Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gabigol se destaca em decisão, mas defesa vai mal e marca derrota do Flamengo; veja notas

Lance|

O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 4 a 3, em jogo eletrizante no Mané Garrincha. O Rubro-Negro teve Gabigol e Pedro como grandes destaques, mas a defesa naufragou em Brasília e foi totalmente dominada. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 4 a 3, em jogo eletrizante no Mané Garrincha. O Rubro-Negro teve Gabigol e Pedro como grandes destaques, mas a defesa naufragou em Brasília e foi totalmente dominada. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier) O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 4 a 3, em jogo eletrizante no Mané Garrincha. O Rubro-Negro teve Gabigol e Pedro como grandes destaques, mas a defesa naufragou em Brasília e foi totalmente dominada. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
SANTOS - 5,0 - Não teve uma grande decisão. Problemas na saída de bola e, no lance do quarto gol, não conseguiu chegar em uma bola que parecia defensável.
SANTOS - 5,0 - Não teve uma grande decisão. Problemas na saída de bola e, no lance do quarto gol, não conseguiu chegar em uma bola que parecia defensável. SANTOS - 5,0 - Não teve uma grande decisão. Problemas na saída de bola e, no lance do quarto gol, não conseguiu chegar em uma bola que parecia defensável.
VARELA - 4,5 - Muito abaixo, sentiu o peso da final. Foi totalmente dominado pelo jogador do Palmeiras que estivesse caindo pela direita.
VARELA - 4,5 - Muito abaixo, sentiu o peso da final. Foi totalmente dominado pelo jogador do Palmeiras que estivesse caindo pela direita. VARELA - 4,5 - Muito abaixo, sentiu o peso da final. Foi totalmente dominado pelo jogador do Palmeiras que estivesse caindo pela direita.
DAVID LUIZ - 5,0 - Irregular, não conseguiu conter o ataque do Palmeiras. Muitos espaços oferecidos.
DAVID LUIZ - 5,0 - Irregular, não conseguiu conter o ataque do Palmeiras. Muitos espaços oferecidos. DAVID LUIZ - 5,0 - Irregular, não conseguiu conter o ataque do Palmeiras. Muitos espaços oferecidos.
LÉO PEREIRA - 5,0 - Outro que teve uma partida bastante instável. Não passou a segurança de outros momentos pelo Flamengo.
LÉO PEREIRA - 5,0 - Outro que teve uma partida bastante instável. Não passou a segurança de outros momentos pelo Flamengo. LÉO PEREIRA - 5,0 - Outro que teve uma partida bastante instável. Não passou a segurança de outros momentos pelo Flamengo.
AYRTON LUCAS - 5,5 - O único da zaga que teve boa participação na partida. Conseguiu boas investidas no campo ofensivo e concedeu assistência para Pedro.
AYRTON LUCAS - 5,5 - O único da zaga que teve boa participação na partida. Conseguiu boas investidas no campo ofensivo e concedeu assistência para Pedro. AYRTON LUCAS - 5,5 - O único da zaga que teve boa participação na partida. Conseguiu boas investidas no campo ofensivo e concedeu assistência para Pedro.
THIAGO MAIA - 4,5 - Jogo bem abaixo. Ficou perdido na marcação, muito pela sobrecarga de um time ofensivo como o do Flamengo. Não se encontrou e foi dominado.
THIAGO MAIA - 4,5 - Jogo bem abaixo. Ficou perdido na marcação, muito pela sobrecarga de um time ofensivo como o do Flamengo. Não se encontrou e foi dominado. THIAGO MAIA - 4,5 - Jogo bem abaixo. Ficou perdido na marcação, muito pela sobrecarga de um time ofensivo como o do Flamengo. Não se encontrou e foi dominado.
GERSON - 4,5 - Parecia perdido em diversos momentos da partida. Nada parecido com aquele Gerson que a torcida do Flamengo se acostumou.
GERSON - 4,5 - Parecia perdido em diversos momentos da partida. Nada parecido com aquele Gerson que a torcida do Flamengo se acostumou. GERSON - 4,5 - Parecia perdido em diversos momentos da partida. Nada parecido com aquele Gerson que a torcida do Flamengo se acostumou.
EVERTON RIBEIRO - 6,0 - Concedeu uma assistência brilhante para Gabigol marcar e foi só. Não conseguiu entrar no jogo.
EVERTON RIBEIRO - 6,0 - Concedeu uma assistência brilhante para Gabigol marcar e foi só. Não conseguiu entrar no jogo. EVERTON RIBEIRO - 6,0 - Concedeu uma assistência brilhante para Gabigol marcar e foi só. Não conseguiu entrar no jogo.
ARRASCAETA - 5,0 - Esteve mais abaixo do que o companheiro de meio-campo. Não foi por falta de tentativa, mas faltou capricho.
ARRASCAETA - 5,0 - Esteve mais abaixo do que o companheiro de meio-campo. Não foi por falta de tentativa, mas faltou capricho. ARRASCAETA - 5,0 - Esteve mais abaixo do que o companheiro de meio-campo. Não foi por falta de tentativa, mas faltou capricho.
GABIGOL - 8,0 - Decisivo. Talvez o único que não possa ser criticado pela partida em Brasília. Balançou as redes, fez a diferença como líder. Tudo que se espera de um grande jogador.
GABIGOL - 8,0 - Decisivo. Talvez o único que não possa ser criticado pela partida em Brasília. Balançou as redes, fez a diferença como líder. Tudo que se espera de um grande jogador. GABIGOL - 8,0 - Decisivo. Talvez o único que não possa ser criticado pela partida em Brasília. Balançou as redes, fez a diferença como líder. Tudo que se espera de um grande jogador.
PEDRO - 6,5 - Marcou um golaço de calcanhar para empatar o jogo e participou bastante do jogo. Não se escondeu.
PEDRO - 6,5 - Marcou um golaço de calcanhar para empatar o jogo e participou bastante do jogo. Não se escondeu. PEDRO - 6,5 - Marcou um golaço de calcanhar para empatar o jogo e participou bastante do jogo. Não se escondeu.
VIDAL - 4,5 - Entrou mal na partida.
VIDAL - 4,5 - Entrou mal na partida. VIDAL - 4,5 - Entrou mal na partida.
CEBOLINHA - 5,0 - Entrou e não conseguiu criar.
CEBOLINHA - 5,0 - Entrou e não conseguiu criar. CEBOLINHA - 5,0 - Entrou e não conseguiu criar.
MATHEUZINHO - 5,5 - Foi o mais participativo entre os três que entraram.
MATHEUZINHO - 5,5 - Foi o mais participativo entre os três que entraram. MATHEUZINHO - 5,5 - Foi o mais participativo entre os três que entraram.
MATHEUS FRANÇA - SEM NOTA - Entrou nos minutos finais.
MATHEUS FRANÇA - SEM NOTA - Entrou nos minutos finais. MATHEUS FRANÇA - SEM NOTA - Entrou nos minutos finais.
VÍTOR PEREIRA - 5,0 - Vai ter muito trabalho. Time não jogou no primeiro tempo e a defesa ficou muito exposta.
VÍTOR PEREIRA - 5,0 - Vai ter muito trabalho. Time não jogou no primeiro tempo e a defesa ficou muito exposta. VÍTOR PEREIRA - 5,0 - Vai ter muito trabalho. Time não jogou no primeiro tempo e a defesa ficou muito exposta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.