Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gustavo Mosquito entra bem, recebe a melhor nota e salva o Corinthians de derrota em casa

Lance|

Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, o Corinthians ficou no empate com o América-MG, por 1 a 1. O gol que abriu o placar do jogo foi o Aloísio, e Gustavo Mosquito foi o responsável pelo gol de empata. Veja a nota dos jogadores do Corinthians! (Por Gabriel Teles)
Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, o Corinthians ficou no empate com o América-MG, por 1 a 1. O gol que abriu o placar do jogo foi o Aloísio, e Gustavo Mosquito foi o responsável pelo gol de empata. Veja a nota dos jogadores do Corinthians! ... Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, o Corinthians ficou no empate com o América-MG, por 1 a 1. O gol que abriu o placar do jogo foi o Aloísio, e Gustavo Mosquito foi o responsável pelo gol de empata. Veja a nota dos jogadores do Corinthians! (Por Gabriel Teles)
Cássio - 6,5 - Cássio foi pouco exigido, atuou bem quando foi preciso e não tem culpa no lance do gol
Cássio - 6,5 - Cássio foi pouco exigido, atuou bem quando foi preciso e não tem culpa no lance do gol Cássio - 6,5 - Cássio foi pouco exigido, atuou bem quando foi preciso e não tem culpa no lance do gol
Gil - 6,5 - Foi bem nos desarmes e bloqueou algumas chances perigosas de finalização do adversário.
Gil - 6,5 - Foi bem nos desarmes e bloqueou algumas chances perigosas de finalização do adversário. Gil - 6,5 - Foi bem nos desarmes e bloqueou algumas chances perigosas de finalização do adversário.
Raul Gustavo - 6,5 - Fez algumas intervenções que salvaram o Corinthians em situações de ataque do clube adversário.
Raul Gustavo - 6,5 - Fez algumas intervenções que salvaram o Corinthians em situações de ataque do clube adversário. Raul Gustavo - 6,5 - Fez algumas intervenções que salvaram o Corinthians em situações de ataque do clube adversário.
Fábio Santos - 6,0 - Demonstrou bastante empenho pelo lado esquerdo, mas não contribui muito para o Corinthians alterar o placar.
Fábio Santos - 6,0 - Demonstrou bastante empenho pelo lado esquerdo, mas não contribui muito para o Corinthians alterar o placar. Fábio Santos - 6,0 - Demonstrou bastante empenho pelo lado esquerdo, mas não contribui muito para o Corinthians alterar o placar.
Du Queiroz - 6,5 - Correu bastante em campo, tentou construir jogadas e recuperou algumas bolas
Du Queiroz - 6,5 - Correu bastante em campo, tentou construir jogadas e recuperou algumas bolas Du Queiroz - 6,5 - Correu bastante em campo, tentou construir jogadas e recuperou algumas bolas
Roni - 5,5 - Partida bastante apagada tecnicamente, não teve pontos de destaque dentro do jogo.
Roni - 5,5 - Partida bastante apagada tecnicamente, não teve pontos de destaque dentro do jogo. Roni - 5,5 - Partida bastante apagada tecnicamente, não teve pontos de destaque dentro do jogo.
Renato Augusto - 5,5 - Partida bastante apagada, comprometeu um contra-ataque e não conseguiu fazer uma atuação boa ofensivamente.
Renato Augusto - 5,5 - Partida bastante apagada, comprometeu um contra-ataque e não conseguiu fazer uma atuação boa ofensivamente. Renato Augusto - 5,5 - Partida bastante apagada, comprometeu um contra-ataque e não conseguiu fazer uma atuação boa ofensivamente.
Willian - 6,5 - Contribuiu bastante para o setor ofensivo, mas saiu prematuramente do jogo.
Willian - 6,5 - Contribuiu bastante para o setor ofensivo, mas saiu prematuramente do jogo. Willian - 6,5 - Contribuiu bastante para o setor ofensivo, mas saiu prematuramente do jogo.
Róger Guedes - 6,5 - Promoveu bastante entrega em campo e conseguiu a cabeçada que originou o gol do empate.
Róger Guedes - 6,5 - Promoveu bastante entrega em campo e conseguiu a cabeçada que originou o gol do empate. Róger Guedes - 6,5 - Promoveu bastante entrega em campo e conseguiu a cabeçada que originou o gol do empate.
Adson - 6,0 - Não realizou muitas mudanças no cenário do jogo e foi menos incisivo do que o Willian vinha sendo.
Adson - 6,0 - Não realizou muitas mudanças no cenário do jogo e foi menos incisivo do que o Willian vinha sendo. Adson - 6,0 - Não realizou muitas mudanças no cenário do jogo e foi menos incisivo do que o Willian vinha sendo.
Maycon - 6,5 - Após tomar o gol, Maycon foi responsável pela produção de jogadas e cobrou o escanteio que gerou o empate.
Maycon - 6,5 - Após tomar o gol, Maycon foi responsável pela produção de jogadas e cobrou o escanteio que gerou o empate. Maycon - 6,5 - Após tomar o gol, Maycon foi responsável pela produção de jogadas e cobrou o escanteio que gerou o empate.
Gustavo Mosquito - 7,5 - Foi o melhor em campo, mudou bastante a dinâmica da partida, construiu jogadas fortes pela esquerda e fez o gol de empate.
Gustavo Mosquito - 7,5 - Foi o melhor em campo, mudou bastante a dinâmica da partida, construiu jogadas fortes pela esquerda e fez o gol de empate. Gustavo Mosquito - 7,5 - Foi o melhor em campo, mudou bastante a dinâmica da partida, construiu jogadas fortes pela esquerda e fez o gol de empate.
Lucas Piton - 5,5 - Não conseguiu melhorar significativamente a lateral-esquerda do Corinthians.
Lucas Piton - 5,5 - Não conseguiu melhorar significativamente a lateral-esquerda do Corinthians. Lucas Piton - 5,5 - Não conseguiu melhorar significativamente a lateral-esquerda do Corinthians.
Giuliano - 6,0 - No final do jogo conseguiu até um certo destaque, mas não criou chances concretas para o marcador ser alterado.
Giuliano - 6,0 - No final do jogo conseguiu até um certo destaque, mas não criou chances concretas para o marcador ser alterado. Giuliano - 6,0 - No final do jogo conseguiu até um certo destaque, mas não criou chances concretas para o marcador ser alterado.
Vítor Pereira - 5,5 - O time não jogou bem durante a maior parte da partida e demorou para realizar algumas substituções.
Vítor Pereira - 5,5 - O time não jogou bem durante a maior parte da partida e demorou para realizar algumas substituções. Vítor Pereira - 5,5 - O time não jogou bem durante a maior parte da partida e demorou para realizar algumas substituções.
AMÉRICA MINEIRO: SOBE - Aloísio: Foi a referência da equipe no ataque, construiu diversas jogadas perigosas e fez o gol da vitória.// DESCE - Defesa: deram muitas oportunidades para o Corinthians após o gol que dava a vantagem para o Coelho e, assim, deixaram escapar a vitória.
AMÉRICA MINEIRO: SOBE - Aloísio: Foi a referência da equipe no ataque, construiu diversas jogadas perigosas e fez o gol da vitória.// DESCE - Defesa: deram muitas oportunidades para o Corinthians após o gol que dava a vantagem para o Coelho e, assim, d... AMÉRICA MINEIRO: SOBE - Aloísio: Foi a referência da equipe no ataque, construiu diversas jogadas perigosas e fez o gol da vitória.// DESCE - Defesa: deram muitas oportunidades para o Corinthians após o gol que dava a vantagem para o Coelho e, assim, deixaram escapar a vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.