo gol do Peixe.
Lucas Braga - 5,0 - Entrou para desafogar a defesa na pressão do Independiente e não conseguiu prender a bola no ataque.
Lucas Braga - 5,0 - Entrou para desafogar a defesa na pressão do Independiente e não conseguiu prender a bola no ataque. Lucas Braga - 5,0 - Entrou para desafogar a defesa na pressão do Independiente e não conseguiu prender a bola no ataque.
Marcos Leonardo - Sem nota - Jogou pouco tempo.
Marcos Leonardo - Sem nota - Jogou pouco tempo. Marcos Leonardo - Sem nota - Jogou pouco tempo.
Alison - Sem nota - Jogou pouco tempo.
Alison - Sem nota - Jogou pouco tempo. Alison - Sem nota - Jogou pouco tempo.
Fernando Diniz - 6,0 - Acertou na escalação de Madson e Sánchez, mas não conseguiu resolver totalmente o problema do lado esquerdo da defesa.
Fernando Diniz - 6,0 - Acertou na escalação de Madson e Sánchez, mas não conseguiu resolver totalmente o problema do lado esquerdo da defesa. Fernando Diniz - 6,0 - Acertou na escalação de Madson e Sánchez, mas não conseguiu resolver totalmente o problema do lado esquerdo da defesa.
Independiente - Os destaques do Independiente foram o lateral Bustos e o atacante Silvio Romero, que criaram as principais chances da equipe. Já o zagueiro Insaurralde falhou no gol e ainda foi expulso no começo do segundo tempo.
Independiente - Os destaques do Independiente foram o lateral Bustos e o atacante Silvio Romero, que criaram as principais chances da equipe. Já o zagueiro Insaurralde falhou no gol e ainda foi expulso no começo do segundo tempo. Independiente - Os destaques do Independiente foram o lateral Bustos e o atacante Silvio Romero, que criaram as principais chances da equipe. Já o zagueiro Insaurralde falhou no gol e ainda foi expulso no começo do segundo tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.