Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gustavo Sauer e Lucas Fernandes são destaques do Botafogo na conquista da Taça Rio

Lance|

O Botafogo venceu o Audax na tarde deste domingo por 5 a 2 no Raulino de Oliveira e conquistou o título da Taça Rio. Méritos para Gustavo Sauer e Lucas Fernandes, que fizeram gols e deram dinâmica ao setor ofensivo alvinegro.
O Botafogo venceu o Audax na tarde deste domingo por 5 a 2 no Raulino de Oliveira e conquistou o título da Taça Rio. Méritos para Gustavo Sauer e Lucas Fernandes, que fizeram gols e deram dinâmica ao setor ofensivo alvinegro. O Botafogo venceu o Audax na tarde deste domingo por 5 a 2 no Raulino de Oliveira e conquistou o título da Taça Rio. Méritos para Gustavo Sauer e Lucas Fernandes, que fizeram gols e deram dinâmica ao setor ofensivo alvinegro.
LUCAS PERRI - 5 - Fez boas defesas no primeiro tempo e não teve culpa nos gols sofridos.
LUCAS PERRI - 5 - Fez boas defesas no primeiro tempo e não teve culpa nos gols sofridos. LUCAS PERRI - 5 - Fez boas defesas no primeiro tempo e não teve culpa nos gols sofridos.
RAFAEL - 4,5 - Não foi muito participativo ofensivamente e cometeu uma falha defensiva no primeiro gol do Audax.
RAFAEL - 4,5 - Não foi muito participativo ofensivamente e cometeu uma falha defensiva no primeiro gol do Audax. RAFAEL - 4,5 - Não foi muito participativo ofensivamente e cometeu uma falha defensiva no primeiro gol do Audax.
PHILIPE SAMPAIO - 7 - Foi bem nas interceptações. Muitas vezes precisou fazer coberturas para Rafael no lado direito da defesa alvinegra. Fez um belo gol de cabeça no segundo tempo.
PHILIPE SAMPAIO - 7 - Foi bem nas interceptações. Muitas vezes precisou fazer coberturas para Rafael no lado direito da defesa alvinegra. Fez um belo gol de cabeça no segundo tempo. PHILIPE SAMPAIO - 7 - Foi bem nas interceptações. Muitas vezes precisou fazer coberturas para Rafael no lado direito da defesa alvinegra. Fez um belo gol de cabeça no segundo tempo.
LUIS SEGOVIA - 5,5 - Deu qualidade para saída de bola, mas muitas vezes cedeu espaços para os atacantes do Audax.
LUIS SEGOVIA - 5,5 - Deu qualidade para saída de bola, mas muitas vezes cedeu espaços para os atacantes do Audax. LUIS SEGOVIA - 5,5 - Deu qualidade para saída de bola, mas muitas vezes cedeu espaços para os atacantes do Audax.
HUGO - 5 - Tentou dar velocidade pelo lado esquerdo, mas participou pouco da criação das jogadas.
HUGO - 5 - Tentou dar velocidade pelo lado esquerdo, mas participou pouco da criação das jogadas. HUGO - 5 - Tentou dar velocidade pelo lado esquerdo, mas participou pouco da criação das jogadas.
MARLON FREITAS - 6,5 -Deu qualidade para saída de bola e enfiou uma linda assistência para Sauer no terceiro gol alvinegro.
MARLON FREITAS - 6,5 -Deu qualidade para saída de bola e enfiou uma linda assistência para Sauer no terceiro gol alvinegro. MARLON FREITAS - 6,5 -Deu qualidade para saída de bola e enfiou uma linda assistência para Sauer no terceiro gol alvinegro.
LUCAS FERNANDES - 8 - Deu intensidade ao meio-campo e foi coroado com dois gols logo nos primeiros minutos de jogo.
LUCAS FERNANDES - 8 - Deu intensidade ao meio-campo e foi coroado com dois gols logo nos primeiros minutos de jogo. LUCAS FERNANDES - 8 - Deu intensidade ao meio-campo e foi coroado com dois gols logo nos primeiros minutos de jogo.
RAÍ - 5,5 - Apesar da movimentação e esforço, participou pouco da construção ofensiva do Botafogo.
RAÍ - 5,5 - Apesar da movimentação e esforço, participou pouco da construção ofensiva do Botafogo. RAÍ - 5,5 - Apesar da movimentação e esforço, participou pouco da construção ofensiva do Botafogo.
GUSTAVO SAUER - 8,5 - O melhor em campo. Participou ativamente da armação das jogadas e foi coroado com dois golaços na final.
GUSTAVO SAUER - 8,5 - O melhor em campo. Participou ativamente da armação das jogadas e foi coroado com dois golaços na final. GUSTAVO SAUER - 8,5 - O melhor em campo. Participou ativamente da armação das jogadas e foi coroado com dois golaços na final.
LUIS HENRIQUE - 5,5 - Tentou realizar jogadas individuais, mas não conseguiu ser tão incisivo nos dribles.
LUIS HENRIQUE - 5,5 - Tentou realizar jogadas individuais, mas não conseguiu ser tão incisivo nos dribles. LUIS HENRIQUE - 5,5 - Tentou realizar jogadas individuais, mas não conseguiu ser tão incisivo nos dribles.
MATHEUS NASCIMENTO - 5 - Quase marcou um bonito gol nos primeiros minutos de jogo. Fora isso, participou pouco das ações ofensivas do Glorioso.
MATHEUS NASCIMENTO - 5 - Quase marcou um bonito gol nos primeiros minutos de jogo. Fora isso, participou pouco das ações ofensivas do Glorioso. MATHEUS NASCIMENTO - 5 - Quase marcou um bonito gol nos primeiros minutos de jogo. Fora isso, participou pouco das ações ofensivas do Glorioso.
CARLOS ALBERTO - 4,5 - Entrou no decorrer do segundo tempo para dar velocidade ao sistema ofensivo alvinegro, mas não foi muito incisivo em campo.
CARLOS ALBERTO - 4,5 - Entrou no decorrer do segundo tempo para dar velocidade ao sistema ofensivo alvinegro, mas não foi muito incisivo em campo. CARLOS ALBERTO - 4,5 - Entrou no decorrer do segundo tempo para dar velocidade ao sistema ofensivo alvinegro, mas não foi muito incisivo em campo.
AUDAX: SOBE - Conseguiu construir ataques de perigo ao longo do jogo/ DESCE - Cedeu espaços demais para os atacantes alvinegros.
AUDAX: SOBE - Conseguiu construir ataques de perigo ao longo do jogo/ DESCE - Cedeu espaços demais para os atacantes alvinegros. AUDAX: SOBE - Conseguiu construir ataques de perigo ao longo do jogo/ DESCE - Cedeu espaços demais para os atacantes alvinegros.
LUÍS CASTRO - 5,5 - Optou por uma escalação completamente alternativa e conseguiu montar um time agressivo ao longo do jogo, apesar das oscilações.
LUÍS CASTRO - 5,5 - Optou por uma escalação completamente alternativa e conseguiu montar um time agressivo ao longo do jogo, apesar das oscilações. LUÍS CASTRO - 5,5 - Optou por uma escalação completamente alternativa e conseguiu montar um time agressivo ao longo do jogo, apesar das oscilações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.