Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Giovani sai do banco, dá duas assistências e comanda vitória do Palmeiras

Lance|

Em um jogo fraco tecnicamente, o Palmeiras, com time reserva, venceu o Mirassol por 2 a 0 fora de casa. Breno Lopes e Atuesta marcaram os gols do duelo que encerrou a quinta rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Verdão reassumiu a liderança do Grupo D, com 11 pontos. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
Em um jogo fraco tecnicamente, o Palmeiras, com time reserva, venceu o Mirassol por 2 a 0 fora de casa. Breno Lopes e Atuesta marcaram os gols do duelo que encerrou a quinta rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Verdão reassumiu a liderança... Em um jogo fraco tecnicamente, o Palmeiras, com time reserva, venceu o Mirassol por 2 a 0 fora de casa. Breno Lopes e Atuesta marcaram os gols do duelo que encerrou a quinta rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Verdão reassumiu a liderança do Grupo D, com 11 pontos. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
Weverton - 6,5 - Não precisou trabalhar muito. Partida tranquila e, quando exigido, fez seu papel com segurança.
Weverton - 6,5 - Não precisou trabalhar muito. Partida tranquila e, quando exigido, fez seu papel com segurança. Weverton - 6,5 - Não precisou trabalhar muito. Partida tranquila e, quando exigido, fez seu papel com segurança.
Mayke - 6,0 - Fez o básico e não cometeu erros graves.
Mayke - 6,0 - Fez o básico e não cometeu erros graves. Mayke - 6,0 - Fez o básico e não cometeu erros graves.
Luan - 6,5 - Experiente, demonstrou segurança na defesa, sem vacilos infantis.
Luan - 6,5 - Experiente, demonstrou segurança na defesa, sem vacilos infantis. Luan - 6,5 - Experiente, demonstrou segurança na defesa, sem vacilos infantis.
Kuscevic - 5,0 - Não aproveitou a chance que teve. Lento em algumas jogadas, poderia ter entrado com mais vontade.
Kuscevic - 5,0 - Não aproveitou a chance que teve. Lento em algumas jogadas, poderia ter entrado com mais vontade. Kuscevic - 5,0 - Não aproveitou a chance que teve. Lento em algumas jogadas, poderia ter entrado com mais vontade.
Vanderlan - 5,5 - Já fez partidas melhores, faltou entrosamento em alguns momentos.
Vanderlan - 5,5 - Já fez partidas melhores, faltou entrosamento em alguns momentos. Vanderlan - 5,5 - Já fez partidas melhores, faltou entrosamento em alguns momentos.
Jailson - 5,0 - Atrasado em alguns lances, cometeu faltas bobas, tomou cartão e saiu no intervalo.
Jailson - 5,0 - Atrasado em alguns lances, cometeu faltas bobas, tomou cartão e saiu no intervalo. Jailson - 5,0 - Atrasado em alguns lances, cometeu faltas bobas, tomou cartão e saiu no intervalo.
Atuesta - 6,5 - Fazia uma partida bem abaixo do que pode render. Com a entrada de Giovani, recuperou e marcou o segundo do time.
Atuesta - 6,5 - Fazia uma partida bem abaixo do que pode render. Com a entrada de Giovani, recuperou e marcou o segundo do time. Atuesta - 6,5 - Fazia uma partida bem abaixo do que pode render. Com a entrada de Giovani, recuperou e marcou o segundo do time.
Bruno Tabata - 5,5 - Não foi bem como tinha ido contra o Ituano. Pouco efetivo na criação de jogadas no meio. Limitou-se em fazer um cruzamento para Breno Lopes.
Bruno Tabata - 5,5 - Não foi bem como tinha ido contra o Ituano. Pouco efetivo na criação de jogadas no meio. Limitou-se em fazer um cruzamento para Breno Lopes. Bruno Tabata - 5,5 - Não foi bem como tinha ido contra o Ituano. Pouco efetivo na criação de jogadas no meio. Limitou-se em fazer um cruzamento para Breno Lopes.
Breno Lopes - 7,0 - Foi esforçado, brigou na frente e acabou coroado com um gol.
Breno Lopes - 7,0 - Foi esforçado, brigou na frente e acabou coroado com um gol. Breno Lopes - 7,0 - Foi esforçado, brigou na frente e acabou coroado com um gol.
Rafael Navarro - 5,5 - Faltou caprichar no último passe. Não foi efetivo.
Rafael Navarro - 5,5 - Faltou caprichar no último passe. Não foi efetivo. Rafael Navarro - 5,5 - Faltou caprichar no último passe. Não foi efetivo.
José López - 5,0 - Apagado, não apareceu e nem se movimentou para tentar algo diferente. Não aproveitou a chance que teve.
José López - 5,0 - Apagado, não apareceu e nem se movimentou para tentar algo diferente. Não aproveitou a chance que teve. José López - 5,0 - Apagado, não apareceu e nem se movimentou para tentar algo diferente. Não aproveitou a chance que teve.
Gabriel Menino - 6,0 - Não brilhou como no jogo passado. Mas entrou bem, com segurança e deixou o time com mais movimentação.
Gabriel Menino - 6,0 - Não brilhou como no jogo passado. Mas entrou bem, com segurança e deixou o time com mais movimentação. Gabriel Menino - 6,0 - Não brilhou como no jogo passado. Mas entrou bem, com segurança e deixou o time com mais movimentação.
Naves - 6,0 - Foi firme e seguro nas jogadas. Entrou para aproveitar a chance que ganhou.
Naves - 6,0 - Foi firme e seguro nas jogadas. Entrou para aproveitar a chance que ganhou. Naves - 6,0 - Foi firme e seguro nas jogadas. Entrou para aproveitar a chance que ganhou.
Giovani - 7,5 -Entrou com vontade e mudou completamente a história do jogo. Deixou o time mais leve, driblou e fez as duas assistências.
Giovani - 7,5 -Entrou com vontade e mudou completamente a história do jogo. Deixou o time mais leve, driblou e fez as duas assistências. Giovani - 7,5 -Entrou com vontade e mudou completamente a história do jogo. Deixou o time mais leve, driblou e fez as duas assistências.
Endrick - 6,0 - Deu mais velocidade ao ataque. No fim, perdeu uma boa chance, mas foi travado na hora da finalização.
Endrick - 6,0 - Deu mais velocidade ao ataque. No fim, perdeu uma boa chance, mas foi travado na hora da finalização. Endrick - 6,0 - Deu mais velocidade ao ataque. No fim, perdeu uma boa chance, mas foi travado na hora da finalização.
Fabinho - 6,0 - Não jogou tanto tempo, mas o tempo que ficou, fez bons combates.
Fabinho - 6,0 - Não jogou tanto tempo, mas o tempo que ficou, fez bons combates. Fabinho - 6,0 - Não jogou tanto tempo, mas o tempo que ficou, fez bons combates.
Abel Ferreira - 8,0 - Faz milagre. Poupou seus principais jogadores, escalou seus
Abel Ferreira - 8,0 - Faz milagre. Poupou seus principais jogadores, escalou seus Abel Ferreira - 8,0 - Faz milagre. Poupou seus principais jogadores, escalou seus
Mirassol - Jogo fraco tecnicamente, até conseguiu segurar o meio-campo do Palmeiras no início, mas viu Giovani entrar e desequilibrar.
Mirassol - Jogo fraco tecnicamente, até conseguiu segurar o meio-campo do Palmeiras no início, mas viu Giovani entrar e desequilibrar. Mirassol - Jogo fraco tecnicamente, até conseguiu segurar o meio-campo do Palmeiras no início, mas viu Giovani entrar e desequilibrar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.