Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Jô comete pênalti, faz o gol do Corinthians e garante empate na Arena Corinthians

Lance|

Cássio - 6,0: Não foi exigido ao longo da partida para fazer uma defesa difícil e por pouco não defendeu o pênalti cobrado por Edenílson.
Cássio - 6,0: Não foi exigido ao longo da partida para fazer uma defesa difícil e por pouco não defendeu o pênalti cobrado por Edenílson. Cássio - 6,0: Não foi exigido ao longo da partida para fazer uma defesa difícil e por pouco não defendeu o pênalti cobrado por Edenílson.
Fagner - 6,0: Dando apoio com mais cautela para Gustavo Mosquito, não ficou tão avançado e poderia ter oferecido mais ofensivamente.
Fagner - 6,0: Dando apoio com mais cautela para Gustavo Mosquito, não ficou tão avançado e poderia ter oferecido mais ofensivamente. Fagner - 6,0: Dando apoio com mais cautela para Gustavo Mosquito, não ficou tão avançado e poderia ter oferecido mais ofensivamente.
João Victor - 6,0: Parou bem o ataque do Inter e evitou que o ataque colorado chegasse com muito perigo ao gol de Cássio.
João Victor - 6,0: Parou bem o ataque do Inter e evitou que o ataque colorado chegasse com muito perigo ao gol de Cássio. João Victor - 6,0: Parou bem o ataque do Inter e evitou que o ataque colorado chegasse com muito perigo ao gol de Cássio.
Gil - 6,0: Mais uma vez bem ao lado de João Victor, impediu as jogadas ofensivas dos gaúchos e foi bem na bola aérea.
Gil - 6,0: Mais uma vez bem ao lado de João Victor, impediu as jogadas ofensivas dos gaúchos e foi bem na bola aérea. Gil - 6,0: Mais uma vez bem ao lado de João Victor, impediu as jogadas ofensivas dos gaúchos e foi bem na bola aérea.
Fábio Santos - 6,0: Chegou a atuar algumas vezes pelo meio quando o Corinthians tinha a posse e ajudou os zagueiros na parte defensiva. Com a bola nos pés, achava os companheiros quase sempre livres.
Fábio Santos - 6,0: Chegou a atuar algumas vezes pelo meio quando o Corinthians tinha a posse e ajudou os zagueiros na parte defensiva. Com a bola nos pés, achava os companheiros quase sempre livres. Fábio Santos - 6,0: Chegou a atuar algumas vezes pelo meio quando o Corinthians tinha a posse e ajudou os zagueiros na parte defensiva. Com a bola nos pés, achava os companheiros quase sempre livres.
Cantillo - 6,0: Distribuiu o jogo como de costume, mas não encaixou nenhum grande lançamento principalmente para Gustavo Silva, assim sobrou apenas os passes curtos para manter a posse.
Cantillo - 6,0: Distribuiu o jogo como de costume, mas não encaixou nenhum grande lançamento principalmente para Gustavo Silva, assim sobrou apenas os passes curtos para manter a posse. Cantillo - 6,0: Distribuiu o jogo como de costume, mas não encaixou nenhum grande lançamento principalmente para Gustavo Silva, assim sobrou apenas os passes curtos para manter a posse.
Roni - 6,0: Fez partida regular atuando como segundo volante e preencheu bem o meio campo, porém não deu o mesmo ritmo que Gabriel costuma oferecer ao time.
Roni - 6,0: Fez partida regular atuando como segundo volante e preencheu bem o meio campo, porém não deu o mesmo ritmo que Gabriel costuma oferecer ao time. Roni - 6,0: Fez partida regular atuando como segundo volante e preencheu bem o meio campo, porém não deu o mesmo ritmo que Gabriel costuma oferecer ao time.
Vitinho - 6,0: Mais avançado dos homens de meio campo, raramente executou a função de armador e ficou mais no óbvio para achar os atacantes.
Vitinho - 6,0: Mais avançado dos homens de meio campo, raramente executou a função de armador e ficou mais no óbvio para achar os atacantes. Vitinho - 6,0: Mais avançado dos homens de meio campo, raramente executou a função de armador e ficou mais no óbvio para achar os atacantes.
Mateus Vital - 6,0: Gustavo Silva - 6,0: Mais uma vez usou bem a sua velocidade e principalmente no primeiro tempo, ofereceu muito perigo. Na etapa final, ficou muito preso a forte marcação do Inter.Com uma alta expectativa de que o ponta seja uma alternativa ofensiva ao invés de Mosquito, não correspondeu novamente quando tinha a bola, entretanto participou diretamente do gol de empate corinthiano.
Mateus Vital - 6,0: Gustavo Silva - 6,0: Mais uma vez usou bem a sua velocidade e principalmente no primeiro tempo, ofereceu muito perigo. Na etapa final, ficou muito preso a forte marcação do Inter.Com uma alta expectativa de que o ponta seja uma alte... Mateus Vital - 6,0: Gustavo Silva - 6,0: Mais uma vez usou bem a sua velocidade e principalmente no primeiro tempo, ofereceu muito perigo. Na etapa final, ficou muito preso a forte marcação do Inter.Com uma alta expectativa de que o ponta seja uma alternativa ofensiva ao invés de Mosquito, não correspondeu novamente quando tinha a bola, entretanto participou diretamente do gol de empate corinthiano.
Mateus Vital - 6,0: Com uma alta expectativa de que o ponta seja uma alternativa ofensiva ao invés de Mosquito, não correspondeu novamente quando tinha a bola, entretanto participou diretamente do gol de empate corinthiano.
Mateus Vital - 6,0: Com uma alta expectativa de que o ponta seja uma alternativa ofensiva ao invés de Mosquito, não correspondeu novamente quando tinha a bola, entretanto participou diretamente do gol de empate corinthiano. Mateus Vital - 6,0: Com uma alta expectativa de que o ponta seja uma alternativa ofensiva ao invés de Mosquito, não correspondeu novamente quando tinha a bola, entretanto participou diretamente do gol de empate corinthiano.
Jô - 6,5: Cometeu o pênalti que permitiu que o Internacional abrisse o placar na Arena Corinthians, porém empatou a partida no segundo tempo com faro de artilheiro e se salvou de comprometer o resultado.
Jô - 6,5: Cometeu o pênalti que permitiu que o Internacional abrisse o placar na Arena Corinthians, porém empatou a partida no segundo tempo com faro de artilheiro e se salvou de comprometer o resultado. Jô - 6,5: Cometeu o pênalti que permitiu que o Internacional abrisse o placar na Arena Corinthians, porém empatou a partida no segundo tempo com faro de artilheiro e se salvou de comprometer o resultado.
Araos - 6,0: Entrou na vaga de Roni para deixar o time mais ofensivo e desde então, o Timão passou a atacar mais os visitantes.
Araos - 6,0: Entrou na vaga de Roni para deixar o time mais ofensivo e desde então, o Timão passou a atacar mais os visitantes. Araos - 6,0: Entrou na vaga de Roni para deixar o time mais ofensivo e desde então, o Timão passou a atacar mais os visitantes.
Luan - 6,0: Retornando após um longo período lesionado, aumentou a qualidade do time do Corinthians e deixou a equipe mais perto do gol.
Luan - 6,0: Retornando após um longo período lesionado, aumentou a qualidade do time do Corinthians e deixou a equipe mais perto do gol. Luan - 6,0: Retornando após um longo período lesionado, aumentou a qualidade do time do Corinthians e deixou a equipe mais perto do gol.
Sylvinho - 6,5: Com o resultado negativo pouco antes do intervalo, mexeu bem no time e mandou o time para frente, colocando jogadores de ataque e que sabiam o que fazer com a bola no pé. Mesmo com a saída de Mosquito por questões técnicas, manteve a velocidade pelos lados com Marquinhos e Vital.
Sylvinho - 6,5: Com o resultado negativo pouco antes do intervalo, mexeu bem no time e mandou o time para frente, colocando jogadores de ataque e que sabiam o que fazer com a bola no pé. Mesmo com a saída de Mosquito por questões técnicas, manteve a ve... Sylvinho - 6,5: Com o resultado negativo pouco antes do intervalo, mexeu bem no time e mandou o time para frente, colocando jogadores de ataque e que sabiam o que fazer com a bola no pé. Mesmo com a saída de Mosquito por questões técnicas, manteve a velocidade pelos lados com Marquinhos e Vital.
Internacional - Sobe: Anularam bem o ataque do Corinthians na maior parte do tempo e aproveitavam bem as poucas chances ofensivas que tinham para buscas um gol, assim como foi na bola parada. / Desce: Faltou ficar mais com a bola no segundo tempo e deram muitas brechas para que o Timão empatasse o jogo.
Internacional - Sobe: Anularam bem o ataque do Corinthians na maior parte do tempo e aproveitavam bem as poucas chances ofensivas que tinham para buscas um gol, assim como foi na bola parada. / Desce: Faltou ficar mais com a bola no segundo tempo e der... Internacional - Sobe: Anularam bem o ataque do Corinthians na maior parte do tempo e aproveitavam bem as poucas chances ofensivas que tinham para buscas um gol, assim como foi na bola parada. / Desce: Faltou ficar mais com a bola no segundo tempo e deram muitas brechas para que o Timão empatasse o jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.