Rafael - Nota: 5,5 / Não teve o que fazer nas duas finalizações de Adson. O Corinthians pouco incomodou e, por isso, também não teve muito trabalho.
Orejuela - Nota: 4,5 / As reclamações da torcida se justificam. Não conseguiu acertar um cruzamento pelo lado direito. Foi sacado no intervalo.
Arboleda - Nota: 6,0 / Ainda distribui a bola com muita lentidão, atrapalhando o ataque contra times fechados. Foi bem nos momentos que o Corinthians tentava puxar contra-ataques e estava no mano a mano.
Alan Franco - Nota: 5,5 / Foi bem nos momentos que precisou caçar o adversário no campo de ataque, principalmente após os rebotes.
Welington - Nota: 5,5 / Não foi a mesma arma ofensiva como é de costume. Continuou espetado no ataque, mas recebeu poucas bolas em condições de buscar a jogada individual.
Jhegson Méndez- Nota: 6,5 / Um dos nomes que se salva nesta atuação. Marcou em todo o campo e tentou acelerar os passes no meio-campo. Errou algumas inversões de bola e acertou um chutaço na trave.
Rodrigo Nestor - Nota: 6,0 / Tenta dar dinâmica ao time na circulação da bola, mas ainda comete muitos erros. Tem arriscado muito de fora da área.
Wellington Rato - Nota: 5,5 / Passou longe das outras boas atuações. Foi encaixotado pela marcação individual do Corinthians e deu condição para o primeiro gol de Adson.
David - Nota: 6,0 / Se movimentou bastante e colocou muita velocidade no ataque Tricolor, mas cometeu erros bobos de tomada de decisão. Tem tudo para crescer no time.
Calleri - Nota: 6,0 / Briga em todas as bolas, mas sai de campo devendo nas finalizações. É quem precisa decidir as partidas.
Caio Paulista - Nota: 6,0 / Canhoto, entrou no intervalo para fazer a função de lateral direito. Melhorou na comparação com Orejuela, mas não foi o suficiente para mudar a cara do jogo.
Luciano - Nota: 7,0 / Também briga por todas as bolas no ataque e foi mais um a incomodar os zagueiros do Corinthians. Foi recompensado com o gol.
Pedrinho - Nota: 6,0 / Entrou para ajustar o lado direito, ao lado de Caio Paulista. Insinuante, forçou o Corinthians a acertar suas coberturas e recuar ainda mais.
Luan - Nota: 6,0 / Entrou no lugar de Méndez e não manteve o mesmo nível de atuação, o que não significa que tenha jogado mal. Não acrescentou ao ataque Tricolor.
Talles Costa - Nota: 5,5 / Entrou no lugar de Nestor para sobrecarregar o ataque, mas não mudou o cenário da partida.
Rogério Ceni - Nota: 5,5 / Tentou o que era possível e impossível para vencer a partida. Difícil entender as alterações pelo lado direito com a dupla Caio Paulista (canhoto) e Pedrinho (destro), mas acertou com a entrada de mais jogadores por dentro.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.