Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Galoppo funciona como centroavante, faz boa parceria com David e decide em vitória do São Paulo

Lance|

Em noite de Galoppo, o São Paulo venceu o clássico com a Portuguesa por 4 a 1. O argentino entrou fazendo uma função que é geralmente feita por Calleri e marcou dois gols - sendo um de pênalti. O Tricolor não teve um primeiro tempo tão bom, mas foi mais intenso no segundo. A Lusa, por sua vez, adotou uma postura mais defensiva. A partida foi válida pela quarta rodada das equipes pelo Campeonato Paulista.
Em noite de Galoppo, o São Paulo venceu o clássico com a Portuguesa por 4 a 1. O argentino entrou fazendo uma função que é geralmente feita por Calleri e marcou dois gols - sendo um de pênalti. O Tricolor não teve um primeiro tempo tão bom, mas foi mai... Em noite de Galoppo, o São Paulo venceu o clássico com a Portuguesa por 4 a 1. O argentino entrou fazendo uma função que é geralmente feita por Calleri e marcou dois gols - sendo um de pênalti. O Tricolor não teve um primeiro tempo tão bom, mas foi mais intenso no segundo. A Lusa, por sua vez, adotou uma postura mais defensiva. A partida foi válida pela quarta rodada das equipes pelo Campeonato Paulista.
Rafael: 6,0 - Partida regular, o lance do gol sofrido foi uma finalização cara a cara com o atacante, na qual não teve muita culpa.
Rafael: 6,0 - Partida regular, o lance do gol sofrido foi uma finalização cara a cara com o atacante, na qual não teve muita culpa. Rafael: 6,0 - Partida regular, o lance do gol sofrido foi uma finalização cara a cara com o atacante, na qual não teve muita culpa.
Orejuela: 4,0 - O pior em campo. Não ajudou ofensivamente, tomou diversas decisões equivocadas. No primeiro tempo, falhou quando teve chance de criar uma boa oportunidade pelo lado direito e cruzou para trás. Na etapa final, cometeu um erro onde deu a posse de bola para a Portuguesa. Precisa evoluir muito, tendo em vista que é a única opção na posição no momento.
Orejuela: 4,0 - O pior em campo. Não ajudou ofensivamente, tomou diversas decisões equivocadas. No primeiro tempo, falhou quando teve chance de criar uma boa oportunidade pelo lado direito e cruzou para trás. Na etapa final, cometeu um erro onde deu a ... Orejuela: 4,0 - O pior em campo. Não ajudou ofensivamente, tomou diversas decisões equivocadas. No primeiro tempo, falhou quando teve chance de criar uma boa oportunidade pelo lado direito e cruzou para trás. Na etapa final, cometeu um erro onde deu a posse de bola para a Portuguesa. Precisa evoluir muito, tendo em vista que é a única opção na posição no momento.
Alan Franco: 6,5 - Entregou segurança na zaga, boa saída de bola. Fez sua estreia no Morumbi, mas foi a melhor partida desde quando chegou ao Tricolor. Foi pego de surpresa no gol da Portuguesa, com um passe nas costas.
Alan Franco: 6,5 - Entregou segurança na zaga, boa saída de bola. Fez sua estreia no Morumbi, mas foi a melhor partida desde quando chegou ao Tricolor. Foi pego de surpresa no gol da Portuguesa, com um passe nas costas. Alan Franco: 6,5 - Entregou segurança na zaga, boa saída de bola. Fez sua estreia no Morumbi, mas foi a melhor partida desde quando chegou ao Tricolor. Foi pego de surpresa no gol da Portuguesa, com um passe nas costas.
Beraldo: 7,0 - Sexta partida como profissional, mas mostrou ter potencial para ganhar cada vez mais espaço. Sempre que acionado, mostrou segurança. Bem nas bolas longas também.
Beraldo: 7,0 - Sexta partida como profissional, mas mostrou ter potencial para ganhar cada vez mais espaço. Sempre que acionado, mostrou segurança. Bem nas bolas longas também. Beraldo: 7,0 - Sexta partida como profissional, mas mostrou ter potencial para ganhar cada vez mais espaço. Sempre que acionado, mostrou segurança. Bem nas bolas longas também.
Welington: 6,0 - Partida regular do lateral. Participou do lado mais utilizado pelo setor criativo da equipe no primeiro tempo, mas teve pouco destaque. Dialogou bem com o Nestor, mas poderia ter ido bem melhor nos cruzamentos.
Welington: 6,0 - Partida regular do lateral. Participou do lado mais utilizado pelo setor criativo da equipe no primeiro tempo, mas teve pouco destaque. Dialogou bem com o Nestor, mas poderia ter ido bem melhor nos cruzamentos. Welington: 6,0 - Partida regular do lateral. Participou do lado mais utilizado pelo setor criativo da equipe no primeiro tempo, mas teve pouco destaque. Dialogou bem com o Nestor, mas poderia ter ido bem melhor nos cruzamentos.
Rodrigo Nestor: 7,0 - Infiltrou no lado esquerdo para ajudar Welington. Criou boas chances, se movimentou bem, foi um dos maiores nomes na partida. Ajudou na armação também.
Rodrigo Nestor: 7,0 - Infiltrou no lado esquerdo para ajudar Welington. Criou boas chances, se movimentou bem, foi um dos maiores nomes na partida. Ajudou na armação também. Rodrigo Nestor: 7,0 - Infiltrou no lado esquerdo para ajudar Welington. Criou boas chances, se movimentou bem, foi um dos maiores nomes na partida. Ajudou na armação também.
Luciano: 6,5 - Escalado mais uma vez como meia, responsável pela criação das jogadas, foi mal e agregou pouquíssimo à equipe. Em contrapartida à atuação ruim, conseguiu marcar o primeiro gol da equipe ao completar de cabeça um escanteio cobrado por Wellington Rato. No segundo tempo, cresceu mais na partida.
Luciano: 6,5 - Escalado mais uma vez como meia, responsável pela criação das jogadas, foi mal e agregou pouquíssimo à equipe. Em contrapartida à atuação ruim, conseguiu marcar o primeiro gol da equipe ao completar de cabeça um escanteio cobrado por Wel... Luciano: 6,5 - Escalado mais uma vez como meia, responsável pela criação das jogadas, foi mal e agregou pouquíssimo à equipe. Em contrapartida à atuação ruim, conseguiu marcar o primeiro gol da equipe ao completar de cabeça um escanteio cobrado por Wellington Rato. No segundo tempo, cresceu mais na partida.
Wellington Rato: 7,5 - Deu um ótimo cruzamento no gol do Luciano no primeiro tempo. Intenso, bom nas bolas paradas, criou várias chances.
Wellington Rato: 7,5 - Deu um ótimo cruzamento no gol do Luciano no primeiro tempo. Intenso, bom nas bolas paradas, criou várias chances. Wellington Rato: 7,5 - Deu um ótimo cruzamento no gol do Luciano no primeiro tempo. Intenso, bom nas bolas paradas, criou várias chances.
David: 7,5 - Usou bastante o físico para achar os espaços no ataque e fazer infiltrações, mas sofreu no primeiro tempo. Na segunda etapa, apareceu e fez bela jogada para servir Galoppo no segundo gol são-paulino.
David: 7,5 - Usou bastante o físico para achar os espaços no ataque e fazer infiltrações, mas sofreu no primeiro tempo. Na segunda etapa, apareceu e fez bela jogada para servir Galoppo no segundo gol são-paulino. David: 7,5 - Usou bastante o físico para achar os espaços no ataque e fazer infiltrações, mas sofreu no primeiro tempo. Na segunda etapa, apareceu e fez bela jogada para servir Galoppo no segundo gol são-paulino.
Galoppo: 8,0 - Testado como atacante, se mostrou participativo e deu conta do recado. Em uma de suas movimentações, apareceu na área para receber passe de David e marcar o segundo gol do São Paulo. No fim do jogo, converteu pênalti com classe para ampliar.
Galoppo: 8,0 - Testado como atacante, se mostrou participativo e deu conta do recado. Em uma de suas movimentações, apareceu na área para receber passe de David e marcar o segundo gol do São Paulo. No fim do jogo, converteu pênalti com classe para ampl... Galoppo: 8,0 - Testado como atacante, se mostrou participativo e deu conta do recado. Em uma de suas movimentações, apareceu na área para receber passe de David e marcar o segundo gol do São Paulo. No fim do jogo, converteu pênalti com classe para ampliar.
Pedrinho: 7,0 - Saindo do banco, entrou bem. Já nos minutos finais, aproveitou interceptação de Liziero, ficou com a sobra e bateu forte para marcar o quarto.
Pedrinho: 7,0 - Saindo do banco, entrou bem. Já nos minutos finais, aproveitou interceptação de Liziero, ficou com a sobra e bateu forte para marcar o quarto. Pedrinho: 7,0 - Saindo do banco, entrou bem. Já nos minutos finais, aproveitou interceptação de Liziero, ficou com a sobra e bateu forte para marcar o quarto.
Luan: 6,0 - Entrou no segundo tempo, foi importante em alguns desarmes. Foi bem, mas faltou velocidade em alguns momentos.
Luan: 6,0 - Entrou no segundo tempo, foi importante em alguns desarmes. Foi bem, mas faltou velocidade em alguns momentos. Luan: 6,0 - Entrou no segundo tempo, foi importante em alguns desarmes. Foi bem, mas faltou velocidade em alguns momentos.
Liziero: 6,5 - Entrou no lugar de Welington, na lateral esquerda e teve atuação modesta. No fim do jogo, porém, participou bem ao pressionar a defesa e interceptar bola crucial que serviu de assistência para Pedrinho marcar o quarto.
Liziero: 6,5 - Entrou no lugar de Welington, na lateral esquerda e teve atuação modesta. No fim do jogo, porém, participou bem ao pressionar a defesa e interceptar bola crucial que serviu de assistência para Pedrinho marcar o quarto. Liziero: 6,5 - Entrou no lugar de Welington, na lateral esquerda e teve atuação modesta. No fim do jogo, porém, participou bem ao pressionar a defesa e interceptar bola crucial que serviu de assistência para Pedrinho marcar o quarto.
Juan: 6,0 - Utilizado na ponta direita, foi pouco acionado.
Juan: 6,0 - Utilizado na ponta direita, foi pouco acionado. Juan: 6,0 - Utilizado na ponta direita, foi pouco acionado.
Marcos Paulo: 6,0 - Entrou no segundo tempo para explorar espaços na defesa. Jogou no lugar de Luciano, mas não criou muito perigo.
Marcos Paulo: 6,0 - Entrou no segundo tempo para explorar espaços na defesa. Jogou no lugar de Luciano, mas não criou muito perigo. Marcos Paulo: 6,0 - Entrou no segundo tempo para explorar espaços na defesa. Jogou no lugar de Luciano, mas não criou muito perigo.
Rogério Ceni: 6,5 - Testou Galoppo como 9, um possível substituto de Calleri e deu certo. Insiste em alguns pontos que poderiam ser mudados, como Gabriel Neves e Luan no banco. No mais, conseguiu o melhor resultado do ano até o momento e segurou a invencibilidade do Tricolor na temporada.
Rogério Ceni: 6,5 - Testou Galoppo como 9, um possível substituto de Calleri e deu certo. Insiste em alguns pontos que poderiam ser mudados, como Gabriel Neves e Luan no banco. No mais, conseguiu o melhor resultado do ano até o momento e segurou a inve... Rogério Ceni: 6,5 - Testou Galoppo como 9, um possível substituto de Calleri e deu certo. Insiste em alguns pontos que poderiam ser mudados, como Gabriel Neves e Luan no banco. No mais, conseguiu o melhor resultado do ano até o momento e segurou a invencibilidade do Tricolor na temporada.
Portuguesa: Sobe - Daniel Costa - Essencial para o gol da Lusa na partida, deu uma ótima assistência para Luccas Nathan. Desce - Passividade - A Lusa chegou com a proposta de se defender bastante no clássico com o Tricolor, mas praticamente não existiu no ataque. Faltou ser mais ofensiva,
Portuguesa: Sobe - Daniel Costa - Essencial para o gol da Lusa na partida, deu uma ótima assistência para Luccas Nathan. Desce - Passividade - A Lusa chegou com a proposta de se defender bastante no clássico com o Tricolor, mas praticamente não existiu... Portuguesa: Sobe - Daniel Costa - Essencial para o gol da Lusa na partida, deu uma ótima assistência para Luccas Nathan. Desce - Passividade - A Lusa chegou com a proposta de se defender bastante no clássico com o Tricolor, mas praticamente não existiu no ataque. Faltou ser mais ofensiva,

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.