Em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, o São Paulo venceu um jogo de extrema importância contra o Atlético-MG, por 3 a 0, com gols de Igor Gomes, Gabriel Sara e Toró. Veja as notas do LANCE! para o Tricolor na partida e os pontos positivo e negativo do Galo. (por Redação São Paulo)
Tiago Volpi - 6,0 - Fez duas importantes defesas na primeira etapa e se comportou bem no restante do jogo.
Juanfran - 6,5 - Levou a melhor contra os jogadores mais perigosos do Galo (Arana e Keno) e fez partida razoável no ataque. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Arboleda - 6,5 - Fez um desarme providencial em Vargas no final do primeiro tempo e mostrou muita confiança durante os 90 minutos.
Bruno Alves - 5,5 - Falhou em uma saída de bola no começo do jogo e erro o tempo de algumas jogadas, mas ajudou o São Paulo a sair sem tomar gol.
Reinaldo - 6,0 - Perdeu a bola muitas vezes, mas criou uma chance perigosa de gol e foi bem na defesa.
Daniel Alves - 6,5 - Não foi tão preciso nos passes, mas ajudou bastante na recuperação de bolas no meio-campo e forçou a expulsão de Allan. Ainda, cobrou falta venenosa defendida por Everson.
Gabriel Sara - 7,0 - No único lance em que teve condição de finalizar, Sara apareceu bem na área e fez o segundo gol do Tricolor. O meia também foi importante na marcação, roubando muitas bolas.
Igor Gomes - 7,5 - O meia de Cotia foi o atleta mais participativo e criativo do Tricolor. Acertou um lindo chute cruzado de fora da área para abrir o placar e deu ótima enfiada para finalização de Brenner.
Tchê Tchê - 7,0 - Foi o escolhido para substituir Luciano, lesionado, e cumpriu muito bem sua obrigação. Quando o time não tinha a bola, ele subia como atacante para ajudar na pressão. Com a bola, recuava e tinha liberdade para se movimentar. Com essa liberdade iniciou a jogada e deu o passe para o gol de Igor Gomes.
Pablo - Sem nota - Atuou por apenas oito minutos e ficou sem nota.
Hernanes - Sem nota - Ficou pouco dentro de campo e não pôde ser avaliado.
Fernando Diniz - 7,0 - Levou a melhor pela primeira vez contra Sampaoli. Sua equipe teve mais posse, agressividade e presença ofensiva. Ainda achou boa solução para a ausência de Luciano ao colocar Tchê Tchê na função dele. Ainda, acertou nas alterações, principalmente com Vitor Bueno e Toró.
ATLÉTICO-MG - Sobe: Everson - Fez boas defesas ao longo do jogo e evitou que o Galo sofresse mais gols na partida. / Desce: Allan - Foi anulado pelos meias do São Paulo e caiu na pilha dos adversários, levando dois amarelos e prejudicando sua equipe.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.