Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gilvan recebe a pior nota do Botafogo na derrota para o Goiás

Lance|

O Botafogo chegou ao quinto jogo seguido sem vencer. Na noite desta terça-feira, o Goiás derrotou o Alvinegro Carioca por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 13ª rodada da Série B. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br):
O Botafogo chegou ao quinto jogo seguido sem vencer. Na noite desta terça-feira, o Goiás derrotou o Alvinegro Carioca por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 13ª rodada da Série B. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borg... O Botafogo chegou ao quinto jogo seguido sem vencer. Na noite desta terça-feira, o Goiás derrotou o Alvinegro Carioca por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 13ª rodada da Série B. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br):
Diego Loureiro: 6,0 – Salvou o Botafogo de uma derrota mais elástica e não teve culpa nos gols sofridos.
Diego Loureiro: 6,0 – Salvou o Botafogo de uma derrota mais elástica e não teve culpa nos gols sofridos. Diego Loureiro: 6,0 – Salvou o Botafogo de uma derrota mais elástica e não teve culpa nos gols sofridos.
Daniel Borges: 5,0 – Se enrolou em um lance bizarro com a bola que quase originou um gol do Goiás. Além disso, pouco contribuiu no sistema ofensivo.
Daniel Borges: 5,0 – Se enrolou em um lance bizarro com a bola que quase originou um gol do Goiás. Além disso, pouco contribuiu no sistema ofensivo. Daniel Borges: 5,0 – Se enrolou em um lance bizarro com a bola que quase originou um gol do Goiás. Além disso, pouco contribuiu no sistema ofensivo.
Kanu: 5,0 – Apesar de ter sido um lance rápido, falhou na marcação de Rezende no lance do primeiro gol do Goiás.
Kanu: 5,0 – Apesar de ter sido um lance rápido, falhou na marcação de Rezende no lance do primeiro gol do Goiás. Kanu: 5,0 – Apesar de ter sido um lance rápido, falhou na marcação de Rezende no lance do primeiro gol do Goiás.
Gilvan: 4,0 – Fez, possivelmente, a pior partida com a camisa do Botafogo. Fez uma falta boba que originou o primeiro gol do Goiás e foi facilmente vencido por Alef Manga no segundo. Além disso, teve uma chance interessante no ataque e, mesmo sozinho, não concluiu bem. Noite para se esquecer.
Gilvan: 4,0 – Fez, possivelmente, a pior partida com a camisa do Botafogo. Fez uma falta boba que originou o primeiro gol do Goiás e foi facilmente vencido por Alef Manga no segundo. Além disso, teve uma chance interessante no ataque e, mesmo sozinho, ... Gilvan: 4,0 – Fez, possivelmente, a pior partida com a camisa do Botafogo. Fez uma falta boba que originou o primeiro gol do Goiás e foi facilmente vencido por Alef Manga no segundo. Além disso, teve uma chance interessante no ataque e, mesmo sozinho, não concluiu bem. Noite para se esquecer.
Hugo: 5,5 – Foi melhor do que Guilherme Santos e Rafael Carioca, mas ainda assim deixou muito a desejar. Até se esforçou bastante na marcação, mas não contribuiu tanto.
Hugo: 5,5 – Foi melhor do que Guilherme Santos e Rafael Carioca, mas ainda assim deixou muito a desejar. Até se esforçou bastante na marcação, mas não contribuiu tanto. Hugo: 5,5 – Foi melhor do que Guilherme Santos e Rafael Carioca, mas ainda assim deixou muito a desejar. Até se esforçou bastante na marcação, mas não contribuiu tanto.
Barreto: 5,5 – Até foi bem no aproveitamento de passes tentados, mas não foi tão efetivo e não foi um grande fator na marcação. Acabou substituído no intervalo.
Barreto: 5,5 – Até foi bem no aproveitamento de passes tentados, mas não foi tão efetivo e não foi um grande fator na marcação. Acabou substituído no intervalo. Barreto: 5,5 – Até foi bem no aproveitamento de passes tentados, mas não foi tão efetivo e não foi um grande fator na marcação. Acabou substituído no intervalo.
Pedro Castro: 5,0 – Teve a melhor chance do Botafogo no primeiro tempo. Cara a cara com Tadeu, o camisa 33 finalizou mal e não conseguiu o gol.
Pedro Castro: 5,0 – Teve a melhor chance do Botafogo no primeiro tempo. Cara a cara com Tadeu, o camisa 33 finalizou mal e não conseguiu o gol. Pedro Castro: 5,0 – Teve a melhor chance do Botafogo no primeiro tempo. Cara a cara com Tadeu, o camisa 33 finalizou mal e não conseguiu o gol.
Marco Antônio: 5,5 – Apareceu muito pouco no primeiro tempo e acabou substituído no intervalo. Até conseguiu aparecer de jogadas interessantes, mas foi pouco para que continuasse em campo por mais tempo.
Marco Antônio: 5,5 – Apareceu muito pouco no primeiro tempo e acabou substituído no intervalo. Até conseguiu aparecer de jogadas interessantes, mas foi pouco para que continuasse em campo por mais tempo. Marco Antônio: 5,5 – Apareceu muito pouco no primeiro tempo e acabou substituído no intervalo. Até conseguiu aparecer de jogadas interessantes, mas foi pouco para que continuasse em campo por mais tempo.
Chay: 6,0 – Não fez a melhor partida com a camisa do Botafogo, mas correu bastante e, caso Pedro Castro tivesse feito o gol, poderia ter conseguido uma assistência.
Chay: 6,0 – Não fez a melhor partida com a camisa do Botafogo, mas correu bastante e, caso Pedro Castro tivesse feito o gol, poderia ter conseguido uma assistência. Chay: 6,0 – Não fez a melhor partida com a camisa do Botafogo, mas correu bastante e, caso Pedro Castro tivesse feito o gol, poderia ter conseguido uma assistência.
Diego Gonçalves: 5,5 – Conseguiu criar uma boa jogada no primeiro tempo, mas ficou nisso. Tomou algumas decisões erradas e não foi tão efetivo como se esperava.
Diego Gonçalves: 5,5 – Conseguiu criar uma boa jogada no primeiro tempo, mas ficou nisso. Tomou algumas decisões erradas e não foi tão efetivo como se esperava. Diego Gonçalves: 5,5 – Conseguiu criar uma boa jogada no primeiro tempo, mas ficou nisso. Tomou algumas decisões erradas e não foi tão efetivo como se esperava.
Rafael Navarro: 6,0 – Outro que não fez um grande jogo, mas, nesta noite, fez o que lhe cabia. Se movimentou bastante e conseguiu um lindo passe de calcanhar que poderia ter originado. Na segunda etapa, ainda conseguiu um chute perigoso ao gol.
Rafael Navarro: 6,0 – Outro que não fez um grande jogo, mas, nesta noite, fez o que lhe cabia. Se movimentou bastante e conseguiu um lindo passe de calcanhar que poderia ter originado. Na segunda etapa, ainda conseguiu um chute perigoso ao gol. Rafael Navarro: 6,0 – Outro que não fez um grande jogo, mas, nesta noite, fez o que lhe cabia. Se movimentou bastante e conseguiu um lindo passe de calcanhar que poderia ter originado. Na segunda etapa, ainda conseguiu um chute perigoso ao gol.
Warley: 5,5 – Entrou no segundo tempo e ajudou a tornar o Botafogo mais ofensivo. No entanto, desperdiçou uma boa chance no logo nos seus primeiros minutos em campo.
Warley: 5,5 – Entrou no segundo tempo e ajudou a tornar o Botafogo mais ofensivo. No entanto, desperdiçou uma boa chance no logo nos seus primeiros minutos em campo. Warley: 5,5 – Entrou no segundo tempo e ajudou a tornar o Botafogo mais ofensivo. No entanto, desperdiçou uma boa chance no logo nos seus primeiros minutos em campo.
Matheus Frizzo: 6,0 – Não foi brilhante, mas sua entrada trouxe mais qualidade ao meio de campo do Botafogo. Também foi importante no sistema defensivo.
Matheus Frizzo: 6,0 – Não foi brilhante, mas sua entrada trouxe mais qualidade ao meio de campo do Botafogo. Também foi importante no sistema defensivo. Matheus Frizzo: 6,0 – Não foi brilhante, mas sua entrada trouxe mais qualidade ao meio de campo do Botafogo. Também foi importante no sistema defensivo.
Ênio: 5,5 – Entrou no segundo tempo, correu bastante e tentou algumas jogadas, mas não foi efetivo e não mudou a história da partida.
Ênio: 5,5 – Entrou no segundo tempo, correu bastante e tentou algumas jogadas, mas não foi efetivo e não mudou a história da partida. Ênio: 5,5 – Entrou no segundo tempo, correu bastante e tentou algumas jogadas, mas não foi efetivo e não mudou a história da partida.
Ricardo Resende: 5,5 – Pegou o Botafogo no “olho do furacão” e ainda tenta ajeitar o time. Fez mudanças para deixar o time mais ofensivo no intervalo, mas elas não surtiram efeito.
Ricardo Resende: 5,5 – Pegou o Botafogo no “olho do furacão” e ainda tenta ajeitar o time. Fez mudanças para deixar o time mais ofensivo no intervalo, mas elas não surtiram efeito. Ricardo Resende: 5,5 – Pegou o Botafogo no “olho do furacão” e ainda tenta ajeitar o time. Fez mudanças para deixar o time mais ofensivo no intervalo, mas elas não surtiram efeito.
Goiás: Sobe – Alef Manga e Rezende foram os principais destaques do Esmerladino. Autores dos gols, o camisa 7 foi, também, muito importante na marcação, enquanto o camisa 11 foi o motorzinho do time no ataque. / Desce – O Goiás chegou a deixar alguns espaços no campo de defesa, o que poderia ter lhe custado dois gols (o primeiro, com Pedro Castro, no primeiro tempo, e o segundo com Warley, no segundo).
Goiás: Sobe – Alef Manga e Rezende foram os principais destaques do Esmerladino. Autores dos gols, o camisa 7 foi, também, muito importante na marcação, enquanto o camisa 11 foi o motorzinho do time no ataque. / Desce – O Goiás chegou a deixar alguns e... Goiás: Sobe – Alef Manga e Rezende foram os principais destaques do Esmerladino. Autores dos gols, o camisa 7 foi, também, muito importante na marcação, enquanto o camisa 11 foi o motorzinho do time no ataque. / Desce – O Goiás chegou a deixar alguns espaços no campo de defesa, o que poderia ter lhe custado dois gols (o primeiro, com Pedro Castro, no primeiro tempo, e o segundo com Warley, no segundo).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.