Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Garra de Arboleda se destaca em meio ao empate do São Paulo com o Botafogo-SP

Lance|

O São Paulo cercou, cercou, mas não passou de um empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP na estreia das duas equipes no Campeonato Paulista. Na noite deste domingo, Dudu marcou para o Pantera, enquanto Arboleda igualou o placar para os são-paulinos. O LANCE! traz as notas do confronto realizado no Morumbi. Por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
O São Paulo cercou, cercou, mas não passou de um empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP na estreia das duas equipes no Campeonato Paulista. Na noite deste domingo, Dudu marcou para o Pantera, enquanto Arboleda igualou o placar para os são-paulinos. O LANCE!... O São Paulo cercou, cercou, mas não passou de um empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP na estreia das duas equipes no Campeonato Paulista. Na noite deste domingo, Dudu marcou para o Pantera, enquanto Arboleda igualou o placar para os são-paulinos. O LANCE! traz as notas do confronto realizado no Morumbi. Por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
TIAGO VOLPI - 5,5 - Não teve culpa no gol do Botafogo. Foi pouco exigido no decorrer da partida.
TIAGO VOLPI - 5,5 - Não teve culpa no gol do Botafogo. Foi pouco exigido no decorrer da partida. TIAGO VOLPI - 5,5 - Não teve culpa no gol do Botafogo. Foi pouco exigido no decorrer da partida.
ARBOLEDA - 7,0 - Teve postura aguerrida, desdobrando-se na marcação e se apresentando para jogadas de ataque. Foi oportunista ao aproveitar passe de cabeça de Pablo.
ARBOLEDA - 7,0 - Teve postura aguerrida, desdobrando-se na marcação e se apresentando para jogadas de ataque. Foi oportunista ao aproveitar passe de cabeça de Pablo. ARBOLEDA - 7,0 - Teve postura aguerrida, desdobrando-se na marcação e se apresentando para jogadas de ataque. Foi oportunista ao aproveitar passe de cabeça de Pablo.
BRUNO ALVES - 5,5 - Dormiu no ponto ao permitir que Dudu avançasse com liberdade na área. Teve altos e baixos na defesa.
BRUNO ALVES - 5,5 - Dormiu no ponto ao permitir que Dudu avançasse com liberdade na área. Teve altos e baixos na defesa. BRUNO ALVES - 5,5 - Dormiu no ponto ao permitir que Dudu avançasse com liberdade na área. Teve altos e baixos na defesa.
IGOR VINÍCIUS - 5,5 - Apresentou-se para jogadas e exigiu Igor na etapa inicial. Contudo, caiu de rendimento na partida.
IGOR VINÍCIUS - 5,5 - Apresentou-se para jogadas e exigiu Igor na etapa inicial. Contudo, caiu de rendimento na partida. IGOR VINÍCIUS - 5,5 - Apresentou-se para jogadas e exigiu Igor na etapa inicial. Contudo, caiu de rendimento na partida.
DANIEL ALVES - 6,5 - O cruzamento preciso que culminou no gol são-paulino refletiu seu crescimento no jogo. Após um início pouco participativo, o camisa 10 foi encontrando espaços e, com lançamentos traiçoeiros, tentou engatar as jogadas.
DANIEL ALVES - 6,5 - O cruzamento preciso que culminou no gol são-paulino refletiu seu crescimento no jogo. Após um início pouco participativo, o camisa 10 foi encontrando espaços e, com lançamentos traiçoeiros, tentou engatar as jogadas. DANIEL ALVES - 6,5 - O cruzamento preciso que culminou no gol são-paulino refletiu seu crescimento no jogo. Após um início pouco participativo, o camisa 10 foi encontrando espaços e, com lançamentos traiçoeiros, tentou engatar as jogadas.
IGOR GOMES - 6,0 - Ajudou a engatar jogadas e a dar equilíbrio no meio de campo do Tricolor paulista. Perdeu o fôlego aos poucos.
IGOR GOMES - 6,0 - Ajudou a engatar jogadas e a dar equilíbrio no meio de campo do Tricolor paulista. Perdeu o fôlego aos poucos. IGOR GOMES - 6,0 - Ajudou a engatar jogadas e a dar equilíbrio no meio de campo do Tricolor paulista. Perdeu o fôlego aos poucos. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
GABRIEL SARA - 5,0 - Foi tímido nas investidas e não ajudou a tornar o
GABRIEL SARA - 5,0 - Foi tímido nas investidas e não ajudou a tornar o GABRIEL SARA - 5,0 - Foi tímido nas investidas e não ajudou a tornar o (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
REINALDO - 6,5 - Levou perigo em finalizações cruzadas na etapa inicial e foi uma válvula de escape frequente na partida. Ainda ajudou o São Paulo defensivamente.
REINALDO - 6,5 - Levou perigo em finalizações cruzadas na etapa inicial e foi uma válvula de escape frequente na partida. Ainda ajudou o São Paulo defensivamente. REINALDO - 6,5 - Levou perigo em finalizações cruzadas na etapa inicial e foi uma válvula de escape frequente na partida. Ainda ajudou o São Paulo defensivamente.
PABLO - 6,5 - Deu bom passe de cabeça para o gol de Arboleda. No mais, apresentou-se para criar jogadas e empenhou-se em campo, mas não mostrou precisão nas conclusões.
PABLO - 6,5 - Deu bom passe de cabeça para o gol de Arboleda. No mais, apresentou-se para criar jogadas e empenhou-se em campo, mas não mostrou precisão nas conclusões. PABLO - 6,5 - Deu bom passe de cabeça para o gol de Arboleda. No mais, apresentou-se para criar jogadas e empenhou-se em campo, mas não mostrou precisão nas conclusões.
TCHÊ TCHÊ - 5,5 - Entrou e levou perigo em finalizações de fora da área. Porém, por mais que tenha tentado, não conseguiu ajudar a equipe a furar o bloqueio adversário.
TCHÊ TCHÊ - 5,5 - Entrou e levou perigo em finalizações de fora da área. Porém, por mais que tenha tentado, não conseguiu ajudar a equipe a furar o bloqueio adversário. TCHÊ TCHÊ - 5,5 - Entrou e levou perigo em finalizações de fora da área. Porém, por mais que tenha tentado, não conseguiu ajudar a equipe a furar o bloqueio adversário.
GALEANO - 6,5 - Lançado por Crespo, não demorou a mostrar seu futebol impetuoso. Trouxe calafrios para a defesa do Pantera e chegou a carimbar uma bola na trave.
GALEANO - 6,5 - Lançado por Crespo, não demorou a mostrar seu futebol impetuoso. Trouxe calafrios para a defesa do Pantera e chegou a carimbar uma bola na trave. GALEANO - 6,5 - Lançado por Crespo, não demorou a mostrar seu futebol impetuoso. Trouxe calafrios para a defesa do Pantera e chegou a carimbar uma bola na trave.
BRUNO RODRIGUES - 5,0 - Não conseguiu aliar dedicação à qualidade em sua estreia pelo São Paulo no Paulistão.
BRUNO RODRIGUES - 5,0 - Não conseguiu aliar dedicação à qualidade em sua estreia pelo São Paulo no Paulistão. BRUNO RODRIGUES - 5,0 - Não conseguiu aliar dedicação à qualidade em sua estreia pelo São Paulo no Paulistão.
HERNANES - 5,5 - Arriscou uma conclusão de longe e mostrou disposição enquanto esteve em campo. Porém, não estava tão inspirado.
HERNANES - 5,5 - Arriscou uma conclusão de longe e mostrou disposição enquanto esteve em campo. Porém, não estava tão inspirado. HERNANES - 5,5 - Arriscou uma conclusão de longe e mostrou disposição enquanto esteve em campo. Porém, não estava tão inspirado.
HERNÁN CRESPO - 6,0 O São Paulo mostrou muita dedicação e rondou a área do Botafogo-SP do início ao fim. Porém, a equipe demorou a conseguir furar o bloqueio do Botinha e desperdiçou muitas chances.
HERNÁN CRESPO - 6,0 O São Paulo mostrou muita dedicação e rondou a área do Botafogo-SP do início ao fim. Porém, a equipe demorou a conseguir furar o bloqueio do Botinha e desperdiçou muitas chances. HERNÁN CRESPO - 6,0 O São Paulo mostrou muita dedicação e rondou a área do Botafogo-SP do início ao fim. Porém, a equipe demorou a conseguir furar o bloqueio do Botinha e desperdiçou muitas chances.
BOTAFOGO-SP - SOBE - DUDU e DEFESA - A equipe comandada por Alexandre Gallo foi muito forte defensivamente. Chamou atenção a maneira como a zaga formada por Matheus Santos e Fabão soube não dar brechas para os são-paulinos levarem a melhor. Um lançamento de Fabão culminou na jogada de DUDU, que foi oportunista ao balançar a rede e marcar o gol da equipe. DESCE - JUDIVAN - O atacante teve atuação discreta e não voltou para o segundo tempo.
BOTAFOGO-SP - SOBE - DUDU e DEFESA - A equipe comandada por Alexandre Gallo foi muito forte defensivamente. Chamou atenção a maneira como a zaga formada por Matheus Santos e Fabão soube não dar brechas para os são-paulinos levarem a melhor. Um lançamen... BOTAFOGO-SP - SOBE - DUDU e DEFESA - A equipe comandada por Alexandre Gallo foi muito forte defensivamente. Chamou atenção a maneira como a zaga formada por Matheus Santos e Fabão soube não dar brechas para os são-paulinos levarem a melhor. Um lançamento de Fabão culminou na jogada de DUDU, que foi oportunista ao balançar a rede e marcar o gol da equipe. DESCE - JUDIVAN - O atacante teve atuação discreta e não voltou para o segundo tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.