Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Jô marca, dá assistência e garante vitória do Corinthians em grande jogo da equipe

Lance|

Em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians venceu o Santos pelo placar de 2 a 0. Com grande jogo de Jô e Renato Augusto, o Timão confirmou a vitória com sobras em casa. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo)
Em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians venceu o Santos pelo placar de 2 a 0. Com grande jogo de Jô e Renato Augusto, o Timão confirmou a vitória com sobras em casa. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São P... Em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians venceu o Santos pelo placar de 2 a 0. Com grande jogo de Jô e Renato Augusto, o Timão confirmou a vitória com sobras em casa. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo)
Cássio - 6,0: Não foi exigido ao longo do jogo e assistiu o jogo de dentro do campo.
Cássio - 6,0: Não foi exigido ao longo do jogo e assistiu o jogo de dentro do campo. Cássio - 6,0: Não foi exigido ao longo do jogo e assistiu o jogo de dentro do campo.
Fagner - 6,5: Com mais liberdade para chegar ao ataque, levou perigo pela direita e chegou bem para cruzar na linha de fundo.
Fagner - 6,5: Com mais liberdade para chegar ao ataque, levou perigo pela direita e chegou bem para cruzar na linha de fundo. Fagner - 6,5: Com mais liberdade para chegar ao ataque, levou perigo pela direita e chegou bem para cruzar na linha de fundo.
João Victor - 6,5: Muito bem nas coberturas, também arriscou subir ao ataque e mostrou muita garra nas divididas.
João Victor - 6,5: Muito bem nas coberturas, também arriscou subir ao ataque e mostrou muita garra nas divididas. João Victor - 6,5: Muito bem nas coberturas, também arriscou subir ao ataque e mostrou muita garra nas divididas.
Gil - 6,0: Fez boa dupla com João Victor e não teve muitos trabalhos defensivos.
Gil - 6,0: Fez boa dupla com João Victor e não teve muitos trabalhos defensivos. Gil - 6,0: Fez boa dupla com João Victor e não teve muitos trabalhos defensivos.
Fábio Santos - 6,0: Ajudou na construção das jogadas pelo lado esquerdo e sempre muito certeiro nos passes para Róger Guedes.
Fábio Santos - 6,0: Ajudou na construção das jogadas pelo lado esquerdo e sempre muito certeiro nos passes para Róger Guedes. Fábio Santos - 6,0: Ajudou na construção das jogadas pelo lado esquerdo e sempre muito certeiro nos passes para Róger Guedes.
Gabriel - 6,5: Sem preocupações defensivas, ajudou na construção e saída de bola do Corinthians e marcou o segundo gol do Corinthians para matar o jogo.
Gabriel - 6,5: Sem preocupações defensivas, ajudou na construção e saída de bola do Corinthians e marcou o segundo gol do Corinthians para matar o jogo. Gabriel - 6,5: Sem preocupações defensivas, ajudou na construção e saída de bola do Corinthians e marcou o segundo gol do Corinthians para matar o jogo.
Du Queiroz - 6,0: Atuando como segundo volante, chegou como surpresa ao ataque e deu bom ritmo ao time mandante.
Du Queiroz - 6,0: Atuando como segundo volante, chegou como surpresa ao ataque e deu bom ritmo ao time mandante. Du Queiroz - 6,0: Atuando como segundo volante, chegou como surpresa ao ataque e deu bom ritmo ao time mandante.
Renato Augusto - 7,0: Foi o maestro do meio campo alvinegro e comandou as jogadas ofensivas do time, participando muito bem do jogo.
Renato Augusto - 7,0: Foi o maestro do meio campo alvinegro e comandou as jogadas ofensivas do time, participando muito bem do jogo. Renato Augusto - 7,0: Foi o maestro do meio campo alvinegro e comandou as jogadas ofensivas do time, participando muito bem do jogo.
Róger Guedes - 6,5: Foi muito perigoso nas chances que criou e passou perto de deixar o dela na partida.
Róger Guedes - 6,5: Foi muito perigoso nas chances que criou e passou perto de deixar o dela na partida. Róger Guedes - 6,5: Foi muito perigoso nas chances que criou e passou perto de deixar o dela na partida.
Róger Guedes - 6,5: Foi muito perigoso nas chances que criou e passou perto de deixar o dela na partida.
Róger Guedes - 6,5: Foi muito perigoso nas chances que criou e passou perto de deixar o dela na partida. Róger Guedes - 6,5: Foi muito perigoso nas chances que criou e passou perto de deixar o dela na partida.
Jô - 7,5: Anotou o primeiro gol do jogo, após belo pivô, e deu a assistência para Gabriel ampliar o placar.
Jô - 7,5: Anotou o primeiro gol do jogo, após belo pivô, e deu a assistência para Gabriel ampliar o placar. Jô - 7,5: Anotou o primeiro gol do jogo, após belo pivô, e deu a assistência para Gabriel ampliar o placar.
Willian - 6,0: Entrou ligado na partida e manteve a velocidade do ataque pela direita.
Willian - 6,0: Entrou ligado na partida e manteve a velocidade do ataque pela direita. Willian - 6,0: Entrou ligado na partida e manteve a velocidade do ataque pela direita.
Roni - 6,0: Entrou na vaga de Du Queiroz e teve a mesma função como segundo volante.
Roni - 6,0: Entrou na vaga de Du Queiroz e teve a mesma função como segundo volante. Roni - 6,0: Entrou na vaga de Du Queiroz e teve a mesma função como segundo volante.
Gustavo Silva - Sem nota: Entrou na reta final para buscar um contra-ataque e matar o jogo.
Gustavo Silva - Sem nota: Entrou na reta final para buscar um contra-ataque e matar o jogo. Gustavo Silva - Sem nota: Entrou na reta final para buscar um contra-ataque e matar o jogo.
Sylvinho - 7,0: Conseguiu afunilar o Santos no campo de defesa e deu ordem para os jogadores atacarem a todo momento. O time mostrou muita raça em campo, mas também com uma ótima atuação para garantir a vitória em casa.
Sylvinho - 7,0: Conseguiu afunilar o Santos no campo de defesa e deu ordem para os jogadores atacarem a todo momento. O time mostrou muita raça em campo, mas também com uma ótima atuação para garantir a vitória em casa. Sylvinho - 7,0: Conseguiu afunilar o Santos no campo de defesa e deu ordem para os jogadores atacarem a todo momento. O time mostrou muita raça em campo, mas também com uma ótima atuação para garantir a vitória em casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.