Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Iluminado, Hugo Souza é o grande nome do empate do Flamengo no Allianz Parque

Lance|

Em uma partida que quase não aconteceu por conta do imbróglio jurídico envolvendo Flamengo, CBF, STJD e TST, o Rubro-Negro foi à campo no Allianz Parque e empatou com o Palmeiras por 1 a 1, mesmo com os inúmeros desfalques graças ao surto de Covid-19 que assolou o clube na última semana. Com grande atuação, o goleiro Hugo Souza foi o grande destaque da partida, ao lado de Arrascaeta e de Pedro, autor do gol rubro-negro. Veja as notas do LANCE! (Por Lazlo Dalfovo - lazlodalfovo@lancenet.com.br)
Em uma partida que quase não aconteceu por conta do imbróglio jurídico envolvendo Flamengo, CBF, STJD e TST, o Rubro-Negro foi à campo no Allianz Parque e empatou com o Palmeiras por 1 a 1, mesmo com os inúmeros desfalques graças ao surto de Covid-19 q... Em uma partida que quase não aconteceu por conta do imbróglio jurídico envolvendo Flamengo, CBF, STJD e TST, o Rubro-Negro foi à campo no Allianz Parque e empatou com o Palmeiras por 1 a 1, mesmo com os inúmeros desfalques graças ao surto de Covid-19 que assolou o clube na última semana. Com grande atuação, o goleiro Hugo Souza foi o grande destaque da partida, ao lado de Arrascaeta e de Pedro, autor do gol rubro-negro. Veja as notas do LANCE! (Por Lazlo Dalfovo - lazlodalfovo@lancenet.com.br)
Hugo Souza - 8,5 Certamente foi o cria do Ninho de Urubu, em meio a tantos garotos sem experiência, que mais brilhou. Fez defesas seguras, difíceis e esbanjou confiança para orientar e trabalhar com os pés. Impecável.
Hugo Souza - 8,5 Certamente foi o cria do Ninho de Urubu, em meio a tantos garotos sem experiência, que mais brilhou. Fez defesas seguras, difíceis e esbanjou confiança para orientar e trabalhar com os pés. Impecável. Hugo Souza - 8,5 Certamente foi o cria do Ninho de Urubu, em meio a tantos garotos sem experiência, que mais brilhou. Fez defesas seguras, difíceis e esbanjou confiança para orientar e trabalhar com os pés. Impecável.
Natan - 7,0 Uma das diversas pratas da casa que estavam estreando com o grupo principal, Natan, canhoto, teve que atuar do lado direito da defesa. Foi bem e passou longe de comprometer.
Natan - 7,0 Uma das diversas pratas da casa que estavam estreando com o grupo principal, Natan, canhoto, teve que atuar do lado direito da defesa. Foi bem e passou longe de comprometer. Natan - 7,0 Uma das diversas pratas da casa que estavam estreando com o grupo principal, Natan, canhoto, teve que atuar do lado direito da defesa. Foi bem e passou longe de comprometer.
Otávio - 7,0 Conseguiu se sobressair em teste de fogo, também estreando, muito por conta do alto nível de concentração. Seguro, Otávio foi intenso em suas atribuições e praticamente não deu brechas para o azar.
Otávio - 7,0 Conseguiu se sobressair em teste de fogo, também estreando, muito por conta do alto nível de concentração. Seguro, Otávio foi intenso em suas atribuições e praticamente não deu brechas para o azar. Otávio - 7,0 Conseguiu se sobressair em teste de fogo, também estreando, muito por conta do alto nível de concentração. Seguro, Otávio foi intenso em suas atribuições e praticamente não deu brechas para o azar.
Thiago Maia - 7,5 Foi fundamental para que a transição ofensiva, em muitos lances, fosse bem-sucedida. Transmitiu segurança para que os jovens zagueiros colaborassem com a saída de pé em pé, como pede a comissão técnica do Fla.
Thiago Maia - 7,5 Foi fundamental para que a transição ofensiva, em muitos lances, fosse bem-sucedida. Transmitiu segurança para que os jovens zagueiros colaborassem com a saída de pé em pé, como pede a comissão técnica do Fla. Thiago Maia - 7,5 Foi fundamental para que a transição ofensiva, em muitos lances, fosse bem-sucedida. Transmitiu segurança para que os jovens zagueiros colaborassem com a saída de pé em pé, como pede a comissão técnica do Fla.
Arrascaeta - 8,5 O uruguaio foi escalado para ser o tutor em meio à garotada - com 26 anos, inclusive, era o mais velho do time. E missão dada foi missão cumprida. Se movimentou frequentemente, deu suporte ofensivo e ainda fez o cruzamento para o gol de Pedro. Foi o maestro em campo
Arrascaeta - 8,5 O uruguaio foi escalado para ser o tutor em meio à garotada - com 26 anos, inclusive, era o mais velho do time. E missão dada foi missão cumprida. Se movimentou frequentemente, deu suporte ofensivo e ainda fez o cruzamento para o gol d... Arrascaeta - 8,5 O uruguaio foi escalado para ser o tutor em meio à garotada - com 26 anos, inclusive, era o mais velho do time. E missão dada foi missão cumprida. Se movimentou frequentemente, deu suporte ofensivo e ainda fez o cruzamento para o gol de Pedro. Foi o maestro em campo
Lincoln - 7,0 Em função pouco familiar, aberto pelo lado esquerdo de ataque, Lincoln encontrou boas soluções ao cortar para dentro. Criou lances de perigo desde os minutos iniciais. No segundo tempo, antes de sair desgastado, chegou perto de marcar (parou em Weverton). Atuação para dar confiança.
Lincoln - 7,0 Em função pouco familiar, aberto pelo lado esquerdo de ataque, Lincoln encontrou boas soluções ao cortar para dentro. Criou lances de perigo desde os minutos iniciais. No segundo tempo, antes de sair desgastado, chegou perto de marcar (pa... Lincoln - 7,0 Em função pouco familiar, aberto pelo lado esquerdo de ataque, Lincoln encontrou boas soluções ao cortar para dentro. Criou lances de perigo desde os minutos iniciais. No segundo tempo, antes de sair desgastado, chegou perto de marcar (parou em Weverton). Atuação para dar confiança.
Guilherme Bala - 7,0 Foi o primeiro a deixar o jogo pelo lado do Fla. O que significa? Que a sua entrega para marcar a ala esquerda palmeirense foi ao limite, sobretudo. No ataque, ainda fez fumaça e participou diretamente da triangulação no primeiro gol.
Guilherme Bala - 7,0 Foi o primeiro a deixar o jogo pelo lado do Fla. O que significa? Que a sua entrega para marcar a ala esquerda palmeirense foi ao limite, sobretudo. No ataque, ainda fez fumaça e participou diretamente da triangulação no primeiro gol. Guilherme Bala - 7,0 Foi o primeiro a deixar o jogo pelo lado do Fla. O que significa? Que a sua entrega para marcar a ala esquerda palmeirense foi ao limite, sobretudo. No ataque, ainda fez fumaça e participou diretamente da triangulação no primeiro gol.
Pedro - 8,0 Referência e responsável para fazer (e muito bem) o pivô e segurar a posse no ataque, Pedro foi a principal arma do time. E o camisa 21 seguiu a sua letalidade habitual. Na primeira oportunidade cristalina, marcou. É oportunista como pouquíssimos no país.
Pedro - 8,0 Referência e responsável para fazer (e muito bem) o pivô e segurar a posse no ataque, Pedro foi a principal arma do time. E o camisa 21 seguiu a sua letalidade habitual. Na primeira oportunidade cristalina, marcou. É oportunista como pouquí... Pedro - 8,0 Referência e responsável para fazer (e muito bem) o pivô e segurar a posse no ataque, Pedro foi a principal arma do time. E o camisa 21 seguiu a sua letalidade habitual. Na primeira oportunidade cristalina, marcou. É oportunista como pouquíssimos no país.
Yuri de Oliveira - 6,5 Foi o último jogador do Fla a ser acionado do banco. Foi improvisado na lateral direita e conseguiu se fazer presente nas duas fases (defensiva e ofensiva).
Yuri de Oliveira - 6,5 Foi o último jogador do Fla a ser acionado do banco. Foi improvisado na lateral direita e conseguiu se fazer presente nas duas fases (defensiva e ofensiva). Yuri de Oliveira - 6,5 Foi o último jogador do Fla a ser acionado do banco. Foi improvisado na lateral direita e conseguiu se fazer presente nas duas fases (defensiva e ofensiva).
Lázaro - 6,5 Sem ritmo de jogo, a maior joia da base atualmente teve participação tímida. Ainda vai agregar no caso de mais oportunidades, pois externou que não tem medo de partir para cima
Lázaro - 6,5 Sem ritmo de jogo, a maior joia da base atualmente teve participação tímida. Ainda vai agregar no caso de mais oportunidades, pois externou que não tem medo de partir para cima Lázaro - 6,5 Sem ritmo de jogo, a maior joia da base atualmente teve participação tímida. Ainda vai agregar no caso de mais oportunidades, pois externou que não tem medo de partir para cima
Richard - 6,5 Entrou para preencher o meio e reforçar a marcação. Cumpriu bem o seu papel enquanto esteve em campo (cerca de 25 minutos).
Richard - 6,5 Entrou para preencher o meio e reforçar a marcação. Cumpriu bem o seu papel enquanto esteve em campo (cerca de 25 minutos). Richard - 6,5 Entrou para preencher o meio e reforçar a marcação. Cumpriu bem o seu papel enquanto esteve em campo (cerca de 25 minutos).
Jordi Guerrero - 8,0 Auxiliar de Domènec Torrent, Guerrero teve que escalar uma equipe em meio a uma profusão de adversidades. Mesmo assim, o Fla foi mais competitivo, organizado, para atacar e defender, e quem mais flertou com a vitória. Atuação heroica.
Jordi Guerrero - 8,0 Auxiliar de Domènec Torrent, Guerrero teve que escalar uma equipe em meio a uma profusão de adversidades. Mesmo assim, o Fla foi mais competitivo, organizado, para atacar e defender, e quem mais flertou com a vitória. Atuação heroica. Jordi Guerrero - 8,0 Auxiliar de Domènec Torrent, Guerrero teve que escalar uma equipe em meio a uma profusão de adversidades. Mesmo assim, o Fla foi mais competitivo, organizado, para atacar e defender, e quem mais flertou com a vitória. Atuação heroica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.