Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: golaço de Raphael Veiga rende a melhor nota do jogo e os três pontos para o Palmeiras

Lance|

Em Ribeiro Preto, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. O responsável pelo placar positivo para o Verdão foi Raphael Veiga, que fez um gol espetacular de muito longe. A superioridade no placar veio em um momento que o Pantera agredia mais que o Alviverde no jogo. Confira as notas dadas para os jogadores do Verdão! (por Gabriel Teles)
Em Ribeiro Preto, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. O responsável pelo placar positivo para o Verdão foi Raphael Veiga, que fez um gol espetacular de muito longe. A superioridade no placar veio em um momento que o P... Em Ribeiro Preto, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. O responsável pelo placar positivo para o Verdão foi Raphael Veiga, que fez um gol espetacular de muito longe. A superioridade no placar veio em um momento que o Pantera agredia mais que o Alviverde no jogo. Confira as notas dadas para os jogadores do Verdão! (por Gabriel Teles)
Weverton - 7,0 - O goleiro não foi muito exigido, mas foi cirúrgico nos momentos certos.
Weverton - 7,0 - O goleiro não foi muito exigido, mas foi cirúrgico nos momentos certos. Weverton - 7,0 - O goleiro não foi muito exigido, mas foi cirúrgico nos momentos certos.
Marcos Rocha - 5,0 - O atleta não teve uma boa performance. Cometeu alguns erros, mas teve sorte para não prejudicar a equipe.
Marcos Rocha - 5,0 - O atleta não teve uma boa performance. Cometeu alguns erros, mas teve sorte para não prejudicar a equipe. Marcos Rocha - 5,0 - O atleta não teve uma boa performance. Cometeu alguns erros, mas teve sorte para não prejudicar a equipe.
Gustavo Gómez - 6,5 - O zagueiro fez uma partida boa. Não cometeu erros, mas não foi elemento marcante do jogo.
Gustavo Gómez - 6,5 - O zagueiro fez uma partida boa. Não cometeu erros, mas não foi elemento marcante do jogo. Gustavo Gómez - 6,5 - O zagueiro fez uma partida boa. Não cometeu erros, mas não foi elemento marcante do jogo.
Murilo - 6,5 - O defensor foi bem no jogo aéreo e nos bloqueios. Contudo, não foi tão exigido.
Murilo - 6,5 - O defensor foi bem no jogo aéreo e nos bloqueios. Contudo, não foi tão exigido. Murilo - 6,5 - O defensor foi bem no jogo aéreo e nos bloqueios. Contudo, não foi tão exigido.
Piquerez - 6,5, - Interceptou alguns passes e esteve presente nas jogadas do seu setor.
Piquerez - 6,5, - Interceptou alguns passes e esteve presente nas jogadas do seu setor. Piquerez - 6,5, - Interceptou alguns passes e esteve presente nas jogadas do seu setor.
Jaílson - 6,0 - O jogador não teve uma grande performance, mas não foi um ponto negativo de destaque.
Jaílson - 6,0 - O jogador não teve uma grande performance, mas não foi um ponto negativo de destaque. Jaílson - 6,0 - O jogador não teve uma grande performance, mas não foi um ponto negativo de destaque.
Zé Rafael - 6,0 - Não conseguiu ditar o ritmo do jogo, mas não comprometeu com a sua função.
Zé Rafael - 6,0 - Não conseguiu ditar o ritmo do jogo, mas não comprometeu com a sua função. Zé Rafael - 6,0 - Não conseguiu ditar o ritmo do jogo, mas não comprometeu com a sua função.
Raphael Veiga - 7,5 - O meio-campista fez uma ótima partida. Articulou as jogadas, foi participativo e anotou um lindo gol.
Raphael Veiga - 7,5 - O meio-campista fez uma ótima partida. Articulou as jogadas, foi participativo e anotou um lindo gol. Raphael Veiga - 7,5 - O meio-campista fez uma ótima partida. Articulou as jogadas, foi participativo e anotou um lindo gol.
Dudu - 6,5 - O jogador fez boas movimentações, tentou criar e até teve um melhor rendimento no segundo tempo. Entretanto, não conseguiu ser contundente no jogo.
Dudu - 6,5 - O jogador fez boas movimentações, tentou criar e até teve um melhor rendimento no segundo tempo. Entretanto, não conseguiu ser contundente no jogo. Dudu - 6,5 - O jogador fez boas movimentações, tentou criar e até teve um melhor rendimento no segundo tempo. Entretanto, não conseguiu ser contundente no jogo.
Endrick - 5,5 - O jovem demonstrou muita vontade e pouca efetividade.
Endrick - 5,5 - O jovem demonstrou muita vontade e pouca efetividade. Endrick - 5,5 - O jovem demonstrou muita vontade e pouca efetividade.
Rony - 6,5 - Seu esforço gerou boas chances e oportunidades, mesmo que não tenha tido uma participação crucial no jogo.
Rony - 6,5 - Seu esforço gerou boas chances e oportunidades, mesmo que não tenha tido uma participação crucial no jogo. Rony - 6,5 - Seu esforço gerou boas chances e oportunidades, mesmo que não tenha tido uma participação crucial no jogo.
Atuesta - 7,0 - Ele apoiou o sistema ofensivo e organizou o meio-campo do Palmeiras na segunda etapa.
Atuesta - 7,0 - Ele apoiou o sistema ofensivo e organizou o meio-campo do Palmeiras na segunda etapa. Atuesta - 7,0 - Ele apoiou o sistema ofensivo e organizou o meio-campo do Palmeiras na segunda etapa.
Gustavo García - 6,0 - O jogador teve uma atuação melhor que a do Marcos Rocha. Todavia, sua atuação foi contida.
Gustavo García - 6,0 - O jogador teve uma atuação melhor que a do Marcos Rocha. Todavia, sua atuação foi contida. Gustavo García - 6,0 - O jogador teve uma atuação melhor que a do Marcos Rocha. Todavia, sua atuação foi contida.
Breno Lopes - 6,0 - Entrou no jogo e teve poucas chances.
Breno Lopes - 6,0 - Entrou no jogo e teve poucas chances. Breno Lopes - 6,0 - Entrou no jogo e teve poucas chances.
Gabriel Menino - 6,0 - O atleta fez o básico com a sua entrada.
Gabriel Menino - 6,0 - O atleta fez o básico com a sua entrada. Gabriel Menino - 6,0 - O atleta fez o básico com a sua entrada.
Navarro - 6,0 - Foi posto na partida nos minutos finais e não conseguiu fazer muita coisa.
Navarro - 6,0 - Foi posto na partida nos minutos finais e não conseguiu fazer muita coisa. Navarro - 6,0 - Foi posto na partida nos minutos finais e não conseguiu fazer muita coisa.
Abel Ferreira - 6,5 - O treinador não conseguiu fazer o time se impôr na primeira etapa e contou com um
Abel Ferreira - 6,5 - O treinador não conseguiu fazer o time se impôr na primeira etapa e contou com um Abel Ferreira - 6,5 - O treinador não conseguiu fazer o time se impôr na primeira etapa e contou com um
Botafogo-SP: SOBE - Jean Victor foi bem nas roubadas de bola e conseguiu articular bem para o Botafogo no primeiro tempo. // DESCE - Rafael Pascoal até chegou a fazer um bom jogo, mas o fato de estar adiantado no lance do gol do Raphael Veiga coloca a derrota na conta dele.
Botafogo-SP: SOBE - Jean Victor foi bem nas roubadas de bola e conseguiu articular bem para o Botafogo no primeiro tempo. // DESCE - Rafael Pascoal até chegou a fazer um bom jogo, mas o fato de estar adiantado no lance do gol do Raphael Veiga coloca a ... Botafogo-SP: SOBE - Jean Victor foi bem nas roubadas de bola e conseguiu articular bem para o Botafogo no primeiro tempo. // DESCE - Rafael Pascoal até chegou a fazer um bom jogo, mas o fato de estar adiantado no lance do gol do Raphael Veiga coloca a derrota na conta dele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.