Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gabriel Sara e Luciano marcam gols em vitória importante do São Paulo contra o Palmeiras

Lance|

O São Paulo conquistou uma vitória importante contra o Palmeiras nesta quarta-feira (17), no Allianz Parque, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time venceu por 2 a 0 com gols de Gabriel Sara e Luciano. Veja as notas individuais dos jogadores do São Paulo no Choque-Rei.
O São Paulo conquistou uma vitória importante contra o Palmeiras nesta quarta-feira (17), no Allianz Parque, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time venceu por 2 a 0 com gols de Gabriel Sara e Luciano. Veja as notas individua... O São Paulo conquistou uma vitória importante contra o Palmeiras nesta quarta-feira (17), no Allianz Parque, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time venceu por 2 a 0 com gols de Gabriel Sara e Luciano. Veja as notas individuais dos jogadores do São Paulo no Choque-Rei.
Tiago Volpi - 6,0 - Pouco requisitado, foi bem quando necessário.
Tiago Volpi - 6,0 - Pouco requisitado, foi bem quando necessário. Tiago Volpi - 6,0 - Pouco requisitado, foi bem quando necessário.
Igor Vinícius - 6,0 - Função tática importante dando superioridade pelo lado direito, embora não tenha sido brilhante.
Igor Vinícius - 6,0 - Função tática importante dando superioridade pelo lado direito, embora não tenha sido brilhante. Igor Vinícius - 6,0 - Função tática importante dando superioridade pelo lado direito, embora não tenha sido brilhante.
Arboleda - 6,5 - Voltou de última hora da seleção do Equador e foi bem no jogo, anulando as tentativas do Palmeiras.
Arboleda - 6,5 - Voltou de última hora da seleção do Equador e foi bem no jogo, anulando as tentativas do Palmeiras. Arboleda - 6,5 - Voltou de última hora da seleção do Equador e foi bem no jogo, anulando as tentativas do Palmeiras.
Miranda - 6,0 - Seguro e sem correr grandes riscos. Boa partida do zagueiro.
Miranda - 6,0 - Seguro e sem correr grandes riscos. Boa partida do zagueiro. Miranda - 6,0 - Seguro e sem correr grandes riscos. Boa partida do zagueiro.
Reinaldo - 6,0 - Atuou mais recuado, liberando as subidas de Igor Vinícius. Fez uma boa partida.
Reinaldo - 6,0 - Atuou mais recuado, liberando as subidas de Igor Vinícius. Fez uma boa partida. Reinaldo - 6,0 - Atuou mais recuado, liberando as subidas de Igor Vinícius. Fez uma boa partida.
Rodrigo Nestor - 6,0 - Jogou por trás do ataque, criando as jogadas e fez boa partida, com bastante mobilidade.
Rodrigo Nestor - 6,0 - Jogou por trás do ataque, criando as jogadas e fez boa partida, com bastante mobilidade. Rodrigo Nestor - 6,0 - Jogou por trás do ataque, criando as jogadas e fez boa partida, com bastante mobilidade.
Igor Gomes - 6,0 - Executou bem sua função no meio de campo e ajudou a equipe na criação.
Igor Gomes - 6,0 - Executou bem sua função no meio de campo e ajudou a equipe na criação. Igor Gomes - 6,0 - Executou bem sua função no meio de campo e ajudou a equipe na criação.
Gabriel Sara - 7,5 - Muito bem na criação de jogadas e muito participativo no jogo, abriu o placar em um belo gol de fora da área e o teria feito o terceiro se não fosse o impedimento de Benítez.
Gabriel Sara - 7,5 - Muito bem na criação de jogadas e muito participativo no jogo, abriu o placar em um belo gol de fora da área e o teria feito o terceiro se não fosse o impedimento de Benítez. Gabriel Sara - 7,5 - Muito bem na criação de jogadas e muito participativo no jogo, abriu o placar em um belo gol de fora da área e o teria feito o terceiro se não fosse o impedimento de Benítez.
Vitor Bueno - 5,5 - Teve atuação regular, participando da criação das jogadas. Entretanto, o camisa 12 perdeu chance importante na primeira etapa.
Vitor Bueno - 5,5 - Teve atuação regular, participando da criação das jogadas. Entretanto, o camisa 12 perdeu chance importante na primeira etapa. Vitor Bueno - 5,5 - Teve atuação regular, participando da criação das jogadas. Entretanto, o camisa 12 perdeu chance importante na primeira etapa.
Rigoni - 5,5 -Participou do ataque, mas não conseguiu converter suas chances em gol.
Rigoni - 5,5 -Participou do ataque, mas não conseguiu converter suas chances em gol. Rigoni - 5,5 -Participou do ataque, mas não conseguiu converter suas chances em gol.
Luciano - 7,5 - Deu o toque de cabeça que colocou Gabriel Sara em posição para fazer o primeiro gol e marcou o segundo do Tricolor. Homem do jogo.
Luciano - 7,5 - Deu o toque de cabeça que colocou Gabriel Sara em posição para fazer o primeiro gol e marcou o segundo do Tricolor. Homem do jogo. Luciano - 7,5 - Deu o toque de cabeça que colocou Gabriel Sara em posição para fazer o primeiro gol e marcou o segundo do Tricolor. Homem do jogo.
Marquinhos - 6,0 - Entrou na segunda etapa e adicionou velocidade ao ataque. Quase levou cartão amarelo que o suspenderia.
Marquinhos - 6,0 - Entrou na segunda etapa e adicionou velocidade ao ataque. Quase levou cartão amarelo que o suspenderia. Marquinhos - 6,0 - Entrou na segunda etapa e adicionou velocidade ao ataque. Quase levou cartão amarelo que o suspenderia.
Gabriel Neves - 6,0 - Entrou bem no segundo tempo, ajudando a dar maior consistência ao meio de campo.
Gabriel Neves - 6,0 - Entrou bem no segundo tempo, ajudando a dar maior consistência ao meio de campo. Gabriel Neves - 6,0 - Entrou bem no segundo tempo, ajudando a dar maior consistência ao meio de campo.
Benítez - 6,0 - Saiu do banco e fez partida regular. Participou bem no lance que resultaria no terceiro gol, mas estava impedido
Benítez - 6,0 - Saiu do banco e fez partida regular. Participou bem no lance que resultaria no terceiro gol, mas estava impedido Benítez - 6,0 - Saiu do banco e fez partida regular. Participou bem no lance que resultaria no terceiro gol, mas estava impedido
Léo - 6,0 - Agregou no setor defensivo na segunda etapa. Bom jogo do zagueiro.
Léo - 6,0 - Agregou no setor defensivo na segunda etapa. Bom jogo do zagueiro. Léo - 6,0 - Agregou no setor defensivo na segunda etapa. Bom jogo do zagueiro.
Eder - 55 - Apesar de receber cartão amarelo que o suspende para o próximo jogo, Eder deu assistência para o terceiro gol, porém o lance foi anulado.
Eder - 55 - Apesar de receber cartão amarelo que o suspende para o próximo jogo, Eder deu assistência para o terceiro gol, porém o lance foi anulado. Eder - 55 - Apesar de receber cartão amarelo que o suspende para o próximo jogo, Eder deu assistência para o terceiro gol, porém o lance foi anulado.
Rogério Ceni - 7,0 - Soube identificar rapidamente a deficiência do Palmeiras e explorou o lado esquerdo da defesa rival. O time anulou a equipe palmeirense e conquistou uma vitória merecida, que poderia ter sido maior se não fossem as chances perdidas.
Rogério Ceni - 7,0 - Soube identificar rapidamente a deficiência do Palmeiras e explorou o lado esquerdo da defesa rival. O time anulou a equipe palmeirense e conquistou uma vitória merecida, que poderia ter sido maior se não fossem as chances perdidas. Rogério Ceni - 7,0 - Soube identificar rapidamente a deficiência do Palmeiras e explorou o lado esquerdo da defesa rival. O time anulou a equipe palmeirense e conquistou uma vitória merecida, que poderia ter sido maior se não fossem as chances perdidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.