Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gakpo e Frenkie de Jong mostram qualidades em vitória da Holanda sobre o Qatar

Lance|

A Holanda está nas oitavas de final da Copa do Mundo. A seleção holandesa bateu com tranquilidade o Qatar, nesta terça-feira, por 2 a 0, e se garantiu no mata-mata em primeiro lugar do Grupo A. Gakpo e Frenkie De Jong fizeram os gols. Veja as notas do LANCE! para os holandeses e a análise dos qataris. (Por Gabriel Simões)
A Holanda está nas oitavas de final da Copa do Mundo. A seleção holandesa bateu com tranquilidade o Qatar, nesta terça-feira, por 2 a 0, e se garantiu no mata-mata em primeiro lugar do Grupo A. Gakpo e Frenkie De Jong fizeram os gols. Veja as notas do ... A Holanda está nas oitavas de final da Copa do Mundo. A seleção holandesa bateu com tranquilidade o Qatar, nesta terça-feira, por 2 a 0, e se garantiu no mata-mata em primeiro lugar do Grupo A. Gakpo e Frenkie De Jong fizeram os gols. Veja as notas do LANCE! para os holandeses e a análise dos qataris. (Por Gabriel Simões)
Andries Noppert - 6,0 - O goleiro holandês pouco foi acionado no jogo. Apenas alguns chutes no centro da meta. Atuação na média.
Andries Noppert - 6,0 - O goleiro holandês pouco foi acionado no jogo. Apenas alguns chutes no centro da meta. Atuação na média. Andries Noppert - 6,0 - O goleiro holandês pouco foi acionado no jogo. Apenas alguns chutes no centro da meta. Atuação na média.
Denzel Dumfries - 7,0 - Como de costume, apoiou muito bem pelo lado direito e foi válvula de escape da Holanda. Boa atuação
Denzel Dumfries - 7,0 - Como de costume, apoiou muito bem pelo lado direito e foi válvula de escape da Holanda. Boa atuação Denzel Dumfries - 7,0 - Como de costume, apoiou muito bem pelo lado direito e foi válvula de escape da Holanda. Boa atuação
Jurrien Timber - 6,5 - Com um Qatar pouco ameaçador no ataque, Timber teve atuação discreta, mas segura.
Jurrien Timber - 6,5 - Com um Qatar pouco ameaçador no ataque, Timber teve atuação discreta, mas segura. Jurrien Timber - 6,5 - Com um Qatar pouco ameaçador no ataque, Timber teve atuação discreta, mas segura.
Virgil Van Dijk - 7,0 - Defensivamente, participou pouco do jogo. Quando acionado, cortou as bolas pelo alto. Com seus lançamentos, criou chances de ataque para a Holanda.
Virgil Van Dijk - 7,0 - Defensivamente, participou pouco do jogo. Quando acionado, cortou as bolas pelo alto. Com seus lançamentos, criou chances de ataque para a Holanda. Virgil Van Dijk - 7,0 - Defensivamente, participou pouco do jogo. Quando acionado, cortou as bolas pelo alto. Com seus lançamentos, criou chances de ataque para a Holanda.
Nathan Aké - 6,5 - Bem postado defensivamente, deu pouco espaço ao Qatar. Participou bastante do jogo com a bola nos pés. Tomou cartão amarelo por falta dura.
Nathan Aké - 6,5 - Bem postado defensivamente, deu pouco espaço ao Qatar. Participou bastante do jogo com a bola nos pés. Tomou cartão amarelo por falta dura. Nathan Aké - 6,5 - Bem postado defensivamente, deu pouco espaço ao Qatar. Participou bastante do jogo com a bola nos pés. Tomou cartão amarelo por falta dura.
Daley Blind - 6,5 - Apoiou menos que Dumfries e foi bem na defesa. Partida na média.
Daley Blind - 6,5 - Apoiou menos que Dumfries e foi bem na defesa. Partida na média. Daley Blind - 6,5 - Apoiou menos que Dumfries e foi bem na defesa. Partida na média.
Marten De Roon - 6,5 - O volante acrescentou com seus passes curtos. Fez partida digna e não comprometeu.
Marten De Roon - 6,5 - O volante acrescentou com seus passes curtos. Fez partida digna e não comprometeu. Marten De Roon - 6,5 - O volante acrescentou com seus passes curtos. Fez partida digna e não comprometeu.
Frenkie de Jong - 7,5 - Autor do gol que fechou a conta, De Jong teve nova participação importante no jogo. Todos os lances de perigo passaram pelos pés e visão do meia. Grande jogo.
Frenkie de Jong - 7,5 - Autor do gol que fechou a conta, De Jong teve nova participação importante no jogo. Todos os lances de perigo passaram pelos pés e visão do meia. Grande jogo. Frenkie de Jong - 7,5 - Autor do gol que fechou a conta, De Jong teve nova participação importante no jogo. Todos os lances de perigo passaram pelos pés e visão do meia. Grande jogo.
Davy Klaassen - 7,0 - Participação efetiva do meio-campista. Criou bons lances e apareceu na área para finalizar.
Davy Klaassen - 7,0 - Participação efetiva do meio-campista. Criou bons lances e apareceu na área para finalizar. Davy Klaassen - 7,0 - Participação efetiva do meio-campista. Criou bons lances e apareceu na área para finalizar.
Cody Gakpo - 7,5 - Artilheiro do time, Gakpo mostrou mais uma vez que tem faro de gol. Não perdoou na chance que teve.
Cody Gakpo - 7,5 - Artilheiro do time, Gakpo mostrou mais uma vez que tem faro de gol. Não perdoou na chance que teve. Cody Gakpo - 7,5 - Artilheiro do time, Gakpo mostrou mais uma vez que tem faro de gol. Não perdoou na chance que teve.
Memphis Depay - 7,0 - Bom jogo do camisa 10. Retomou a vaga de titular, se movimentou e criou grandes chances. Faltou caprichar na finalização para fazer o seu gol.
Memphis Depay - 7,0 - Bom jogo do camisa 10. Retomou a vaga de titular, se movimentou e criou grandes chances. Faltou caprichar na finalização para fazer o seu gol. Memphis Depay - 7,0 - Bom jogo do camisa 10. Retomou a vaga de titular, se movimentou e criou grandes chances. Faltou caprichar na finalização para fazer o seu gol.
Vincent Janssen - 6,5 - Entrou no segundo tempo e se movimentou bem no ataque.
Vincent Janssen - 6,5 - Entrou no segundo tempo e se movimentou bem no ataque. Vincent Janssen - 6,5 - Entrou no segundo tempo e se movimentou bem no ataque.
Steven Berghuis - 6,5 - Entrou bem no jogo. Marcou um gol que foi anulado e acertou uma bola no travessão.
Steven Berghuis - 6,5 - Entrou bem no jogo. Marcou um gol que foi anulado e acertou uma bola no travessão. Steven Berghuis - 6,5 - Entrou bem no jogo. Marcou um gol que foi anulado e acertou uma bola no travessão.
Teun Koopmeiners - sem nota - Não teve muito tempo para jogar.
Teun Koopmeiners - sem nota - Não teve muito tempo para jogar. Teun Koopmeiners - sem nota - Não teve muito tempo para jogar.
Wout Weghorst - sem nota - Entrou na reta final e pouco participou
Wout Weghorst - sem nota - Entrou na reta final e pouco participou Wout Weghorst - sem nota - Entrou na reta final e pouco participou
Kenneth Taylor - sem nota - Foi a campo faltando minutos para o término.
Kenneth Taylor - sem nota - Foi a campo faltando minutos para o término. Kenneth Taylor - sem nota - Foi a campo faltando minutos para o término.
Louis van Gaal (técnico) - 7,5 - Foi bem na escalação, escolhas certas nas entradas de Memphis e Klaassen no time titular. No entanto, não conseguiu motivar a Holanda depois do primeiro gol. A Laranja diminuiu muito o ritmo de jogo e só não sofreu pela falta de efetividade do Qatar.
Louis van Gaal (técnico) - 7,5 - Foi bem na escalação, escolhas certas nas entradas de Memphis e Klaassen no time titular. No entanto, não conseguiu motivar a Holanda depois do primeiro gol. A Laranja diminuiu muito o ritmo de jogo e só não sofreu pela... Louis van Gaal (técnico) - 7,5 - Foi bem na escalação, escolhas certas nas entradas de Memphis e Klaassen no time titular. No entanto, não conseguiu motivar a Holanda depois do primeiro gol. A Laranja diminuiu muito o ritmo de jogo e só não sofreu pela falta de efetividade do Qatar.
QATAR - SOBE: Afif - Referência técnica, tentou se movimentar e acelerar pelo flancos. Não teve companhia. // DESCE: sistema ofensivo - Apesar de chegar ao ataque, a falta de qualidade na finalização ou no último toque definiram o placar zerado para os anfitriões da Copa.
QATAR - SOBE: Afif - Referência técnica, tentou se movimentar e acelerar pelo flancos. Não teve companhia. // DESCE: sistema ofensivo - Apesar de chegar ao ataque, a falta de qualidade na finalização ou no último toque definiram o placar zerado para os... QATAR - SOBE: Afif - Referência técnica, tentou se movimentar e acelerar pelo flancos. Não teve companhia. // DESCE: sistema ofensivo - Apesar de chegar ao ataque, a falta de qualidade na finalização ou no último toque definiram o placar zerado para os anfitriões da Copa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.