Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Hudson é expulso e recebe a pior nota em empate do Fluminense

Lance|

O Fluminense tropeçou em casa, no Atlético-GO, nesta quarta-feira. O Tricolor saiu na frente com gol de Evanilson, mas cedeu o empate em meio a dificuldades para segurar o placar após a expulsão de Hudson, ainda no primeiro tempo. Por isso, o volante ficou com a pior nota do jogo. Confira as avaliações (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br):
O Fluminense tropeçou em casa, no Atlético-GO, nesta quarta-feira. O Tricolor saiu na frente com gol de Evanilson, mas cedeu o empate em meio a dificuldades para segurar o placar após a expulsão de Hudson, ainda no primeiro tempo. Por isso, o volante f... O Fluminense tropeçou em casa, no Atlético-GO, nesta quarta-feira. O Tricolor saiu na frente com gol de Evanilson, mas cedeu o empate em meio a dificuldades para segurar o placar após a expulsão de Hudson, ainda no primeiro tempo. Por isso, o volante ficou com a pior nota do jogo. Confira as avaliações (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br):
MARCOS FELIPE - 6,0 - No segundo jogo seguido como titular, o goleiro foi exigido em alguns momentos e fez uma bela defesa, de mão trocada, no primeiro tempo. Não teve culpa no gol do adversário, que subiu com liberdade para cabecear.
MARCOS FELIPE - 6,0 - No segundo jogo seguido como titular, o goleiro foi exigido em alguns momentos e fez uma bela defesa, de mão trocada, no primeiro tempo. Não teve culpa no gol do adversário, que subiu com liberdade para cabecear. MARCOS FELIPE - 6,0 - No segundo jogo seguido como titular, o goleiro foi exigido em alguns momentos e fez uma bela defesa, de mão trocada, no primeiro tempo. Não teve culpa no gol do adversário, que subiu com liberdade para cabecear.
CALEGARI - 5,5, - Cada vez mais solto e aparecendo mais no ataque, fez um bom primeiro tempo. Na etapa final, teve que ficar mais preso na defesa, já que a equipe estava com uma a menos. E no lance do gol do adversário, não conseguiu evitar a cabeçada de Renato Kayser.
CALEGARI - 5,5, - Cada vez mais solto e aparecendo mais no ataque, fez um bom primeiro tempo. Na etapa final, teve que ficar mais preso na defesa, já que a equipe estava com uma a menos. E no lance do gol do adversário, não conseguiu evitar a cabeçada ... CALEGARI - 5,5, - Cada vez mais solto e aparecendo mais no ataque, fez um bom primeiro tempo. Na etapa final, teve que ficar mais preso na defesa, já que a equipe estava com uma a menos. E no lance do gol do adversário, não conseguiu evitar a cabeçada de Renato Kayser.
NINO - 5,0 - O zagueiro não fez uma boa partida. Muito desligado em alguns momentos, fez faltas desnecessárias, tomou amarelo e perdeu a bola que resultou na expulsão de Hudson.
NINO - 5,0 - O zagueiro não fez uma boa partida. Muito desligado em alguns momentos, fez faltas desnecessárias, tomou amarelo e perdeu a bola que resultou na expulsão de Hudson. NINO - 5,0 - O zagueiro não fez uma boa partida. Muito desligado em alguns momentos, fez faltas desnecessárias, tomou amarelo e perdeu a bola que resultou na expulsão de Hudson.
EGÍDIO - 5,5 - Fazia uma partida segura até que não foi bem no lance que originou o gol do Atlético-GO. O lateral não fez o desarme e concedeu espaço para a construção da jogada e do cruzamento para Renato Kayser.
EGÍDIO - 5,5 - Fazia uma partida segura até que não foi bem no lance que originou o gol do Atlético-GO. O lateral não fez o desarme e concedeu espaço para a construção da jogada e do cruzamento para Renato Kayser. EGÍDIO - 5,5 - Fazia uma partida segura até que não foi bem no lance que originou o gol do Atlético-GO. O lateral não fez o desarme e concedeu espaço para a construção da jogada e do cruzamento para Renato Kayser.
HUDSON - 3,5 - Em sua segunda partida no Brasileirão, o volante estava totalmente sem ritmo de jogo, e fez faltas desnecessárias, chegando atrasado em várias jogadas. Com isso, foi expulso ainda no primeiro tempo e prejudicou muito a equipe.
HUDSON - 3,5 - Em sua segunda partida no Brasileirão, o volante estava totalmente sem ritmo de jogo, e fez faltas desnecessárias, chegando atrasado em várias jogadas. Com isso, foi expulso ainda no primeiro tempo e prejudicou muito a equipe. HUDSON - 3,5 - Em sua segunda partida no Brasileirão, o volante estava totalmente sem ritmo de jogo, e fez faltas desnecessárias, chegando atrasado em várias jogadas. Com isso, foi expulso ainda no primeiro tempo e prejudicou muito a equipe.
DODI - 5,5 - Um dos melhores jogadores do Flu nas últimas partidas, teve uma atuação tímida nesta noite. Apenas cumpriu bem a sua função de marcação no meio-campo tricolor. Pouco foi à frente e carregou demais a bola, mas no fim soltou uma bomba e quase desempatou.
DODI - 5,5 - Um dos melhores jogadores do Flu nas últimas partidas, teve uma atuação tímida nesta noite. Apenas cumpriu bem a sua função de marcação no meio-campo tricolor. Pouco foi à frente e carregou demais a bola, mas no fim soltou uma bomba e quas... DODI - 5,5 - Um dos melhores jogadores do Flu nas últimas partidas, teve uma atuação tímida nesta noite. Apenas cumpriu bem a sua função de marcação no meio-campo tricolor. Pouco foi à frente e carregou demais a bola, mas no fim soltou uma bomba e quase desempatou.
MICHEL ARAÚJO - 6,0 - O uruguaio é incansável, sendo o jogador mais incisivo e participativo do Fluminense no jogo. Arrisca, parte para cima, consegue municiar bem os atacantes. No entanto, segurou demais a bola no gol do adversário e foi desarmado, deixando Chico em condições de cruzar.
MICHEL ARAÚJO - 6,0 - O uruguaio é incansável, sendo o jogador mais incisivo e participativo do Fluminense no jogo. Arrisca, parte para cima, consegue municiar bem os atacantes. No entanto, segurou demais a bola no gol do adversário e foi desarmado, de... MICHEL ARAÚJO - 6,0 - O uruguaio é incansável, sendo o jogador mais incisivo e participativo do Fluminense no jogo. Arrisca, parte para cima, consegue municiar bem os atacantes. No entanto, segurou demais a bola no gol do adversário e foi desarmado, deixando Chico em condições de cruzar.
NENÊ - 6,0 - Novamente em sua posição de origem, o meio-campista fez uma boa partida, e fez o cruzamento, que resultou no gol de Evanílson. No segundo tempo, tentou ajudar a equipe a segurar a bola no ataque, já que estava com menos um.
NENÊ - 6,0 - Novamente em sua posição de origem, o meio-campista fez uma boa partida, e fez o cruzamento, que resultou no gol de Evanílson. No segundo tempo, tentou ajudar a equipe a segurar a bola no ataque, já que estava com menos um. NENÊ - 6,0 - Novamente em sua posição de origem, o meio-campista fez uma boa partida, e fez o cruzamento, que resultou no gol de Evanílson. No segundo tempo, tentou ajudar a equipe a segurar a bola no ataque, já que estava com menos um.
MARCOS PAULO - 5,5 - Ainda muito abaixo daquele jogador que entusiasmou a torcida do Fluminense. Perdeu um gol feito, que poderia dar mais tranquilidade à equipe ainda no primeiro tempo e fez muita falta no resultado.
MARCOS PAULO - 5,5 - Ainda muito abaixo daquele jogador que entusiasmou a torcida do Fluminense. Perdeu um gol feito, que poderia dar mais tranquilidade à equipe ainda no primeiro tempo e fez muita falta no resultado. MARCOS PAULO - 5,5 - Ainda muito abaixo daquele jogador que entusiasmou a torcida do Fluminense. Perdeu um gol feito, que poderia dar mais tranquilidade à equipe ainda no primeiro tempo e fez muita falta no resultado.
EVANILSON - 6,5 - Novamente mostrou que é oportunista e finaliza bem. Ao receber um cruzamento 'açucarado' de Nenê, colocou a bola no fundo das redes e abriu o placar. Na etapa final, teve uma chance clara de ampliar o placar, mas novamente pecou na falta de tranquilidade para matar o jogo.
EVANILSON - 6,5 - Novamente mostrou que é oportunista e finaliza bem. Ao receber um cruzamento 'açucarado' de Nenê, colocou a bola no fundo das redes e abriu o placar. Na etapa final, teve uma chance clara de ampliar o placar, mas novamente pecou na fa... EVANILSON - 6,5 - Novamente mostrou que é oportunista e finaliza bem. Ao receber um cruzamento 'açucarado' de Nenê, colocou a bola no fundo das redes e abriu o placar. Na etapa final, teve uma chance clara de ampliar o placar, mas novamente pecou na falta de tranquilidade para matar o jogo.
YAGO FELIPE - 6,0 - Entrou no lugar de Marcos Paulo no intervalo da partida para ajudar a equipe a recompor o meio-campo após a expulsão de Hudson. Cumpriu bem o seu papel na marcação do meio-campo tricolor.
YAGO FELIPE - 6,0 - Entrou no lugar de Marcos Paulo no intervalo da partida para ajudar a equipe a recompor o meio-campo após a expulsão de Hudson. Cumpriu bem o seu papel na marcação do meio-campo tricolor. YAGO FELIPE - 6,0 - Entrou no lugar de Marcos Paulo no intervalo da partida para ajudar a equipe a recompor o meio-campo após a expulsão de Hudson. Cumpriu bem o seu papel na marcação do meio-campo tricolor.
FERNANDO PACHECO - 5,5 - Entrou no lugar de Evanilson aos 36 do segundo tempo, mas não conseguiu ajudar a equipe, que já estava esgotada após todo segundo tempo com um a menos.
FERNANDO PACHECO - 5,5 - Entrou no lugar de Evanilson aos 36 do segundo tempo, mas não conseguiu ajudar a equipe, que já estava esgotada após todo segundo tempo com um a menos. FERNANDO PACHECO - 5,5 - Entrou no lugar de Evanilson aos 36 do segundo tempo, mas não conseguiu ajudar a equipe, que já estava esgotada após todo segundo tempo com um a menos. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
FRED - Sem nota - Entrou no lugar de Michel Araújo aos 37 do segundo tempo e não teve tempo de ajudar a equipe.
FRED - Sem nota - Entrou no lugar de Michel Araújo aos 37 do segundo tempo e não teve tempo de ajudar a equipe. FRED - Sem nota - Entrou no lugar de Michel Araújo aos 37 do segundo tempo e não teve tempo de ajudar a equipe.
ODAIR HELLMANN- 5,5 - A escalação foi coerente e o técnico parece próximo de encontrar a formação ideal para a sequência na temporada. O time começou bem, abrindo o placar, no entanto perdeu a intensidade e deixou de atacar em determinados momentos. O treinador errou ao não substituir Hudson ainda no primeiro tempo após várias faltas em que o volante chegou atrasado.
ODAIR HELLMANN- 5,5 - A escalação foi coerente e o técnico parece próximo de encontrar a formação ideal para a sequência na temporada. O time começou bem, abrindo o placar, no entanto perdeu a intensidade e deixou de atacar em determinados momentos. O ... ODAIR HELLMANN- 5,5 - A escalação foi coerente e o técnico parece próximo de encontrar a formação ideal para a sequência na temporada. O time começou bem, abrindo o placar, no entanto perdeu a intensidade e deixou de atacar em determinados momentos. O treinador errou ao não substituir Hudson ainda no primeiro tempo após várias faltas em que o volante chegou atrasado.
ATLÉTICO-GO - Sobe: Chico e Kayser. O camisa 11 foi o melhor jogador do Dragão na partida. Aquele que mais arriscava a gol e o atleta mais perigoso do ataque da equipe de Goiânia. Quase fez um golaço, mas Marcos Felipe fez grande defesa. No segundo tempo, cruzou, na medida, para Renato Kayser empatar. ///////// Desce: defesa sonolenta. A defesa do Atlético falhou em diversos momentos do jogo. No gol do Tricolor, deu condição para Nenê receber e cruzar para Evanilson. Já na etapa final, dormiu em uma cobrança de lateral e quase o centroavante do Fluminense marcou novamente.
ATLÉTICO-GO - Sobe: Chico e Kayser. O camisa 11 foi o melhor jogador do Dragão na partida. Aquele que mais arriscava a gol e o atleta mais perigoso do ataque da equipe de Goiânia. Quase fez um golaço, mas Marcos Felipe fez grande defesa. No segundo tem... ATLÉTICO-GO - Sobe: Chico e Kayser. O camisa 11 foi o melhor jogador do Dragão na partida. Aquele que mais arriscava a gol e o atleta mais perigoso do ataque da equipe de Goiânia. Quase fez um golaço, mas Marcos Felipe fez grande defesa. No segundo tempo, cruzou, na medida, para Renato Kayser empatar. ///////// Desce: defesa sonolenta. A defesa do Atlético falhou em diversos momentos do jogo. No gol do Tricolor, deu condição para Nenê receber e cruzar para Evanilson. Já na etapa final, dormiu em uma cobrança de lateral e quase o centroavante do Fluminense marcou novamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.