Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Holanda mostra futebol em vitória contra os Estados Unidos; veja notas

Lance|

A Holanda é a primeira classificada para as quartas de final da Copa do Mundo. A seleção laranja bateu os Estados Unidos por 3 a 1, neste sábado, no estádio Khalifa Internacional, e agora aguarda o vencedor de Argentina x Austrália para conhecer o próximo adversário. Memphis Depay, Blind e Dumfries marcaram pela Holanda, enquanto Wright fez o gol dos Estados Unidos. Veja as notas! (Por Rafaela Cardoso).
A Holanda é a primeira classificada para as quartas de final da Copa do Mundo. A seleção laranja bateu os Estados Unidos por 3 a 1, neste sábado, no estádio Khalifa Internacional, e agora aguarda o vencedor de Argentina x Austrália para conhecer o próx... A Holanda é a primeira classificada para as quartas de final da Copa do Mundo. A seleção laranja bateu os Estados Unidos por 3 a 1, neste sábado, no estádio Khalifa Internacional, e agora aguarda o vencedor de Argentina x Austrália para conhecer o próximo adversário. Memphis Depay, Blind e Dumfries marcaram pela Holanda, enquanto Wright fez o gol dos Estados Unidos. Veja as notas! (Por Rafaela Cardoso).
Noppert - 7,5 - Peça fundamental, fez defesas importantes tanto no primeiro tempo quanto no segundo.
Noppert - 7,5 - Peça fundamental, fez defesas importantes tanto no primeiro tempo quanto no segundo. Noppert - 7,5 - Peça fundamental, fez defesas importantes tanto no primeiro tempo quanto no segundo.
Timber - 6,0 - Sofreu um pouco em certas investidas americanas, principalmente com Pulisic.
Timber - 6,0 - Sofreu um pouco em certas investidas americanas, principalmente com Pulisic. Timber - 6,0 - Sofreu um pouco em certas investidas americanas, principalmente com Pulisic.
Van Dijk - 6,5 - Seguro na maioria das jogadas. Fez bons cortes e boas interceptações.
Van Dijk - 6,5 - Seguro na maioria das jogadas. Fez bons cortes e boas interceptações. Van Dijk - 6,5 - Seguro na maioria das jogadas. Fez bons cortes e boas interceptações.
Aké - 6,5 - Assim como seu companheiro de zaga, foi bem, principalmente em bolas aéreas.
Aké - 6,5 - Assim como seu companheiro de zaga, foi bem, principalmente em bolas aéreas. Aké - 6,5 - Assim como seu companheiro de zaga, foi bem, principalmente em bolas aéreas.
Dumfries - 8,0 - O melhor em campo. Com passe de qualidade, responsável pelas assistências, ainda marcou o seu na etapa final, quando os americanos já tinham diminuído o marcador.
Dumfries - 8,0 - O melhor em campo. Com passe de qualidade, responsável pelas assistências, ainda marcou o seu na etapa final, quando os americanos já tinham diminuído o marcador. Dumfries - 8,0 - O melhor em campo. Com passe de qualidade, responsável pelas assistências, ainda marcou o seu na etapa final, quando os americanos já tinham diminuído o marcador.
De Roon - 5,5 - Poderia ter marcado com mais competência.
De Roon - 5,5 - Poderia ter marcado com mais competência. De Roon - 5,5 - Poderia ter marcado com mais competência.
Frenkie de Jong - 7,0 - Bem participativo, além de fechar os espaços, ainda foi peça interessante em algumas jogadas de ataque.
Frenkie de Jong - 7,0 - Bem participativo, além de fechar os espaços, ainda foi peça interessante em algumas jogadas de ataque. Frenkie de Jong - 7,0 - Bem participativo, além de fechar os espaços, ainda foi peça interessante em algumas jogadas de ataque.
Klaassen - 5,5 - Pouco produtivo, não se movimentou tanto.
Klaassen - 5,5 - Pouco produtivo, não se movimentou tanto. Klaassen - 5,5 - Pouco produtivo, não se movimentou tanto.
Blind - 7,0 - Marcou um gol e participou de outro. Pecou em uma marcação ou outra.
Blind - 7,0 - Marcou um gol e participou de outro. Pecou em uma marcação ou outra. Blind - 7,0 - Marcou um gol e participou de outro. Pecou em uma marcação ou outra.
Gakpo - 6,5 - Movimentou-se com velocidade e participou de algumas jogadas interessantes.
Gakpo - 6,5 - Movimentou-se com velocidade e participou de algumas jogadas interessantes. Gakpo - 6,5 - Movimentou-se com velocidade e participou de algumas jogadas interessantes.
Memphis Depay - 7,5 - Na primeira chance do jogo, conseguiu marcar. Foi muito participativo, dando trabalho para a zaga adversária. No entanto, errou feio uma saída de bola e quase terminou em gol americano.
Memphis Depay - 7,5 - Na primeira chance do jogo, conseguiu marcar. Foi muito participativo, dando trabalho para a zaga adversária. No entanto, errou feio uma saída de bola e quase terminou em gol americano. Memphis Depay - 7,5 - Na primeira chance do jogo, conseguiu marcar. Foi muito participativo, dando trabalho para a zaga adversária. No entanto, errou feio uma saída de bola e quase terminou em gol americano.
Bergwijn - 5,0 - Pouco participativo.
Bergwijn - 5,0 - Pouco participativo. Bergwijn - 5,0 - Pouco participativo.
Koopmeiners - 6,0 - Entrou com vontade, chegou forte em algumas jogadas e acabou advertido. Finalizou de fora da área.
Koopmeiners - 6,0 - Entrou com vontade, chegou forte em algumas jogadas e acabou advertido. Finalizou de fora da área. Koopmeiners - 6,0 - Entrou com vontade, chegou forte em algumas jogadas e acabou advertido. Finalizou de fora da área.
Simons - 5,5 - Fez sua estreia de forma tímida.
Simons - 5,5 - Fez sua estreia de forma tímida. Simons - 5,5 - Fez sua estreia de forma tímida.
De Ligt - Sem nota - Jogou pouco.
De Ligt - Sem nota - Jogou pouco. De Ligt - Sem nota - Jogou pouco.
Weghorst - Sem nota - Entrou nos acréscimos.
Weghorst - Sem nota - Entrou nos acréscimos. Weghorst - Sem nota - Entrou nos acréscimos.
Louis van Gaal - 7,0 - Escalou o que tinha de melhor e viu a Holanda ser competente quando precisou.
Louis van Gaal - 7,0 - Escalou o que tinha de melhor e viu a Holanda ser competente quando precisou. Louis van Gaal - 7,0 - Escalou o que tinha de melhor e viu a Holanda ser competente quando precisou.
ESTADOS UNIDOS - SOBE - Pulisic foi importante no ataque, enquanto Wright marcou e ensaiou a reação americana. // DESCE - Time começou bem, mas sentiu o baque após o primeiro gol e foi dominado no primeiro tempo.
ESTADOS UNIDOS - SOBE - Pulisic foi importante no ataque, enquanto Wright marcou e ensaiou a reação americana. // DESCE - Time começou bem, mas sentiu o baque após o primeiro gol e foi dominado no primeiro tempo. ESTADOS UNIDOS - SOBE - Pulisic foi importante no ataque, enquanto Wright marcou e ensaiou a reação americana. // DESCE - Time começou bem, mas sentiu o baque após o primeiro gol e foi dominado no primeiro tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.