João Victor - 6,5: Deu passe para assistência no primeiro gol e participou diretamente do segundo, conseguiu substituir Fagner a altura.
Jemerson - 6,0: Fez partida segura e não sofreu muito com o ataque do Ituano, ajudando na saída de bola.
Raul Gustavo - 6,0: Em sua segunda partida como titular no profissional, foi mais uma vez bem e teve ótima atuação para parar o ataque adversário.
Xavier - 6,0: Deu consistência no meio campo e ficou mais responsável pela marcação, como já é de costume quando está em campo. Chegou a perder algumas chances de gol mas não comprometeu o resultado.
Gabriel Pereira- 6,0: Em busca de espaço no time, jogou os 12 minutos de acréscimo e deu mais velocidade a equipe, além de ser uma boa peça na jogada de drible e finalização.
Roni - 6,0: Substituindo Xavier nos minutos finais, foi o homem mais recuado do meio campo, entretanto com liberdade para subir ao ataque e assim preenchendo mais as jogadas ofensivas.
Vagner Mancini - 6,5: apesar de um início de jogo abaixo, colocou a equipe para frente e claramente ordenou que os jogadores arriscassem mais de fora da área para buscar um gol. Nos minutos finais, testou uma equipe mais ofensiva e com ainda mais garotos da base em campo.
Ituano - Sobe: Souberam segurar a pressão que o Corinthians e não permitiram que os mandantes chegassem com facilidade na área ofensiva. / Desce: Apostando nos contra-ataques, não conseguiram encaixar as jogadas de transição e assim facilitaram o trabalho da defesa corinthiana.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.