Em jogo válido pela oitava rodada do Paulistão 2021, o São Paulo venceu o Ituano pelo placar de 3 a 0, no Estádio Dr. Novelli Júnior. Galeano e vários garotos da base tricolor foram os destaques e ajudaram o Tricolor a vencer mais uma no estadual. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Redação São Paulo)
Lucas Perri - 6,0: Não foi tão exigido durante o jogo e quando precisou, dói seguro para impedir que o Ituano marcasse.
Rodrigo Freitas - 6,5: Ganhando espaço aos poucos na equipe tricolor, foi seguro fazendo o papel do zagueiro central e de sobra abriu o placar do jogo com gol de pênalti logo no começo do jogo.
Igor Vinícius - 6,5: Apoiando pelo lado direito e jogando como um ponta em certos momentos, soube se posicionar após o cruzamento de Wellington atravessar toda a área e assim fazer o seu gol.
Liziero - 6,0: Distribuiu bem o jogo no meio campo e se fez presente na maioria das jogadas. Se movimentou muito para apoiar os dois lados do campo.
Talles Costa - 6,0: Articulador de jogadas do time, ficou apagado no primeiro tempo e se soltou mais na etapa final.
Wellington - 6,0: Substituiu Reinaldo a altura e deu bela assistência para o primeiro gol da equipe.
Benítez - 6,0: Improvisado no ataque, não conseguiu participar tanto do jogo e tentou se adaptar a nova posição, apesar de ser sem sucesso em boa parte da partida.
Galeano - 7,0: Aproveitando muito da velocidade que tem, incomodou a defesa do Ituano e sofreu o pênalti que abriu o placar do jogo. Marcou após ter um gol anulado por impedimento e foi a principal peça do time em campo.
Igor Gomes- 6,5: Entrou no segundo tempo e deu ótima assistência para Galeano marcar o terceiro gol. Em poucos minutos conseguiu manter o ritmo da equipe.
Rodrigo Nestor - 6,0: Jogou na etapa final e cumpriu bem a sua função, seguindo com o ritmo alto que o time já mostrava.
Hernanes - 6,0: Voltando ao gramado após um longo período lesionado, jogou os minutos finais para ganhar ritmo de jogo
Vitor Bueno - 6,0: Atuando novamente como centroavante, completou o jogo na vaga de Galeano e buscando se acostumar com a nova função.
Vitinho - Sem nota: Jogou apenas os minutos finais e não teve muitas chances, apesar de se apresentar na área para completar os cruzamentos algumas vezes.
Hernán Crespo - 7,0: Praticamente classificado para a próxima fase do Paulistão, testou vários garotos que não tem tanto espaço e conseguiu manter o estilo de jogo, mesmo com jogadores que dificilmente entram com titulares.
Ituano - Sobe: No primeiro tempo, conseguiram diminuir o ritmo do ataque do São Paulo e apesar de sofrerem dois gols, não deixaram que os atacantes entrassem com facilidade na área./ Desce: Com o jogo já perdido, tiveram dois jogadores expulsos e não mostraram qualquer reação para buscar o empate.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.