Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Impecável, Gustavo Gómez se destaca em meio ao empate sem gols do Palmeiras no Paraguai

Lance|

Em uma noite de pouca criatividade, o Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Guaraní-PAR. A postura da equipe brasileira, recuada desde o início, foi recompensada por sair sem tomar gols. No entanto, a pressão do adversário foi maior do que o esperado em alguns momentos, e a falta de criatividade no ataque ainda preocupa a torcida.
Em uma noite de pouca criatividade, o Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Guaraní-PAR. A postura da equipe brasileira, recuada desde o início, foi recompensada por sair sem tomar gols. No entanto, a pressão do adversário foi maior do que o esperado em alg... Em uma noite de pouca criatividade, o Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Guaraní-PAR. A postura da equipe brasileira, recuada desde o início, foi recompensada por sair sem tomar gols. No entanto, a pressão do adversário foi maior do que o esperado em alguns momentos, e a falta de criatividade no ataque ainda preocupa a torcida.
Danilo – 6,0 - Bom jogo do garoto. Assumiu a responsabilidade de ser o primeiro volante e, dentro de suas possibilidades, teve bom desempenho, com imposição física pra recuperar bolas. Além disso, tentou participar da construção de jogadas desde a zaga, embora tenha deslizado algumas vezes devido ao grande espaçamento do time. Saiu aos 17’ do segundo tempo.
Danilo – 6,0 - Bom jogo do garoto. Assumiu a responsabilidade de ser o primeiro volante e, dentro de suas possibilidades, teve bom desempenho, com imposição física pra recuperar bolas. Além disso, tentou participar da construção de jogadas desde a zaga... Danilo – 6,0 - Bom jogo do garoto. Assumiu a responsabilidade de ser o primeiro volante e, dentro de suas possibilidades, teve bom desempenho, com imposição física pra recuperar bolas. Além disso, tentou participar da construção de jogadas desde a zaga, embora tenha deslizado algumas vezes devido ao grande espaçamento do time. Saiu aos 17’ do segundo tempo.
Guaraní: Sobe / Pesistência – A equipe paraguaia foi incansável, controlando o jogo do começo ao fim. Desce / Pontaria fraca – Teve muito volume de jogo, mas não converteu as chances criadas em gols. Poderia ter saído com a vitória se acertasse a mira.
Guaraní: Sobe / Pesistência – A equipe paraguaia foi incansável, controlando o jogo do começo ao fim. Desce / Pontaria fraca – Teve muito volume de jogo, mas não converteu as chances criadas em gols. Poderia ter saído com a vitória se acertasse a mira. Guaraní: Sobe / Pesistência – A equipe paraguaia foi incansável, controlando o jogo do começo ao fim. Desce / Pontaria fraca – Teve muito volume de jogo, mas não converteu as chances criadas em gols. Poderia ter saído com a vitória se acertasse a mira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.