Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gustavo Gómez é decisivo e leva melhor nota em empate do Palmeiras

Lance|

O Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o América-MG, no Allianz, no primeiro duelo entre as equipes pela semifinal da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. O zagueiro Gustavo Gómez fez o costumeiro bom trabalho defensivo, e ainda marcou o gol de empate do Verdão. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
O Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o América-MG, no Allianz, no primeiro duelo entre as equipes pela semifinal da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. O zagueiro Gustavo Gómez fez o costumeiro bom trabalho defensivo, e ainda marcou o gol... O Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o América-MG, no Allianz, no primeiro duelo entre as equipes pela semifinal da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. O zagueiro Gustavo Gómez fez o costumeiro bom trabalho defensivo, e ainda marcou o gol de empate do Verdão. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Danilo: 6,0 - Entrou aos 20’ do segundo tempo e teve uma boa atuação. Foi importante na destruição das jogadas adversárias e deu volume ofensivo ao Palmeiras. O jovem cresce como um jogador decisivo a cada dia que passa.
Danilo: 6,0 - Entrou aos 20’ do segundo tempo e teve uma boa atuação. Foi importante na destruição das jogadas adversárias e deu volume ofensivo ao Palmeiras. O jovem cresce como um jogador decisivo a cada dia que passa. Danilo: 6,0 - Entrou aos 20’ do segundo tempo e teve uma boa atuação. Foi importante na destruição das jogadas adversárias e deu volume ofensivo ao Palmeiras. O jovem cresce como um jogador decisivo a cada dia que passa.
Abel Ferreira: 5,5 –Fez uma escalação contestável em um importante jogo de mata-mata, pois tirou Luan da zaga e deu espaço a Emerson Santos, que acabou entregando o único gol adversário (que garantiu o empate). Além disso, o rico Palmeiras não conseguiu se impor, em sua própria casa, contra o América, uma equipe mais fragilizada tecnicamente.
Abel Ferreira: 5,5 –Fez uma escalação contestável em um importante jogo de mata-mata, pois tirou Luan da zaga e deu espaço a Emerson Santos, que acabou entregando o único gol adversário (que garantiu o empate). Além disso, o rico Palmeiras não consegui... Abel Ferreira: 5,5 –Fez uma escalação contestável em um importante jogo de mata-mata, pois tirou Luan da zaga e deu espaço a Emerson Santos, que acabou entregando o único gol adversário (que garantiu o empate). Além disso, o rico Palmeiras não conseguiu se impor, em sua própria casa, contra o América, uma equipe mais fragilizada tecnicamente.
América: Sobe - Muita disciplina – A equipe foi ao Allianz Parque como ‘zebra’ e conseguiu aplicar muito bem sua estratégia de não deixar o Palmeiras controlar a partida. É verdade que o gol foi uma falha de um zagueiro palmeirense, mas há muito mérito do Coelho ao se aplicar de forma tão eficiente na tática a ponto de conseguir um empate sem muitos sustos. / Desce - Bola parada – O único defeito que colocou em risco a equipe mineira na partida foram as jogadas aéreas surgidas de bola parada. Foi disso que o Palmeiras mais se aproveitou com sucesso, tanto que empatou o jogo desta forma.
América: Sobe - Muita disciplina – A equipe foi ao Allianz Parque como ‘zebra’ e conseguiu aplicar muito bem sua estratégia de não deixar o Palmeiras controlar a partida. É verdade que o gol foi uma falha de um zagueiro palmeirense, mas há muito mérito... América: Sobe - Muita disciplina – A equipe foi ao Allianz Parque como ‘zebra’ e conseguiu aplicar muito bem sua estratégia de não deixar o Palmeiras controlar a partida. É verdade que o gol foi uma falha de um zagueiro palmeirense, mas há muito mérito do Coelho ao se aplicar de forma tão eficiente na tática a ponto de conseguir um empate sem muitos sustos. / Desce - Bola parada – O único defeito que colocou em risco a equipe mineira na partida foram as jogadas aéreas surgidas de bola parada. Foi disso que o Palmeiras mais se aproveitou com sucesso, tanto que empatou o jogo desta forma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.