Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gabriel Pires e Saravia vão mal em derrota do Botafogo no Nilton Santos

Lance|

Botafogo e Palmeiras se enfrentaram na noite desta segunda-feira, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com falhas individuais alvinegras, o time de Abel Ferreira venceu o Glorioso por 3 a 1.
Botafogo e Palmeiras se enfrentaram na noite desta segunda-feira, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com falhas individuais alvinegras, o time de Abel Ferreira venceu o Glorioso por 3 a 1. Botafogo e Palmeiras se enfrentaram na noite desta segunda-feira, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com falhas individuais alvinegras, o time de Abel Ferreira venceu o Glorioso por 3 a 1.
GATITO - 4,5 - Não teve culpa nos gols sofridos e saiu bem num lance de cara a cara com Mayke.
GATITO - 4,5 - Não teve culpa nos gols sofridos e saiu bem num lance de cara a cara com Mayke. GATITO - 4,5 - Não teve culpa nos gols sofridos e saiu bem num lance de cara a cara com Mayke.
SARAVIA - 4- Deu assistência para Tiquinho no gol do Glorioso, mas levou um drible infantil no segundo tento alviverde.
SARAVIA - 4- Deu assistência para Tiquinho no gol do Glorioso, mas levou um drible infantil no segundo tento alviverde. SARAVIA - 4- Deu assistência para Tiquinho no gol do Glorioso, mas levou um drible infantil no segundo tento alviverde.
ADRYESLON - 5,5 - Fez boas coberturas e interceptações, mas não conseguiu impedir muitos ataques alviverdes
ADRYESLON - 5,5 - Fez boas coberturas e interceptações, mas não conseguiu impedir muitos ataques alviverdes ADRYESLON - 5,5 - Fez boas coberturas e interceptações, mas não conseguiu impedir muitos ataques alviverdes
KANU - 4 - Fez uma falta desnecessária em Dudu no início do jogo que culminou num lance de perigo para o Palmeiras. Não teve tranquilidade para neutralizar os jogadores alviverde.
KANU - 4 - Fez uma falta desnecessária em Dudu no início do jogo que culminou num lance de perigo para o Palmeiras. Não teve tranquilidade para neutralizar os jogadores alviverde. KANU - 4 - Fez uma falta desnecessária em Dudu no início do jogo que culminou num lance de perigo para o Palmeiras. Não teve tranquilidade para neutralizar os jogadores alviverde.
HUGO - 5 - Buscou construir jogadas em velocidade, mas acabou sofrendo com Gustavo Scarpa pelo lado.
HUGO - 5 - Buscou construir jogadas em velocidade, mas acabou sofrendo com Gustavo Scarpa pelo lado. HUGO - 5 - Buscou construir jogadas em velocidade, mas acabou sofrendo com Gustavo Scarpa pelo lado.
Tchê Tchê - 4,5 - Teve dificuldade para segurar o meio campo alviverde e não conseguiu ser muito participativo.
Tchê Tchê - 4,5 - Teve dificuldade para segurar o meio campo alviverde e não conseguiu ser muito participativo. Tchê Tchê - 4,5 - Teve dificuldade para segurar o meio campo alviverde e não conseguiu ser muito participativo.
GABRIEL PIRES - 3,5 - Cometeu um pênalti infantil e não conseguiu dar dinâmica ao meio campo alvinegro.
GABRIEL PIRES - 3,5 - Cometeu um pênalti infantil e não conseguiu dar dinâmica ao meio campo alvinegro. GABRIEL PIRES - 3,5 - Cometeu um pênalti infantil e não conseguiu dar dinâmica ao meio campo alvinegro.
EDUARDO - 4 - Tentou construir jogadas no primeiro tempo, mas não foi participativo na reta final da partida.
EDUARDO - 4 - Tentou construir jogadas no primeiro tempo, mas não foi participativo na reta final da partida. EDUARDO - 4 - Tentou construir jogadas no primeiro tempo, mas não foi participativo na reta final da partida.
JÚNIOR SANTOS - 4 - Quase marcou um golaço de esquerda no primeiro tempo. Não conseguiu ser agudo na segunda etapa.
JÚNIOR SANTOS - 4 - Quase marcou um golaço de esquerda no primeiro tempo. Não conseguiu ser agudo na segunda etapa. JÚNIOR SANTOS - 4 - Quase marcou um golaço de esquerda no primeiro tempo. Não conseguiu ser agudo na segunda etapa.
JEFFINHO - 4 - Não foi muito acionado e não teve espaço para construir jogadas em velocidade.
JEFFINHO - 4 - Não foi muito acionado e não teve espaço para construir jogadas em velocidade. JEFFINHO - 4 - Não foi muito acionado e não teve espaço para construir jogadas em velocidade.
TIQUINHO SOARES - 7 - Autor de um golaço no primeiro tempo, buscou o jogo e tentou oferecer perigo aos defensores alviverdes.
TIQUINHO SOARES - 7 - Autor de um golaço no primeiro tempo, buscou o jogo e tentou oferecer perigo aos defensores alviverdes. TIQUINHO SOARES - 7 - Autor de um golaço no primeiro tempo, buscou o jogo e tentou oferecer perigo aos defensores alviverdes.
RAFAEL - 4 - Buscou o jogo, mas não conseguiu realizar jogadas efetivas no setor ofensivo.
RAFAEL - 4 - Buscou o jogo, mas não conseguiu realizar jogadas efetivas no setor ofensivo. RAFAEL - 4 - Buscou o jogo, mas não conseguiu realizar jogadas efetivas no setor ofensivo.
MATHEUS NASCIMENTO - 3 - Entrou na reta final e não conseguiu participar do jogo
MATHEUS NASCIMENTO - 3 - Entrou na reta final e não conseguiu participar do jogo MATHEUS NASCIMENTO - 3 - Entrou na reta final e não conseguiu participar do jogo
DEL PIAGE - 3 - Participou pouco do jogo.
DEL PIAGE - 3 - Participou pouco do jogo. DEL PIAGE - 3 - Participou pouco do jogo.
Luís Castro - 3,5 - Demorou para mexer e as alterações não surtiram efeito
Luís Castro - 3,5 - Demorou para mexer e as alterações não surtiram efeito Luís Castro - 3,5 - Demorou para mexer e as alterações não surtiram efeito
PALMEIRAS: SOBE - Ofereceu muito perigo ao Botafogo no primeiro tempo/ DESCE - Zé Rafael acabou sendo expulso no segundo tempo.
PALMEIRAS: SOBE - Ofereceu muito perigo ao Botafogo no primeiro tempo/ DESCE - Zé Rafael acabou sendo expulso no segundo tempo. PALMEIRAS: SOBE - Ofereceu muito perigo ao Botafogo no primeiro tempo/ DESCE - Zé Rafael acabou sendo expulso no segundo tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.