Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Jean Mota entra e salva o Santos de derrota na Vila Belmiro

Lance|

O Santos conquistou um empate importante com o Fluminense, por 1 a 1, neste domingo, em duelo da 37 rodada do Brasileirão. Sem muito brilho ofensivo, o destaque do Peixe acabou sendo o meia Jean Mota, que saiu do banco para marcar o gol santista. Confira as notas do Alvinegro Praiano no LANCE! (por Diário do Peixe)
O Santos conquistou um empate importante com o Fluminense, por 1 a 1, neste domingo, em duelo da 37 rodada do Brasileirão. Sem muito brilho ofensivo, o destaque do Peixe acabou sendo o meia Jean Mota, que saiu do banco para marcar o gol santista. Confi... O Santos conquistou um empate importante com o Fluminense, por 1 a 1, neste domingo, em duelo da 37 rodada do Brasileirão. Sem muito brilho ofensivo, o destaque do Peixe acabou sendo o meia Jean Mota, que saiu do banco para marcar o gol santista. Confira as notas do Alvinegro Praiano no LANCE! (por Diário do Peixe)
Alison - 6,0 - Foi o principal jogador de meio de campo do Santos no primeiro tempo, até na criação. Na marcação, teve momentos ruins, como todo o time.
Alison - 6,0 - Foi o principal jogador de meio de campo do Santos no primeiro tempo, até na criação. Na marcação, teve momentos ruins, como todo o time. Alison - 6,0 - Foi o principal jogador de meio de campo do Santos no primeiro tempo, até na criação. Na marcação, teve momentos ruins, como todo o time. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Vinícius Balieiro - 5,5 - Muita disposição, mas pouca participação. Apareceu mais em momentos defensivos.
Vinícius Balieiro - 5,5 - Muita disposição, mas pouca participação. Apareceu mais em momentos defensivos. Vinícius Balieiro - 5,5 - Muita disposição, mas pouca participação. Apareceu mais em momentos defensivos.
Bruno Marques - 6,0 - Entrou no segundo tempo e teve seus bons momentos no jogo, brigando muito na frente.
Bruno Marques - 6,0 - Entrou no segundo tempo e teve seus bons momentos no jogo, brigando muito na frente. Bruno Marques - 6,0 - Entrou no segundo tempo e teve seus bons momentos no jogo, brigando muito na frente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.