HUGO SOUZA - 6,5 - O goleiro manteve o Flamengo no jogo, fazendo importantes defesas enquanto o jogo estava 0 a 0. Não teve o que fazer no gol sofrido.
MATHEUZINHO - 5,0 - Se foi uma boa opção ofensiva nos primeiros minutos, depois teve muitos problemas na parte defensiva, como no gol do Santos.
DAVID LUIZ - 5,0 - O zagueiro não viveu uma boa noite no Maracanã. Além dos erros defensivos, também não acertou o que tentou na construção do jogo.
GUSTAVO HENRIQUE 4,0 - Cometeu erros simples ao longo de todo jogo, assustando a torcida e sendo envolvido, em vários lances, pelo ataque santista.
RODINEI - 4,0 - Já era de se esperar, mas, improvisado na lateral-esquerda, sofreu muito na parte defensiva. O Santos forçou o jogo e criou muito por ali.
JOÃO GOMES - 6,0 - Mais combativo, foi quem se destacou no meio de campo do Fla. Poderia ter coroado a atuação com um gol, mas João Paulo impediu.
ANDREAS PEREIRA - 5,0 - Partida muito discreta do camisa 18. Pouco combate na intermediária e, com a bola nos pés, passes burocráticos.
EVERTON RIBEIRO - 5,0 - Teve um bom início, participando dos principais lances do Flamengo. Depois, foi menos acionado e acabou sendo substituído.
VITINHO - 5,0 - Foi outro a acompanhar a noite ruim dos parceiros. Até cresceu na segunda etapa, sofreu pênalti, mas não conseguiu municiar os atacantes.
PEDRO - 5,5 - Assim como Gabi, sofreu por não receber quase nenhuma bola em condições de finalizar. Quando marcou, o impedimento no lance foi marcado.
GABI - 5,0 - Sem o Flamengo produzir grandes lances, apareceu para finalizar algumas vezes - sem sucesso. Ainda perdeu seu segundo pênalti pelo clube.
MATHEUS FRANÇA - 6,0 - Em sua estreia entre os profissionais, não se intimidou com o Maracanã e buscou o jogo. É uma joia das divisões de base.
THIAGUINHO - Sem nota - Entrou já nos minutos finais.
LÁZARO - Sem nota - Entrou já nos minutos finais.
MAURÍCIO SOUZA - 5,0 - Por mais que pesem os inúmeros desfalques, o Flamengo apresentou-se mal em vários aspectos do jogo. Ofensivamente, muita dificuldade para municiar Gabigol e Pedro. Defensivamente, deu muitos espaços ao Santos.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.