No retorno dos principais jogadores, o Vasco venceu a primeira partida no Campeonato Carioca, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Nenê e Gabriel Pec. Inclusive, a cria da base foi o grande destaque da partida por mostrar evolução nos fundamentos que falha e marcou um golaço. Veja as notas do L! (Por Matheus Guimarães - matheussantos@lancenet.com.br)
Lance! Galerias
Ivan - 6,0 - Quase não foi exigido. Quando precisou aparecer, executou boas defesas e mostrou segurança.
Lance! Galerias
Puma Rodriguez - 6,5 - O vigor e polivalência do lateral-direito impressionam. Muito bem na parte ofensiva e na defensiva.
Lance! Galerias
Robson - 6,5 - Depois de uma estreia abaixo do esperado, o zagueiro fez uma partida segura ao lado de Léo.
Lance! Galerias
Léo - 6,5 - O zagueiro do Vasco tem se mostrado uma das melhores contratações para a temporada. Extremamente seguro na defesa e ainda sai para construir jogadas.
Lance! Galerias
Lucas Piton - 7,0 - Fez uma bela jogada ao driblar a defesa da Portuguesa e cruzou na medida para Nenê abrir o placar. Depois disso, o lateral-esquerdo do Vasco ganhou confiança e passou a arriscar mais jogadas em direção ao ataque.
Lance! Galerias
Eguinaldo - 6,0 - A cria do Vasco se esforçou em campo, mas teve uma atuação apagada.
Lance! Galerias
Pedro Raul - 6,5 - O camisa 9 segue buscando o primeiro gol na temporada. Em campo, a ansiedade é nítida. No entanto, participou ativamente das jogadas ofensivas e contribuiu com uma grande assistência no segundo gol vascaíno.
Lance! Galerias
Paulo Victor - Sem nota - Entrou no final do segundo tempo e passou em branco.
Lance! Galerias
Alex Teixeira - 6,0 - O camisa 7 substituiu Nenê, após o camisa 10 fazer uma grande partida. Conectou boas jogadas, mas foi abaixo do veterano.
Lance! Galerias
Maurício Barbieri - 6,5 - O técnico do Vasco conseguiu a segunda vitória na temporada. O time foi se soltando aos poucos na partida e foi bem ofensiva e defensivamente.
Lance! Galerias
PORTUGUESA: SOBE- Depois do primeiro gol do Vasco, a Portuguesa acordou em campo e tentou conectar jogadas ofensivas, que foram insuficientes. | DESCE - A Lusa foi completamente dominada pelo Vasco e levou dois gols prematuros em ambas as etapas.