O Santos teve uma péssima atuação e perdeu por 2 a 0 para o América-MG na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Jean Mota foi expulso dois minutos depois de entrar em campo no lance que originou o primeiro gol e João Paulo falhou no segundo (notas por Diário do Peixe).
Lance! Galerias
João Paulo - 4,0 - Errou uma saída de bola com os pés no começo do jogo e falhou duas vezes no lance do segundo gol.
Lance! Galerias
Pará - 4,5 - Não acertou uma única jogada no ataque e bobeou no lance que originou o primeiro gol do América-MG. Deixou um adversário nas suas costas e Jean Mota ficou indeciso sobre o lado que deveria cobrir.
Lance! Galerias
Danilo Boza - 5,5 - Teve dificuldade na saída de bola, mas não comprometeu nos duelos individuais.
Lance! Galerias
Emiliano Velázquez - 5,5 - No mesmo nível do companheiro de zaga.
Lance! Galerias
Camacho - 6,0 - Tinha uma atuação eficiente até sair lesionado no fim do primeiro tempo.
Lance! Galerias
Vinícius Zanocelo - 5,0 - Apareceu bem em um cruzamento para a área, mas deu muitos passes para o lado ou para trás. Não conseguiu ser produtivo.
Lance! Galerias
Carlos Sánchez - 4,5 - Foi ineficiente. Não conseguiu produzir ofensivamente e não colaborou na disputa pelas jogadas no meio-campo.
Lance! Galerias
Marinho - 6,0 - Teve a melhor chance do Santos no primeiro tempo, mas está longe do desempenho de Rei da América de 2020.
Lance! Galerias
Lucas Braga - 6,0 - Teve uma chance no segundo tempo. Mostra muita disposição, mas tem suas limitações.
Lance! Galerias
Diego Tardelli - 4,5 - Deu um chapéu no primeiro tempo e levantou a torcida, mas ficou nisso. Ainda poderia ter feito algo melhor na origem da jogada do segundo gol.
Lance! Galerias
Jean Mota - 2,0 - Entrou no lugar de Camacho e dois minutos depois fez um pênalti e foi expulso. No lance, o América-MG abriu o placar. Determinante para o resultado.
Lance! Galerias
Madson - 6,0 - Esteve envolvido na jogada em que pediu pênalti no segundo tempo. Deu um pouco mais de trabalho ao América-MG que Pará.
Lance! Galerias
Ângelo - 5,0 - Entrou no desespero, tentou algumas jogadas individuais, mas nada de muito destaque.
Lance! Galerias
Marcos Guilherme - 6,0 - Teve uma boa chance no final do jogo e foi mais participativo.
Lance! Galerias
Moraes - Sem nota - Jogou pouco tempo.
Lance! Galerias
Fábio Carille - 4,0 - Pode não ter errado na escalação, mas na proposta de jogo e na atitude da equipe pecou demais. O Santos não compete, não pressiona o adversário, parece um amontoado em campo.
Lance! Galerias
América - Autor do primeiro gol, Ademir infernizou o Santos desde o início do jogo e foi o grande destaque do América ao lado do goleiro Matheus Cavichiolli. Por outro lado, o lateral Marlon teve uma atuação discreta.