Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Galeano brilha, zaga sofre e os reservas do São Paulo vencem o Guarani

Lance|

O São Paulo recebeu o Guarani, nesta quarta-feira (14), em partida válida pela 14ª rodada do Paulistão. Jogando com o time reserva, o Tricolor conseguiu jogar muito bem e, mesmo saindo atrás do placar, vencer a partida por 3 a 2. Mesmo com a defesa apresentando problemas de entrosamento, o time apostou na boa atuação de seu meio de campo, em especial o ala Galeano, para vencer o jogo. Confira as avaliações individuais!
O São Paulo recebeu o Guarani, nesta quarta-feira (14), em partida válida pela 14ª rodada do Paulistão. Jogando com o time reserva, o Tricolor conseguiu jogar muito bem e, mesmo saindo atrás do placar, vencer a partida por 3 a 2. Mesmo com a defesa apr... O São Paulo recebeu o Guarani, nesta quarta-feira (14), em partida válida pela 14ª rodada do Paulistão. Jogando com o time reserva, o Tricolor conseguiu jogar muito bem e, mesmo saindo atrás do placar, vencer a partida por 3 a 2. Mesmo com a defesa apresentando problemas de entrosamento, o time apostou na boa atuação de seu meio de campo, em especial o ala Galeano, para vencer o jogo. Confira as avaliações individuais!
Lucas Perri - 5,5 - Não fez uma partida ruim, teve boas participações no jogo. No lance do primeiro gol, porém, o goleiro falhou no tempo de bola e, quando teve a bola nos pés, pareceu um pouco perdido.
Lucas Perri - 5,5 - Não fez uma partida ruim, teve boas participações no jogo. No lance do primeiro gol, porém, o goleiro falhou no tempo de bola e, quando teve a bola nos pés, pareceu um pouco perdido. Lucas Perri - 5,5 - Não fez uma partida ruim, teve boas participações no jogo. No lance do primeiro gol, porém, o goleiro falhou no tempo de bola e, quando teve a bola nos pés, pareceu um pouco perdido.
Diego Costa - 5,5 - Partida reguçar, mas, assim como o resto do miolo de zaga, falhou nos lances do gol, errando o posicionamento.
Diego Costa - 5,5 - Partida reguçar, mas, assim como o resto do miolo de zaga, falhou nos lances do gol, errando o posicionamento. Diego Costa - 5,5 - Partida reguçar, mas, assim como o resto do miolo de zaga, falhou nos lances do gol, errando o posicionamento.
Miranda - 5,5 - Em sua reestreia pelo São Paulo, Miranda não teve uma partida muito boa. O zagueiro falhou no segundo gol do Guarani, ao sair da frente da bola, deixando-a passar para o arremate do atacante do Bugre.
Miranda - 5,5 - Em sua reestreia pelo São Paulo, Miranda não teve uma partida muito boa. O zagueiro falhou no segundo gol do Guarani, ao sair da frente da bola, deixando-a passar para o arremate do atacante do Bugre. Miranda - 5,5 - Em sua reestreia pelo São Paulo, Miranda não teve uma partida muito boa. O zagueiro falhou no segundo gol do Guarani, ao sair da frente da bola, deixando-a passar para o arremate do atacante do Bugre.
Rodrigo - 5,5 - Não fez uma partida ruim, mas, nos gols do Bugre, não acertou a marcação com o resto do trio, deixando jogadores livres para fazer os gols.
Rodrigo - 5,5 - Não fez uma partida ruim, mas, nos gols do Bugre, não acertou a marcação com o resto do trio, deixando jogadores livres para fazer os gols. Rodrigo - 5,5 - Não fez uma partida ruim, mas, nos gols do Bugre, não acertou a marcação com o resto do trio, deixando jogadores livres para fazer os gols.
Galeano - 7,5 - Partida excelente do paraguaio. Ponta de origem, conseguiu adicionar muita ofensividade ao lado direito e, por lá, participou diretamente dos três gols da equipe, sendo o homem do jogo.
Galeano - 7,5 - Partida excelente do paraguaio. Ponta de origem, conseguiu adicionar muita ofensividade ao lado direito e, por lá, participou diretamente dos três gols da equipe, sendo o homem do jogo. Galeano - 7,5 - Partida excelente do paraguaio. Ponta de origem, conseguiu adicionar muita ofensividade ao lado direito e, por lá, participou diretamente dos três gols da equipe, sendo o homem do jogo.
Talles - 6,5 - O jovem meia fez uma bela partida. Participou muito da criação, não teve medo e se apresentou bem. Boa partida.
Talles - 6,5 - O jovem meia fez uma bela partida. Participou muito da criação, não teve medo e se apresentou bem. Boa partida. Talles - 6,5 - O jovem meia fez uma bela partida. Participou muito da criação, não teve medo e se apresentou bem. Boa partida.
Liziero - 6,0 - Responsável pelo 'trabalho sujo', teve uma participação mais discreta, mas fez um bom jogo.
Liziero - 6,0 - Responsável pelo 'trabalho sujo', teve uma participação mais discreta, mas fez um bom jogo. Liziero - 6,0 - Responsável pelo 'trabalho sujo', teve uma participação mais discreta, mas fez um bom jogo.
Igor Gomes - 6,5 - Autor do segundo gol do Tricolor, o meia fez uma bela partida contra o Guarani, sendo importante na criação e chegando bem de trás.
Igor Gomes - 6,5 - Autor do segundo gol do Tricolor, o meia fez uma bela partida contra o Guarani, sendo importante na criação e chegando bem de trás. Igor Gomes - 6,5 - Autor do segundo gol do Tricolor, o meia fez uma bela partida contra o Guarani, sendo importante na criação e chegando bem de trás. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Benítez - 7,0 - Em seu primeiro jogo como titular, o argentino fez um jogo muito bom. Extremamente participativo, agregou muita qualidade à criação do Tricolor e levando perigo ao gol do Guarani. Atuação de brilhar os olhos.
Benítez - 7,0 - Em seu primeiro jogo como titular, o argentino fez um jogo muito bom. Extremamente participativo, agregou muita qualidade à criação do Tricolor e levando perigo ao gol do Guarani. Atuação de brilhar os olhos. Benítez - 7,0 - Em seu primeiro jogo como titular, o argentino fez um jogo muito bom. Extremamente participativo, agregou muita qualidade à criação do Tricolor e levando perigo ao gol do Guarani. Atuação de brilhar os olhos.
Welington - 7,0 - Substituto de Reinaldo, Welington manteve o alto nível do lado esquerdo do Tricolor, sendo perigoso demais na partida e, inclusive, fazendo o primeiro gol da equipe no jogo.
Welington - 7,0 - Substituto de Reinaldo, Welington manteve o alto nível do lado esquerdo do Tricolor, sendo perigoso demais na partida e, inclusive, fazendo o primeiro gol da equipe no jogo. Welington - 7,0 - Substituto de Reinaldo, Welington manteve o alto nível do lado esquerdo do Tricolor, sendo perigoso demais na partida e, inclusive, fazendo o primeiro gol da equipe no jogo.
Vitor Bueno - 6,5 - Foi bem como centroavante, fazendo um belo gol para dar a vitória à equipe.
Vitor Bueno - 6,5 - Foi bem como centroavante, fazendo um belo gol para dar a vitória à equipe. Vitor Bueno - 6,5 - Foi bem como centroavante, fazendo um belo gol para dar a vitória à equipe.
Eder - 6,0 - O atacante entrou já no segundo tempo da partida e teve atuação regular ao lado de Vitor Bueno no ataque.
Eder - 6,0 - O atacante entrou já no segundo tempo da partida e teve atuação regular ao lado de Vitor Bueno no ataque. Eder - 6,0 - O atacante entrou já no segundo tempo da partida e teve atuação regular ao lado de Vitor Bueno no ataque.
Bruno Rodrigues - 6,5 - Mesmo entrando no fim do jogo conseguiu agregar velocidade e perigo ao ataque do São Paulo. Entrou bem na partida.
Bruno Rodrigues - 6,5 - Mesmo entrando no fim do jogo conseguiu agregar velocidade e perigo ao ataque do São Paulo. Entrou bem na partida. Bruno Rodrigues - 6,5 - Mesmo entrando no fim do jogo conseguiu agregar velocidade e perigo ao ataque do São Paulo. Entrou bem na partida.
Arboleda - Sem nota - O zagueiro entrou nos minutos finais do jogo, não sendo possível atribuir uma nota à sua atuação.
Arboleda - Sem nota - O zagueiro entrou nos minutos finais do jogo, não sendo possível atribuir uma nota à sua atuação. Arboleda - Sem nota - O zagueiro entrou nos minutos finais do jogo, não sendo possível atribuir uma nota à sua atuação.
Crespo - 6,5 - O treinador conseguiu fazer o time jogar muito bem mesmo com o elenco reserva. A defesa pecou em lances pontuais, mas, no ataque, Crespo conseguiu extrair o melhor da sua equipe e fazer o São Paulo ser muito competitivo mesmo poupando seus principais jogadores.
Crespo - 6,5 - O treinador conseguiu fazer o time jogar muito bem mesmo com o elenco reserva. A defesa pecou em lances pontuais, mas, no ataque, Crespo conseguiu extrair o melhor da sua equipe e fazer o São Paulo ser muito competitivo mesmo poupando se... Crespo - 6,5 - O treinador conseguiu fazer o time jogar muito bem mesmo com o elenco reserva. A defesa pecou em lances pontuais, mas, no ataque, Crespo conseguiu extrair o melhor da sua equipe e fazer o São Paulo ser muito competitivo mesmo poupando seus principais jogadores.
Guarani - Sobe: O time conseguiu levar perigo nas bolas aéreas e em cruzamentos na área do Tricolor, fazendo dois gols em lances deste tipo. / Desce: Mesmo jogando contra a equipe reserva do São Paulo, cujo entrosamento foi um problema em alguns momentos, o Bugre não conseguiu ter o controle do jogo, recebendo muita pressão.
Guarani - Sobe: O time conseguiu levar perigo nas bolas aéreas e em cruzamentos na área do Tricolor, fazendo dois gols em lances deste tipo. / Desce: Mesmo jogando contra a equipe reserva do São Paulo, cujo entrosamento foi um problema em alguns moment... Guarani - Sobe: O time conseguiu levar perigo nas bolas aéreas e em cruzamentos na área do Tricolor, fazendo dois gols em lances deste tipo. / Desce: Mesmo jogando contra a equipe reserva do São Paulo, cujo entrosamento foi um problema em alguns momentos, o Bugre não conseguiu ter o controle do jogo, recebendo muita pressão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.