Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Hugo falha e recebe a pior nota do Flamengo em empate contra Ceará

Lance|

O Flamengo empatou em 2 a 2 contra o Ceará. A atuação rubro-negra foi marcada pelos dois gols de Arão, problemas defensivos em posicionamento e marcação, além da falha do goleiro Hugo no final. Veja as notas dos jogadores (por: Luan Fontes)
O Flamengo empatou em 2 a 2 contra o Ceará. A atuação rubro-negra foi marcada pelos dois gols de Arão, problemas defensivos em posicionamento e marcação, além da falha do goleiro Hugo no final. Veja as notas dos jogadores (por: Luan Fontes) O Flamengo empatou em 2 a 2 contra o Ceará. A atuação rubro-negra foi marcada pelos dois gols de Arão, problemas defensivos em posicionamento e marcação, além da falha do goleiro Hugo no final. Veja as notas dos jogadores (por: Luan Fontes)
Hugo: 4,0 - Falhou no segundo gol do empate, comprometendo o resultado do jogo. Perdeu o tempo e a referência da bola.
Hugo: 4,0 - Falhou no segundo gol do empate, comprometendo o resultado do jogo. Perdeu o tempo e a referência da bola. Hugo: 4,0 - Falhou no segundo gol do empate, comprometendo o resultado do jogo. Perdeu o tempo e a referência da bola.
Isla: 5,0 - Foi bem no apoio, mas se saiu mal na marcação, no gol de empate do Ceará. Errou alguns passes na saída de bola. Deu apoio na ala, ocupando a zona deixada por Everton Ribeiro.
Isla: 5,0 - Foi bem no apoio, mas se saiu mal na marcação, no gol de empate do Ceará. Errou alguns passes na saída de bola. Deu apoio na ala, ocupando a zona deixada por Everton Ribeiro. Isla: 5,0 - Foi bem no apoio, mas se saiu mal na marcação, no gol de empate do Ceará. Errou alguns passes na saída de bola. Deu apoio na ala, ocupando a zona deixada por Everton Ribeiro.
Pablo: 5,0 - Perdeu uma bola, que quase resultou em um ataque do Ceará à área, no 1° tempo. Não conseguiu acompanhar Mendoza no primeiro gol do Ceará.
Pablo: 5,0 - Perdeu uma bola, que quase resultou em um ataque do Ceará à área, no 1° tempo. Não conseguiu acompanhar Mendoza no primeiro gol do Ceará. Pablo: 5,0 - Perdeu uma bola, que quase resultou em um ataque do Ceará à área, no 1° tempo. Não conseguiu acompanhar Mendoza no primeiro gol do Ceará.
David Luiz: 4,5 - Falhou em movimentações defensivas e na marcação. Teve muitas dificuldades com posicionamento.
David Luiz: 4,5 - Falhou em movimentações defensivas e na marcação. Teve muitas dificuldades com posicionamento. David Luiz: 4,5 - Falhou em movimentações defensivas e na marcação. Teve muitas dificuldades com posicionamento.
Ayrton Lucas: - 5,0 - Errou alguns passes na construção ofensiva. Defensivamente, se saiu melhor, ganhando alguns.
Ayrton Lucas: - 5,0 - Errou alguns passes na construção ofensiva. Defensivamente, se saiu melhor, ganhando alguns. Ayrton Lucas: - 5,0 - Errou alguns passes na construção ofensiva. Defensivamente, se saiu melhor, ganhando alguns.
Willian Arão: 6,5 - Marcou dois gols do Flamengo de cabeça. Atacou livre de marcação, por trás. Teve alguns erros na saída de bola e em alguns lances de marcação.
Willian Arão: 6,5 - Marcou dois gols do Flamengo de cabeça. Atacou livre de marcação, por trás. Teve alguns erros na saída de bola e em alguns lances de marcação. Willian Arão: 6,5 - Marcou dois gols do Flamengo de cabeça. Atacou livre de marcação, por trás. Teve alguns erros na saída de bola e em alguns lances de marcação.
João G omes: 5,0 - Errou em alguns passes no campo de defesa e na saída de bola. Fez muitos duelos no chão, ganhando parte deles.
João G omes: 5,0 - Errou em alguns passes no campo de defesa e na saída de bola. Fez muitos duelos no chão, ganhando parte deles. João G omes: 5,0 - Errou em alguns passes no campo de defesa e na saída de bola. Fez muitos duelos no chão, ganhando parte deles.
Everton Ribeiro: 5,5 -Foi bem e criou perigo partindo da meia-direita para o centro e ajudar na criação para liberar Isla na ala.
Everton Ribeiro: 5,5 -Foi bem e criou perigo partindo da meia-direita para o centro e ajudar na criação para liberar Isla na ala. Everton Ribeiro: 5,5 -Foi bem e criou perigo partindo da meia-direita para o centro e ajudar na criação para liberar Isla na ala.
Arrascaeta: 6,5 - Deu as assistências para os dois gols de Arão e conectava sempre passes decisivos, achando os companheiros no campo de ataque. Sempre se saía muito bem no último passe.
Arrascaeta: 6,5 - Deu as assistências para os dois gols de Arão e conectava sempre passes decisivos, achando os companheiros no campo de ataque. Sempre se saía muito bem no último passe. Arrascaeta: 6,5 - Deu as assistências para os dois gols de Arão e conectava sempre passes decisivos, achando os companheiros no campo de ataque. Sempre se saía muito bem no último passe.
Bruno Henrique: 5,0 - Foi bem atacando por trás, jogando na posição com a qual está habituado.
Bruno Henrique: 5,0 - Foi bem atacando por trás, jogando na posição com a qual está habituado. Bruno Henrique: 5,0 - Foi bem atacando por trás, jogando na posição com a qual está habituado.
Gabi: 4,5 - Não conseguiu levar perigo. Deu apoio nas transições, mas não foi acompanhado. Não conseguiu levar perigo e não finalizou.
Gabi: 4,5 - Não conseguiu levar perigo. Deu apoio nas transições, mas não foi acompanhado. Não conseguiu levar perigo e não finalizou. Gabi: 4,5 - Não conseguiu levar perigo. Deu apoio nas transições, mas não foi acompanhado. Não conseguiu levar perigo e não finalizou.
Rodrigo Caio: 5,0 - Entrou bem na etapa final. Deu desarmes e ganhou alguns duelos, se entregando bastante.
Rodrigo Caio: 5,0 - Entrou bem na etapa final. Deu desarmes e ganhou alguns duelos, se entregando bastante. Rodrigo Caio: 5,0 - Entrou bem na etapa final. Deu desarmes e ganhou alguns duelos, se entregando bastante.
Matheuzinho: 5,0 - Subiu bem no apoio pelo lado direito. Teve dificuldades na marcação com Mendoza, sendo superado pelo ponta do Ceará.
Matheuzinho: 5,0 - Subiu bem no apoio pelo lado direito. Teve dificuldades na marcação com Mendoza, sendo superado pelo ponta do Ceará. Matheuzinho: 5,0 - Subiu bem no apoio pelo lado direito. Teve dificuldades na marcação com Mendoza, sendo superado pelo ponta do Ceará.
Lázaro: 5,0 - Foi agressivo pela ponta e partiu para cima, mas não conseguiu ter muitas ações de perigo.
Lázaro: 5,0 - Foi agressivo pela ponta e partiu para cima, mas não conseguiu ter muitas ações de perigo. Lázaro: 5,0 - Foi agressivo pela ponta e partiu para cima, mas não conseguiu ter muitas ações de perigo.
Andreas Pereira: 4,5 - Entrou quase no fim e fez uma falta.
Andreas Pereira: 4,5 - Entrou quase no fim e fez uma falta. Andreas Pereira: 4,5 - Entrou quase no fim e fez uma falta.
Paulo Sousa: 5,0 - Montou bem a equipe no 1° tempo, pressionando bastante na marcação, ocupando a área da equipe rival. No 2° tempo, baixou a guarda e sofreu o empate. Teve novamente problemas com a linha defensiva e a saída de bola.
Paulo Sousa: 5,0 - Montou bem a equipe no 1° tempo, pressionando bastante na marcação, ocupando a área da equipe rival. No 2° tempo, baixou a guarda e sofreu o empate. Teve novamente problemas com a linha defensiva e a saída de bola. Paulo Sousa: 5,0 - Montou bem a equipe no 1° tempo, pressionando bastante na marcação, ocupando a área da equipe rival. No 2° tempo, baixou a guarda e sofreu o empate. Teve novamente problemas com a linha defensiva e a saída de bola.
Ceará: sobe - Conseguiu empatar em um lance de muita inteligência e aproveitou a desatenção da zaga do Flamengo. Ocupou bastante a área rival na etapa final e conseguiu empatar de novo. Desce - Foi dominado pelo Flamengo e não conseguia subir um pouco a marcação no meio, para poder facilitar os contragolpes.
Ceará: sobe - Conseguiu empatar em um lance de muita inteligência e aproveitou a desatenção da zaga do Flamengo. Ocupou bastante a área rival na etapa final e conseguiu empatar de novo. Desce - Foi dominado pelo Flamengo e não conseguia subir um pouco ... Ceará: sobe - Conseguiu empatar em um lance de muita inteligência e aproveitou a desatenção da zaga do Flamengo. Ocupou bastante a área rival na etapa final e conseguiu empatar de novo. Desce - Foi dominado pelo Flamengo e não conseguia subir um pouco a marcação no meio, para poder facilitar os contragolpes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.